José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 15:21Os moderadores ainda estão na dúvida se isto é para o geral ? está uma foto do homem no ecrã da CI...

Atenção que pode ter sido um arker 😂

The Eagle 10

Podem passar para o geral.

Na sala de imprensa acabaram de meter a imagem dele no ecrã.

Bem Vindo e Boa Sorte.

Enfim um suicido financeiro de alguém já não tem a aura de outros tempos.

JonasBangbang

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 15:20
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 15:18Arrisco-me a dizer que tem em mãos o melhor plantel desde os tempos do United!

um plantel sem extremos...ou melhor

Com 1 extremo.

Que esta....Lesionado
Schelderup
Dodi
Prestianni

Red Eagle_90

vinsanity

já está c o gráfico com o nome e cara dele nos ecrãs da Conferencia Imprensa

Kinkolas

Os moderadores estão todos a masturbar-se, depois já mudam isto. Tenham calma.

pipi

A porpoção do tamanho do simbolo do Benfica e das iniciais do nome do Mourinho estão ao contrario pela sua importancia

Noisiv

Chicobento

Para mim o grande problema do Mourinho é achar que está em 2005 e ainda dá para ganhar com 10 carregadores de piano a correr no campo. Se apostar em 3/4 pianistas, junto com os carregadores, a coisa pode correr bem melhor. Mas acho-o incapaz de se atualizar.

fdpdc666

15 jornalistas, 14 repórteres de imagem e sete fotógrafos estão presentes na sala de imprensa do Benfica Campus. Os números refletem a dimensão do regresso de José Mourinho ao comando técnico de um clube luso, 21 anos depois de ter abandonado o FC Porto.

in A Bola

Korczak

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂
Éramos felizes e sabíamos!
Éramos?

A memória é tão curta. Nem ele sabe como teve o CV que teve e ainda conseguiu a proeza de num dos grupos mais fáceis que o BENFICA apanhou na Champions conseguiu a proeza de fazer ZERO PONTOS. ZERO. Um dos MAIORES ESCÂNDALOS DA HISTORIA DO BENFICA e de qualquuer clube que alguma vez tenha estado na Champions.

A memória é curtíssima.
pior treinador de sempre! Ainda me lembro de ver o primeiro treino na BTV e este rapaz começa um treino com um exercicio do Youtube! Já todos sabiamos o que vinha lá apartir desse momento. Teve sorte de ter bons planteis e homens de barba rija na equipa!

Kinkolas

NunoMoreira

Como é que há benfiquistas que ficam contentes com um treinador acabado, sem ideias e qualidade para o futebol moderno, treinador falhado há 6 anos e acima de tudo que sempre faltou ao respeito ao sport Lisboa e Benfica.
Mas como é dos melhores de sempre de 2003 a 2010 já faz esquecer tudo o resto.

Palhaçada total este clube. Acredito vivamente na teoria que o RC já sabe que não ganha as eleições e está a tentar ao maximo destruir o clube antes de sair.

E pensar que passei semanas a gozar com  o episódio Alcochete para passados uns anos estarmos pior que os lagartos.

Até às eleições,para mim (e pelo que vejo para muitos) acabou.

Majin Buu

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 15:23Os moderadores estão todos a masturbar-se, depois já mudam isto. Tenham calma.
Não estarao antes distraídos com o barco que está naquele passeio festivo até Gaza com a presidente deles?