José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Stigmat

JoséTorres

DD

Citação de: SURREAL9 em 18 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: DD em 18 de Setembro de 2025, 15:38No comunicado diz: qualquer um das partes pode rescindir, apos 10 dias do ultimo jogo oficial.

Ou seja, spos o Mundial, vai para a selecção
´
Se dão 2 anos de contracto é sabotar o próximo presidente. Se o contrato é feito nestes moldes é porque sim. Aproveitem e desfrutem
A serio...?

Mariachi

Magna Gloria

Teve um almoço bem regadinho. Está aqui um legado de memes para o futuro com a coisa dos dedinhos.

gugabenfica

o pai era benfiquista, não há hipotese

Utopia

Na comunicação dá festival de piroca como poucos.

Veremos em termos de jogo jogado e resultados.

BENFIKA

Eu já sou imune a estas conferências...o paleio é sempre muito bonito, eu quero é ver trabalho.

Star

Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2025, 15:41FODA SE

COMO NÃO AMAR

IM IN LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tarefa conseguida pelo Rui Costa, all in com esta contratacao e adeptos vao na onda

joaoreis

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂
Éramos felizes e sabíamos!
Éramos?

A memória é tão curta. Nem ele sabe como teve o CV que teve e ainda conseguiu a proeza de num dos grupos mais fáceis que o BENFICA apanhou na Champions conseguiu a proeza de fazer ZERO PONTOS. ZERO. Um dos MAIORES ESCÂNDALOS DA HISTORIA DO BENFICA e de qualquuer clube que alguma vez tenha estado na Champions.

A memória é curtíssima.
[/quote
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂
Éramos felizes e sabíamos!
Éramos?

A memória é tão curta. Nem ele sabe como teve o CV que teve e ainda conseguiu a proeza de num dos grupos mais fáceis que o BENFICA apanhou na Champions conseguiu a proeza de fazer ZERO PONTOS. ZERO. Um dos MAIORES ESCÂNDALOS DA HISTORIA DO BENFICA e de qualquuer clube que alguma vez tenha estado na Champions.

A memória é curtíssima.
Tenha calma amigo, estava na brincadeira.

Ru10

ThyHard

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 15:43Já estão todos bem excitadinhos com o benfiquismo e dedicação do Zé?

Tirem uma foto, emoldurem-na, para olharem para ela quando for escorraçado e exigir todos os cêntimos da indemnização milionária.

Uma vergonha de alto a baixo, a começar em Rui Costa e a terminar neste potinho de ego cheio de notas.

Uma vergonha.

O meu lado racional está assim

Mas o emocional está a puxar. O homem fala bem

ElToto

PedroBenfica

Epá não continuem a ser seduzidos por palavras bonitas. Tanto treinador que já disse palavras bonitas ao início quando vieram treinar o Benfica e andava aqui tudo a molhar as cuecas e depois foi o que se viu.

Lurgee