José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 41 jogos (24 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 30 jogos (18 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

Kakarotto

Recuso-me a ouvir o Rui Costa. Só a voz dá nojo!

iKatz

Que pergunta comprada.

Tanta bajulacao a esta contratacao

O rui ta com cara que pensa que isto virou as eleicoes

SuburbanRebel

Agora meteu o dedinho na ferida. O Benfica nos últimos jogos tem mordido pouco.

MarcosCabral

Nós é que temos sorte de ter o Mourinho. Não é o Mourinho que tem sorte de estar no Benfica.

OH banana vai pro......

Noisiv

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 16:02"O Benfica na minha opnião nos últimos jogos mordeu pouco"

Finalmente vão começar a ser agressivos em campo

11 Luis Suarez em campo ia ser obra...

Boddicker

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 16:02"O Benfica na minha opnião nos últimos jogos mordeu pouco"

E temos os meiods ja com 4 amarelos. Quando mordermos muito acabamos com 8

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:51Que tenha o impacto do Trapp em 2005. Ficava bem contente...

Que seja campeao, a sair daqui de cabeca levantada.

Agora que Está aqui no Benfica, è tudo que lhe desejo.

Vejo algumas semelhanças entre as duas situações. Ambos têm uma história rica no topo do futebol europeu mas chegam aqui em declínio. Mas tanto um como o outro compreendiam bem o que o clube precisa e na altura o Trapp soube ir buscar tudo o que tinha ainda no depósito para fazer do Benfica campeão. Tenho alguma esperança que o Mourinho consiga fazer o mesmo e feche o capítulo de outra forma

Há uma diferença substancial. Este ano os rivais estão claramente mais fortes.

Acho que a passagem do tempo e o hype dos scouts de vão de escasa toldam um pouco a comparação entre equipas dessa altura e as atuais. O Sporting foi à final da Taça Uefa nesse ano. O Porto estava em remodelação mas com alguns craques de nível muito elevado. O campeonato é que está muito mais fraco e qualquer Lage ou Borges faz mais de 80 pontos.

O nosso onze também era bem melhor... mas o banco era fraco.

Sequel

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 16:00infelizmente sou o brigado a dizer...gostei! fdx, fico fodido comigo

O van elogiou algo.

@poliban @administrador @LuigiSLB83 @Andris

Podem fechar o fórum e mandar a chave ao rio.

gugabenfica

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 16:02"Temos de morder muito porque o Benfica nos ultimos jogos mordeu pouco"

ouviste panda, é para ti

VSantos

Não sabia que o Rui Costa era adjunto do Mourinho.

DeSousa

The_Riggs

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2025, 15:58Este deixou muitos amigos na Turquia  ::)
O que é estranho , pois não me lembro do Mourinho sair de algum clube e ficarem contentes. Até na roma os jogadores ficaram surpresos e chocados pelo que vinha para fora.

Bailey

Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Jelita em 18 de Setembro de 2025, 15:59Os jogadores no relvado agora:

vamos ser sinceros, os jogadores estão de pau ao alto neste momento. Uma por ser o mourinho e depois porque já não têm o professor panda a dar o treino

Não acredito que os putos saibam bem o que é o Mourinho. O que lhes fica na memória é este Mourinho em queda.

Só o Otamendi e pouco mais é que se lembram do verdadeiro Mourinho.
isso é como dizeres que os jogadores em 04/05 não sabiam bem quem era o Trapattoni.
O Mourinho não é nenhum one hit wonder.

Paulo Fonseca

Esta comunicação social de merda não faz perguntas de futebol. Vamos sair daqui sem saber sobre sistemas, dinâmicas, modelos de jogo

Phantaminum

Vamos trazer o Suárez velho.