José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

fnunes

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 16:20Nem no tempo de vale e Azevedo senti a nossa dignidade tão rasteira e espezinhada

Que chegue a outubro rápido. Será ou ponto de viragem ou ponto final.

zizou

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 16:20Nem no tempo de vale e Azevedo senti a nossa dignidade tão rasteira e espezinhada
O Vale e Azevedo não foi o pior presidente da história do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

O Di Maria teve das melhores fases da carreira com o Mourinho. Mas fica-lhe mal esta postura, depois de ter andado aqui a foder o coletivo todo durante 2 anos...

Foi?

Ele saiu e o coletivo continua igual

Bem também podes ter hoje uma dor de cabeça e ontem ter tido uma dor de barriga. Estás mal em qualquer um dos casos mas as causas são diferentes.

imightbewrong

Mercurio_10

Eu que discordo totalmente desta vinda, tenho que admitir que carisma ele tem a rodos. Nisso não digo que esteja igual, porque está mais ponderado, mais parcimonioso, menos agressivo, menos jovial, mas há ali ainda muito daquele brilhantismo comunicacional que ele tinha.

Porchains

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:43"Tenho de meter o dedo muito ao de leve"

"Não posso meter os dedos todos"

A questão é com ou sem ... !!! Vase Lina

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Djamb3 em 18 de Setembro de 2025, 16:15"Em países latinos, onde o futebol é vivido com intensidade, nem sempre se consegue ter projectos a longo prazo"

Claro, a culpa nunca é do Rui, são os latinos que não têm projeto desportivo e despedem treinadores atrás de treinadores  :estrelas:
Se ainda falasse no Brasil em que despedem a cada meia lua, ainda compreendia.

DastanPT

Nunca pensei ter este tópico ativo com este título

jorslb

Citação de: MarcosCabral em 18 de Setembro de 2025, 16:20Isto é tudo bonito.

Mas perdendo com o Porto o campeonato acabou. E a Champions acabou na Terça.

Na primeira jornada já acabou a Champions? :)

Ainda faltam tantas jornadas amigo... Já vimos clubes a perder campeonatos com 10 pontos de avanço.

Benfanatic

Agora é melhor distribuir fraldas a todos no balneário, qdo derem de caras com a lenda viva...

fnunes

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 16:22
O Vale e Azevedo não foi o pior presidente da história do Benfica.

O pior está a dar neste momento uma CI

Kolchak

Citação de: NunoMoreira em 18 de Setembro de 2025, 16:2045 minutos de bajulação, bazófia e campanha.

Valeu a pena o estouro do jornalista ao Rui costa e claro...os dedos do Mourinho
Que estouro?

Noisiv

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2025, 16:03Que pergunta comprada.

Tanta bajulacao a esta contratacao

O rui ta com cara que pensa que isto virou as eleicoes

Sabes lá?

É confrangedor pensar nisso, para ser sincero.

Podes parar de provocar seu idiota de merda?

Tem tento na língua.

Fui franco ao dizer que pensar que isto dá as eleições ao RC é uma idiotice pegada.

@Andris @LuigiSLB83 ou algum mod vão obrigar este gajo a parar de me provocar ou dão-me autorização para responder à letra?

Já respondeste. Deixem-se de merdas. Bebam uma.

@Rørikus acompanhamos com um polvo? Preparas tu, ou preparo eu? Só não gosto é de cerveja.