José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

O Mudryk a comentar no post do Sudakov na brincadeira sobre o Mourinho...

Eles sabem o que aí vem.

REDUNION

sagan1976

Que tal o nível de erecções e ejaculações aqui?

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:41Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D
Vais ter de lidar durante mais uns tempos irmão. O grande José veio para ficar.

Greis

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:41Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D

Efeito tiktok

td_por_ti_SLB

Aura e carisma. Nisto ele é craque. Infelizmente, no resto, acho que já foi. Que me engane redondamente.

Paulo Fonseca

Vamos jogar em carismaxraçaxmorder o adversário

Acho que é um sistema que irá beneficiar o Sudakov.

DD

Citação de: SURREAL9 em 18 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: DD em 18 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: SURREAL9 em 18 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: DD em 18 de Setembro de 2025, 15:38No comunicado diz: qualquer um das partes pode rescindir, apos 10 dias do ultimo jogo oficial.

Ou seja, spos o Mundial, vai para a selecção
´
Se dão 2 anos de contracto é sabotar o próximo presidente. Se o contrato é feito nestes moldes é porque sim. Aproveitem e desfrutem
A serio...?

Sim... a sério... Se fizer 1 ano e for para a seleção que assim seja. Mas isto foi claramente pelas eleições e foi agora mesmo afirmado pelo próprio Mourinho. Podes por essa teoria no lixo.
Mas qual teoria...é tao claro, que so nao ve quem não quer

Trapattoni

Jangada

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Por algum motivo é um génio da comunicação. Claro que muita gente cai nisso, mas convenhamos que faz parte e é uma maneira de elevar a moral das tropas, ou neste caso dos adeptos.

E que bem que isso tem funcionado.

Ele que comece a levantar cabelo contra os TikTokers do balneário e acabamos a jogar à Lagiola.

Mourinho encaixava bem com Zanettis e com o pelotão de caceteiros do Porco do Pinto da Costa.

KKT

Desde que não encoste o Sudakov à esquerda, já é um upgrade.

S1Benfica

Prefiro a Áurea, até.

(Espártaco, tenho pensado muito se serias ainda mais crítico em relação ao Zé Mário, comparativamente ao Nascimento. (e ainda estou na dúvida))

FuzioN

Bem vindo.

Não seria a minha escolha mas está oficialmente no clube, que seja para ganhar, o máximo que conseguir.

A merda continua lá.

Rørikus

A  pergunta é: Vão passar ou não imagens do treino?

N1c0

Citação de: sagan1976 em 18 de Setembro de 2025, 16:42Que tal o nível de erecções e ejaculações aqui?

Há aqui pessoal com um pau tão grande que se conseguem foder a eles próprios.