José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

nunoism

O Mourinho é grande contratação, vamos fazer aquilo que não foi feito.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 16:43
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:41Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D

Prefiro a Áurea, até.

(Espártaco, tenho pensado muito se serias ainda mais crítico em relação ao Zé Mário, comparativamente ao Nascimento. (e ainda estou na dúvida))
Não aprecio ambos.

Ah, e é José Félix para mim.

Fiquei na dúvida se não aprecias a aura do Mou e a Áurea ou se não aprecias mesmo o Mourinho (como o Lage).  :confused:
A aura do José Félix não me diz nada; gosto da Áurea; não aprecio ambos (José Félix e Nascimento).

@imightbewrong , tantas vezes foi questionado e chutava sempre para aquelas senhoras antigas...e afinal é da Áurea que ele gosta.

O Mourinho faz milagres, mesmo.

Rui_Vieira

Citação de: RedNight em 18 de Setembro de 2025, 16:58Podemos discutir questões como o timing ou a forma. Ou até a escolha. Mas o Sport Lisboa e Benfica acabou de fechar contrato com um dos melhores treinadores da História do Futebol Mundial.

Quem viveu a transição dos anos 90 para os 2000, assistiu àquela versão de Mourinho, só pode ficar feliz com esta opção. Estava escrito nas estrelas...

Mesmo.

Acho q todos sentiamos q ele ia voltar.
nao era possivle o q tava a acontecer. trocar mourinho por Toni.

e depois jesualdo e depois chalana, etc etc

margaridacardoso

Citação de: RedNight em 18 de Setembro de 2025, 16:58Podemos discutir questões como o timing ou a forma. Ou até a escolha. Mas o Sport Lisboa e Benfica acabou de fechar contrato com um dos melhores treinadores da História do Futebol Mundial.

Quem viveu a transição dos anos 90 para os 2000, assistiu àquela versão de Mourinho, só pode ficar feliz com esta opção. Estava escrito nas estrelas...
De que interessa ser um dos melhores da história se hoje em dia é para lá de mediano?

O Rui Costa diz que é um treinador ganhador. Ou era. Vá-se lá saber.

ItsY2Inferno

Com a conferência já animou um pouco mais a malta

Na comunicação ele é muito forte

Vamos lá ver no campo

Boa sorte

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 16:10
Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: Ginkgo em 18 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 15:57quem fala da falta de carisma ou disto e daquilo dos candidatos vejam esta apresentaçao , o Mourinho parece estar sedado , mas nao é de agora

Confesso que estou um bocado chocado. Não conhecia esta versão do Mourinho versão coach espiritual.

ya parece um hipster , um so dizia merda  este parece um padre a dar missa
Próximo treino é tudo a ouvir Animal Collective, Arcade Fire e Grizzly Bear.

Depois umas sessões de cinema independente.

Estou a pensar num Lars Von Trier, Wes Andersson, Truffaut, Bergman, que achas @costapequeno?

Os idiotas escolha clara.

Badge

Bem-vindo, treinador-presidente. O teu sucesso será o nosso.

VSantos

marco510

A minha avô nos anos 80 foi miss Portugal.

margaridacardoso

Citação de: marco510 em 18 de Setembro de 2025, 17:01

A minha avô nos anos 80 foi miss Portugal.
Ora aí está.

O Di Maria estava acabado. O Mourinho é o maior.

Não entendo.

Rui_Vieira

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: Jiujitsu em 18 de Setembro de 2025, 16:47Sou mesmo anjinho, mesmo já tendo idade para ter juízo, estou aqui com um pau enorme, só de o ouvir.
Há gajos com um carisma que enche salas.
exactamente isto

mesmo!!!

meu coracao ta aos pulos. cabeca nao. mas depois q ele comecou a falar nao ha hipotese de nao t envolveres com ele.

Special one!! Vamos aproveitar e apoiar. e q se foda o resto

perceptionman

Vou contra a corrente de opiniões aqui. Esta apresentação não me motivou nada. Não vejo o Mourinho especialmente motivado para este desafio. A ver vamos no que dá.

costapequeno

O ronaldo brasileiro e dos melhores da historia.iamos busca-lo agora?

Manto Sagrado