Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vitormopinto1987

Este gajo tem a coerência de um carro de mão! Então foi buscar o José Mourinho porque queria um treinador ganhador, tinha que ser um treinador com muita experiência para pegar na equipa já com a época a decorrer...

Então, em 24/25, exatamente nas mesmas circunstâncias...

PORQUE CARALHO DE MOTIVO APOSTOU EM BRUNO LAGE? FODA-SE, MAS NINGUÉM NAQUELA SALA FOI CAPAZ DE LHE PERGUNTAR UMA MERDA DESTAS???

Epá isto é mau de mais para ser verdade, não tenho nada contra o Mourinho, mas esta direção faz navegação á vista, não tem qualquer planeamento, e acha que os sócios comem gelados com a testa (olha que...)

25 de outubro é dia de mudança

Hagan

O candidato Rui Costa vai amanhã a Paredes e o presidente Rui Costa? Também vai ou fica pelo Seixal a acompanhar os primeiros dias do novo treinador?

Il trattore

Era lindo carregar os viadutos da A1 com faixas a elogiar a competência do noçu Rui.

Alex_Soares

Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2025, 16:54O seu a seu dono. Acho q esteve bem ao conseguir o Mourinho e a possibilidade de rescisão no final da época.

Nem o podia fazer de outra forma, porque iria levantar muitas ondas um contrato longo tão perto das eleições,

O contrato ético "vende mais" e ele está em campanha como vimos hoje,

O Património

dá-me nojo só de ouvir a voz do rui corja.

Sempre que o ouço sinto aquele cheiro a podre e a doença, semelhante ao que se sente quando alguém espirra perto e inalamos as bactérias todas.

Disse hoje a amigos: o nojo que sinto por esta personagem é tal, que se ele estivesse pendurado por uma mão à beira de um precipício, eu não pisaria a mão, pegaria nela e largava enquanto cantarolava o hino do Benfica

Slippin Jimmy

Assegurada que está a possibilidade de, querendo, a SAD poder terminar o contrato de trabalho com o JM no final da presente época, o futuro presidente e o clube ficam defendidos e, quanto a isso, nada a apontar. Foi uma decisão responsável do Rui Costa, talvez das poucas que tomou.

Quanto à decisão de contratar um treinador no imediato, a 30 e poucos dias das eleições, também considero ter sido a melhor decisão para o clube porque, uma vez que Rui Costa não renunciou ao cargo e mantêm-se em funções até ao final do seu mandato, mesmo achando que o futuro passará por outras pessoas que não ele, a verdade é que, enquanto Presidente, Rui Costa tem de tentar fazer o melhor para o clube até ao último dia em que ocupe aquela cadeira e, na minha opinião, uma solução interina não era a que melhor defendia os nossos interesses.

Resta agora desejar sucesso ao José Mourinho e que, já na companhia do novo Presidente do Benfica, nos leve de volta ao rumo dos títulos. Os benfiquistas merecem-no.

AndreCruz11SLB

Não pode nunca ser esquecido o trabalho que não fez! Até podia vir o guardiola! Em 25 de outubro tem de acabar...

Diogo20

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 17:13dá-me nojo só de ouvir a voz do rui corja.

Sempre que o ouço sinto aquele cheiro a podre e a doença, semelhante ao que se sente quando alguém espirra perto e inalamos as bactérias todas.

Disse hoje a amigos: o nojo que sinto por esta personagem é tal, que se ele estivesse pendurado por uma mão à beira de um precipício, eu não pisaria a mão, pegaria nela e largava enquanto cantarolava o hino do Benfica
E depois é sempre o mesmo discurso, não muda nada. Houve vibes de apresentação do Lage no ano passado.

duarteslb

Não se pode acertar sempre diz ele. E falhar sempre já vale?

Trapattoni

E com isto matou o Vieira nas eleições que se avizinham angariando os votos necessários dos acéfalos.

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 17:10

Os calhaus vão ser a destruição deste grandioso clube. Quando a incompetencia e compensada com mais mandatos, enfim...

Naruto