Eleições 2025

matilde_1990

Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2025, 17:18Sei que existem muitos bots mas fico genuinamente triste e desmotivado com o enxuvalho nas redes sociais do Noronha.

Apenas um sócio a candidatar-se, com um currículo internacional excelente não merece esta merda.

Epa não gostem, simples votem noutros, agora o que se passa é inacreditável.

E a maior parte velhos com 50 votos habituados a votar em lixo popular tanto na bola como na vida

Mercurio_10

Não vale a pena dramatizar em demasia a gritaria nas redes. São genericamente muito ruidosos, mas muita gente ali nem sócia é.

Trapattoni

De uma coisa tenho eu a certeza. O Vieira nestas eleições morreu de vez com a cartada Mourinho. De resto acredito que JNL ou JDM tendo seguidores com coluna vertebral manteram os eleitores.

HB

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 17:41De uma coisa tenho eu a certeza. O Vieira nestas eleições morreu de vez com a cartada Mourinho. De resto acredito que JNL ou JDM tendo seguidores com coluna vertebral manteram os eleitores.

O problema é a chalupada, eles podem vir em massa.

Trapattoni

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 17:41De uma coisa tenho eu a certeza. O Vieira nestas eleições morreu de vez com a cartada Mourinho. De resto acredito que JNL ou JDM tendo seguidores com coluna vertebral manteram os eleitores.

O problema é a chalupada, eles podem vir em massa.
Sim, a divisão já será bastante menor... E como todos já sabemos tem tudo para acabar mal.

Chicobento

Mas olhem que isso foi publicado agora, mas não é recente. Nota-se por aquele que disse que vai esperar pela supertaça e pela entrada na champions.

luckynascimento

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: jjlope00 em 18 de Setembro de 2025, 17:13https://www.instagram.com/reel/DOq2hZsDOZW/?igsh=MXN1aDIzZHEyN253dA==
Esperança zero neste clube. Só burros.

O burro que diz que se identifica com o que ele tem feito com o Benfica... É isto que temos miséria e pobreza

sandra madeira

ruicouto10

Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2025, 17:18Sei que existem muitos bots mas fico genuinamente triste e desmotivado com o enxuvalho nas redes sociais do Noronha.

Apenas um sócio a candidatar-se, com um currículo internacional excelente não merece esta merda.

os adeptos do Benfica é do mais burro que existe...
ah e tal temos um arguido de foder o clube durante xs anos.... deixou obra, roubou mais fez.. bla bla bla

ah e tal temos um presidente que andou a dormir anos a fio, pega no clube e só faz asneira, não consegue sequer defender o clube... foi grande jogador, faz muitas compras e vede muito bem... não ganha titulos mas anda smp a lutar...

um candidato que apresenta novas ideias, pessoas ambiciosas e com CV top... hamburguer, queres é tacho, naão sabe falar, engasga-se muito...

epah ide vos foder.. faltam me adjetivos para caracterizar esta gente...
passamos de ter quase mais titulos que os outros 2 adversarios juntos, para sermos ultrapasados pelo fcp em campeonatos dentro de alguns anos...

palminhas para os batatinhas!!

ricardofslp

Ele tem que estar preparado foi igual em 2020. Querem manter o estado atual e funcionam assim

JPG

Hoje comversei com um colega assumido Costista.

Queixa-se de erros nas escolhas de treinadores,  timings de despedimentos, assume wue compramos caro por eleitoralismo,  está contra a vinda do Mourinho,  mas mesmo assim o rui costa é benfiquista e os outros não lhe inspiram confiança.

Consegui plantar uma pequena semente de duvida e ele la disse que ainda ia ouvir a oposição,  mas saiu a dizer que o mais certo era votar rui costa.

Da oposição só conhece o jnl, sendo eu apoiante deste não sou fundamentalista , falei do jdm na esperança que o discurso deste o vire mas também não mostrou muita vontade.

Vai ser duro, muito duro

paulomaia1972

Citação de: JPG em 18 de Setembro de 2025, 18:59Hoje comversei com um colega assumido Costista.

Queixa-se de erros nas escolhas de treinadores,  timings de despedimentos, assume wue compramos caro por eleitoralismo,  está contra a vinda do Mourinho,  mas mesmo assim o rui costa é benfiquista e os outros não lhe inspiram confiança.

Consegui plantar uma pequena semente de duvida e ele la disse que ainda ia ouvir a oposição,  mas saiu a dizer que o mais certo era votar rui costa.

Da oposição só conhece o jnl, sendo eu apoiante deste não sou fundamentalista , falei do jdm na esperança que o discurso deste o vire mas também não mostrou muita vontade.

Vai ser duro, muito duro

às vezes precisamos de mostrar a falta de inteligência que assiste aos nossos amigos