José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Semper_SLB

Voltou para o campeonato português para uma época sabática e continuar a ganhar pipas de massa... depois tem a seleção como projecto final.

Que tenha sucesso. Mas que tenha um presidente que exija dele tudo o que o Benfica precisa...que não é o Rui Costa seguramente

Once_Human

lancadordedois

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 17:50
A Internacionalizar a Marca sem saberem ler nem escrever.

o bom do Lage era que ninguem queria saber dele , so os zucas que ainda hoje rasgam o homem

TFFS

Está tudo com a patareca aos saltos. RIP OUTubro

Benfanatic

Pelo menos a nivel de marketing temos de admitir que foi um golpe de génio do nosso Banana, aliás ele já o queria na época passada...lá está a tal história do relógio parado que acerta duas vezes por dia.

fnunes

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 17:55Está tudo com a patareca aos saltos. RIP OUTubro

Calma que outubro será um mês longo.

JUST4FUN

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Setembro de 2025, 17:49O pessoal que está todo entusiasmado já viu jogos das equipas do Mourinho nos últimos anos?

Vivi em Roma na altura em que ele lá estava, fui ao Olímpico várias vezes, e o futebol praticado pela Roma era para lá de medonho.

Diria que daqui a 1 mês e meio já terá o lugar em risco, vamos ver.
https://www.transfermarkt.com/as-roma/kader/verein/12/saison_id/2021
Nessa lista, so mesmo o pellegrini e spinazzola, o resto, tudo mediano

Passar de meio campos compostos por Essien, Makelele, Sneijders para Sergios Oliveiras,..
No ataque : Zlatans/Eto'o/Drogbas para Tammy Abrahams ..e Al Sharaawys

retrorepair

Os passadores de pano, os bot's, os avençados e alguns que se dizem fanáticos, já tiveram o pilim a cair na conta...

Leonzo

Lá para meados de Outubro já acabou a tusa da chalupada. Sim porque ele não vai fazer milagres. Contra os Azerbeijões faltou atitude e ganas, mas nos restantes jogos esse nunca foi o problema. Os jogadores corriam, corriam era mal. E vão continuar a correr mal ou muito me engano.

fnunes

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:55Pelo menos a nivel de marketing temos de admitir que foi um golpe de génio do nosso Banana, aliás ele já o queria na época passada...lá está a tal história do relógio parado que acerta duas vezes por dia.

:rir:

É marketing, é comunicação, é tudo mas e jogar a bola? O que tenho visto ultimamente deste treinador é muito pouco...

O Património

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Arranja da Roma já agora. Para completar o ramalhete mais recente.

Pedro R.

O post do Di Maria foi apagado ou ocultado? Ou só eu não consigo ver?

vieirah1904

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2025, 16:24Vou contra a corrente, não estava minimamente entusiasmado e depois desta apresentação ainda menos.

Não galvanizou, sempre com um ar de derrotado.. Não lhe senti ganas para chegar ao balneário e acabar com o conformismo e apatia reinante.

Parece que só veio para andar a fazer sombra ao Martinez e esperar até julho de 2026.

GoloDeLetra

Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 16:35Velho? o Guttmann foi campeao europeu pelo Benfica com 72 anos.
Estás enganado, foi campeão europeu com 51 e 52 anos.
Entao em que ano nasceu?
1899 foi campeão europeu com 60/61 anos
62 e 63 anos. Certo?
A mesma idade do Mou. Se isto nao é um sinal o que é?...
 :tocha:

wicked

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 17:56O post do Di Maria foi apagado ou ocultado? Ou só eu não consigo ver?
Vi agora mesmo e ainda nao tinha aberto o post. Ainda lá está.