José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rmgv

Citação de: Golden_Adler em 18 de Setembro de 2025, 18:11A minha parte emotional està se a sobrepor à racional!!!
O melhor treinador so Mundo està no melhor clube do Mundo...
Se estou a sonhar, por favor, nao me acordem, agora sò falta o Manteigas, se nao der que seja o Noronha.
O melhor treinador do mundo que 15 dias atrás foi banalizado pelo bin lagen. O que vale é que a realidade não vai demorar a bater de frente e aí os mesmos que agora lhe fazem odes vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele.

Parece que deixamos de ser somente em Julho e Agosto campeões nas capas de jornais e rodapés da cmtv e alagarmos até  Setembro. Mais uma inovação do grande Rui.

Troglodite

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

A resposta é sempre Aursnes. Às duas perguntas.

Pablito13

Bem-vindo e boa sorte.

Zero entusiasmo. O atual Mourinho não me entusiasma, nem o seu discurso nem o futebol a que nos tem habituado nos ultimos anos. Mas prefiro este ao sonso que lá estava, é pelo menos uma lufada de ar fresco. Estou na expectativa, que me surpreenda.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Setembro de 2025, 18:18
Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

Desportivamente é irrelevante mas para a marca do clube é titânico. Com ele seremos sempre mais comentados lá fora.

Sobretudo na Champions

Jiujitsu

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

Obrador ganhar vida e o Scheldrup ser o novo sabry

Purple Rain

Citação de: Berna® em 18 de Setembro de 2025, 18:08Saiu com mágoa e na altura ele disse que iria voltar. A maneira como sempre falou do Benfica sempre foi diferente, é benfiquista e a sua emoção hoje veio provar isso.
Não era a minha escolha e penso que o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica dele mas entre ele e Lage não há comparação. O seu estatuto vai meter muito jornalista no sítio e não vai cá haver a festa que há nos últimos largos anos. Pode estar ultrapassado tacticamente mas a sua presença num balneário fará a diferença.
Volta onde sempre quis voltar, volta para mostrar que ainda é bom treinador e que vem para ganhar

Cagou-se para o Benfica várias vezes.

Aquele cachecol com aquela frase de hoje é ridículo!

Stigmat

O bacalhauzinho vai ficar com as orelhas a arder nos primeiros treinos mas depois habitua-se

imightbewrong

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 18:09
Citação de: zepsil em 18 de Setembro de 2025, 18:05Para mim, é o melhor do mundo!
Até queria ver o Anceloti ou até o Guardiola na Roma ou num Fener.
O Ancelotti é outro fraco, horrível. Sempre foi.

O alcool mata. Destroi vidas humanas.

_1962_

Se tivesse de apostar:

Ganhar protagonismo - Enzo
Perder protagonismo - Schjelderup

Toronto_SLB

Dificil nao sentir a sua motivacao no seu discurso. Notei algo diferente de qualquer outro treinador.  A sua aura e o mais importante o seu enorme desejo de estar no Benfica. O adepto fica logo super entusiasmado.

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 18:10
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: Stigmat em 18 de Setembro de 2025, 18:04.

E editas isso porquê?! Já ia buscar um GIF todo pomposo da Eva Carneiro. Aqui não vale voltar atrás!
Quem é essa?

A Fisioterapeuta do Chelsea de Mourinho.
Já me recordo.
Partia sem fazer retençao na fonte!!!!!!!!!!

Noisiv

Citação de: Camisola_20 em 18 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: Djamb3 em 18 de Setembro de 2025, 16:21

Doloroso

Um cachecol que dava para enfiar atrás os treinadores todos ainda a serem pagos pelo clube.

Qualquer dia metem uma paragrafo inteiro.

Ficaria muito melhor "Quem é que diz não ao Benfica?".

imightbewrong

Samuel Soares
Obrador
Joao Veloso

Leonzo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2025, 18:16Ganhar tudo até 25 de outubro (inclusive) e a partir de dia 26 começar a trabalhar com o novo presidente, novo diretor-geral e novo vice-presidente para o futebol.
É bom que tenham noção que se ganhar tudo até 25 de Out. Temos mais 4 anos do nosso Ruie. É lidar custará menos.

ivanslb1990

todos!