José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

txjose

Citação de: Coinz em 18 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: txjose em 18 de Setembro de 2025, 22:41A realidade é q o Mourinho está dependente do seu desempenho no SLB para o sucesso da sua carreira em decadência. O Benfica será mais uma vez a put... de serviço do mendes!

Isso é mais do que óbvio, mas penso também que o Mourinho é benfiquista e que ele vai encarar este desafio com uma motivação extra por isso.

Q seja Campeão!
Mas tudo isto cheira tão mau...

ajnogueira

Citação de: Negan Schrute em 18 de Setembro de 2025, 22:46O Seara na cnn, já nao o via desde que se  abandonou o barco na AG.

Grande porquinho.

Armani

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 22:44como já se recordou aqui algumas vezes, também pode ser um bom presságio, o Mourinho na sua 1ª passagem ter sido contratado e um mes e tal depois o presidente em exercício perder as eleições
Que a história se repita, desta vez contudo com ele a fazer novamente um bom trabalho e o presidente vencedor a deixá lo fazer o seu trabalho. Coisa que o Noronha Lopes já disse que é sua intenção.
Mesmo que corra bem nunca na vida terá o sucesso aqui que teve no FCP infelizmente. Se nos levar a um bicampeonato nacional já superará as espectativas, sinceramente.

Epa, já se fala em bicampeonatos! Nada mau  :rir:

Festivus

Citação de: Coinz em 18 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: txjose em 18 de Setembro de 2025, 22:41A realidade é q o Mourinho está dependente do seu desempenho no SLB para o sucesso da sua carreira em decadência. O Benfica será mais uma vez a put... de serviço do mendes!

Isso é mais do que óbvio, mas penso também que o Mourinho é benfiquista e que ele vai encarar este desafio com uma motivação extra por isso.
Isso do clube do coração vale 0 para a maioria dos treinadores tirando os mais doentes e apaixonados. O Mourinho é profissional e treina quem lhe oferece a melhores condições. Ser o Benfica, o Porto, o Sporting, a Roma ou o Tottenham dá-lhe igual desde que tenha as condições que acha que precisa para vencer.

slbenfica_croft

Citação de: Negan Schrute em 18 de Setembro de 2025, 22:46O Seara na cnn, já nao o via desde que se  abandonou o barco na AG.
E devia ter-se mantido no buraco em que se enfiou.

Uma pena ter dado sinais de vida.

Rei

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 22:33Amanhã há CI?

Pelo menos as ci do Mourinho não quero perder.

Não.

Claro que há. O Benfica joga sábado.

Estou a dizer que não há, porque foi o que ouvi da imprensa, que certamente foi o que o Benfica lhes transmitiu.

Sendo assim, peço desculpa.

Meio_metro

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 22:44como já se recordou aqui algumas vezes, também pode ser um bom presságio, o Mourinho na sua 1ª passagem ter sido contratado e um mes e tal depois o presidente em exercício perder as eleições
Que a história se repita, desta vez contudo com ele a fazer novamente um bom trabalho e o presidente vencedor a deixá lo fazer o seu trabalho. Coisa que o Noronha Lopes já disse que é sua intenção.
Mesmo que corra bem nunca na vida terá o sucesso aqui que teve no FCP infelizmente. Se nos levar a um bicampeonato nacional já superará as espectativas, sinceramente.
Aquilo no Porto foi uma espécie de bruxedo universal... Foi o que ele fez e tudo lhe correr a favor... Os astros estsvam todos alinhados...

Eu acredito que se ele fica no Benfica teria provavelmente uma carreira bem pior... Aquele Benfica destruía tudo que lá entrava..

Bailey

ninguém que perceba um mínimo de futeobl está a espera que o mourinho vá ganhar uma champions pelo Benfica no futebol actual isso é certo.

Deus Jonas

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:07Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.

Ele só pode invocar a cláusula antes do mundial. Não é por aí. Também não sei se terá interesse em sair se estiver a correr bem por aqui. Vamos ver.

Eu acho que ele está numa fase da vida que lhe interessa estar na sua zona de conforto... no seu país, e a cereja no topo do bolo, fazer um par de jogos cada 3 meses.
A cereja para ele era ter sucesso e ficar aqui uns anos em modo sou o rei desta merda toda...

Também me parece que é o que ele quer.

Ele gosta do treino e ter jogos para preparar

Seleções é muito parado, tem tempo para isso

Trapattoni

Naturalmente, também não sei de onde é que vão arranjar essa temática de ele ser campeão europeu por nós. Esse comboio (se é que existiu) já passou em 2001, não volta mais. Esqueçam completamente isso, surpreenderia-me caso chegasse acontecer no atual contexto mas ser campeão nacional já seria muito bom.

Sequel

Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

Parece-te, porque ouviste uma CI de apresentação dele.

Se fores ver a de outros clubes, o que ele diz é quase igual.

Festivus

Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:47

Epa, já se fala em bicampeonatos! Nada mau  :rir:
OK talvez devesse falar em primeiro tentar ganhar este campeonato. Mas ganhar 1 campeonato isso também o Schmidt e o Lage fizeram e na 2ª época foi o que foi...

Aslio

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.

É óbvio que o Mourinho estava debaixo de olho porque a fé no lage era nula
Mário Branco.
Mourinho completamente tranquilo por não ter conseguido a Champions com o Fener (vs Benfica).
As bocas que o Lage mandou.

Pode não ter sido planeado pelo Rui Costa, porque não me parece ter capacidade para isso, mas alguém planeou por ele.

Normalmente rio-me de teorias da conspiração, mas nessa há demasiadas coincidências.

Até porque se sabe que o namoro já vem do ano passado.

É só juntar os pontos. Não há coincidências.

Imortal10

ja esteve na sic noticias ha uma hora

Armani

Se queriam alguém com paixão pelo clube tinham de contratar o Sérgio Conceição.