José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Meio_metro

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:23O Mourinho tem de meter o trolha do treinador do sporting no sitio dele quando jogarmos contra o sporting.
Mas que disse agora esse gajo?

|OnE|

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:23O Mourinho tem de meter o trolha do treinador do sporting no sitio dele quando jogarmos contra o sporting.
O Mourinho tem é que ganhar o campeonato.
Se perde os jogos todos contra os 2 das riscas que se foda.

sergio19azb

Para quem está por aqui meio que a delirar com o Mourinho, relembro que jogou 3x contra o Pandiola e nao ganhou nenhuma.

Muita calma, pés no chão e não cair na armadilha do "special one" | "agora é que é" | "vao correr o dobro" , etc

JPSilva

Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.

brazio

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...
Deixa nostalgia sim mas não é isso que trás resultados infelizmente.

E sou dessa era.
É mais que me faz sentir velho do que propriamente nostalgia, pois só fez meia-dúzia de jogos pelo Benfica na sua primeira passagem infelizmente.

Fica Mágoa sobretudo diria por termos dirigentes na altura a dar tantos ases de trunfo ao rival era Mourinho era Deco.

A melhor época da vida dos porquinhos com o alto patrocínio de bêbedos e ladrões de pneus.

Melhor nem lembrar esses dias...

Redady2

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
Plantel feito para ele. Parece até estranho.
Olhando ás caracteristicas dos Jogadoree, principalmente os que entraram neste Verão.
Muito material humano com qualidade. Mortinho para ver jogar o nosso Benfica.

Meio_metro

Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?
Claro que quer... Ele andou anos a se oferecer... O Benfica é a oportunidade de ganhar títulos e ficar uns anos e ser novamente idolatrado... É impossível ele não ter essa ambição..

ptmam

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:24

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

Rørikus

Vocês vão acordar relativamente ao Mourinho.

kingvata

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2025, 22:19Masterclass comunicacional. Como sempre. Nem um treino feito e já tem a massa adepta toda com ele.

No relvado é que se verá se este regresso é conto de fadas ou mais um desastre. Com Jesus correu mal.

Admito que estou com vontade que a bola role e sinto novamente o bichinho de ver o Benfica jogar. Já não é mau.

Fdx, devo ser mesmo o único sem tusa para isto...

x2

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.

Também gosto de pensar que não.

Vamos ver se tem unhas para o nosso Ferrari.
o nosso Ferrari está com pelo menos 2 pneus furados. Um deles chama-se Antonio. Outro chama-se Nicolas. E suspeito que há mais

Vamos ver.
Com outro treinador e organização defensiva, coisa que estes dois no Benfica pouco tiveram, tudo pode mudar.

E em relação ao Ota, eu não penso dessa forma. É um Capitão como já existem poucos no futebol. Um líder que dá  tudo em campo. Como todos os outros, precisa de ser gerido de acordo com a idade que tem.

eu sei. por isso nao tiraria o Otamendi do onze. Mas o A.Silva por amor de Deus

Festivus

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...
Deixa nostalgia sim mas não é isso que trás resultados infelizmente.

E sou dessa era.
É mais que me faz sentir velho do que propriamente nostalgia, pois só fez meia-dúzia de jogos pelo Benfica na sua primeira passagem infelizmente.

Fica Mágoa sobretudo diria por termos dirigentes na altura a dar tantos ases de trunfo ao rival era Mourinho era Deco.

A melhor época da vida dos porquinhos com o alto patrocínio de bêbedos e ladrões de pneus.

Melhor nem lembrar esses dias...
Pois eu era criança por isso na altura nem me apercebi bem do que se passou quando o Mourinho saiu. Diziam que vinha a´o Toni, o último treinador campeão nacional pelo Benfica e eu obviamente acreditei que ficaríamos melhor servidos.

Sabia lá eu que 2 anos depois o Mourinho ia para o Porto e ganhar Taça UEFA e Liga dos Campeões lá. Acho que 99% dos portugueses não imaginavam tal coisa sinceramente. Em 2000-2002 nenhum clube português já era considerado candidato a ganhar taças da Europa.

JPSilva

Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:25

O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

Isso é apenas ilusão, ele como qualquer um que ganhou tudo o que há para ganhar tem já uma motivação limitadíssima.

VemMONSTRO

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.
Nenhuma surpresa.

Já se falava disso nos Twitter da vida há mais de dois meses.

Meio_metro

Eu concordo.. Mas se formos a ver há quantos treinadores que tenham feito mais que ele nos ultimos anos mesmo na fase decadente da carreira dele? E digo decadente porque ele já teve no topo... Jogsr três finais europeias em 7/8 anos não é propriamente uma coisa normal para um treinador...