José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Bailey

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2025, 22:17Se aqui neste forum se vê algum entusiasmo, apesar de se perceber que o Benfica só voltará a ser Benfica com uma nova direção, imaginem lá fora em que a maioria se está a cagar para o que estes bandidos têm feito ao Benfica

não existissem 6 jogos pela frente e a votação ficaria tremida!

A votação está sempre tremida, e vai ser sempre acesa. E tenho dito que não me admiro nada de noronha lopes e rui costa irem a 2ª volta e o vencedor da 2ª volta nem sequer ter vencido a 1ª
Está tudo muito polarizado e ninguém, ou pelo menos não houve uma % relevante de sócios, a mudarem de sentido de voto
Tudo isto se vai resumir a quem está mais mobilizado a sair de casa e ir votar pelo seu candidato.

TFFS

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.
Estará sempre contra porque a maioria das coisas feitas, são mal feitas e em cima do joelho?
Há 20 anos está tudo mal?
🤣
Repito... Não tenho recordação de um elogio do Pedro Ribeiro... O Nuno Gomes na altura, já se sentia envergonhado naquele programa.

Está quase tudo mal. Há pelo menos 8/9 anos

Armani

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:

Rei

Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.

O que vocês não percebem, e pelos vistos é algo inalcançável para muitos de vós, é que se o Benfica calha a fazer umas míseras 4 ou 5 vitórias seguidas, arriscam-se a ter mais 4 anos de vieirismo.

E esse risco não só é muito real, como é muito provável.

E esta merda é desconcertante para quem quer o bem do Benfica!

Não vai acontecer. O Benfica vai ter jogos complicados. Mas mesmo que acontecesse esta direção vai cair no dia 25 de Outubro.

E vai cair só porque sim?

Convençam-se duma coisa: só os maus resultados podem deitar a direcção abaixo.

Não há outra hipótese. Se chegarmos às eleições em boa forma desportiva podem esquecer.

É matemático. Os que já têm o voto definido não são a maioria.

Não é verdade. Quem vota Noronha ou JDM não vai mudar de opinião agora só porque o Benfica foi buscar o Mourinho, ganhar queremos todos. Tomara nós que o Benfica ganhe os jogos todos. Isso não vai mudar a intenção de voto de quem quer uma mudança. Pode é alterar a intenção de voto de quem está entre o Rui Costa e o Vieira por exemplo.

zizou

Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
Plantel feito para ele. Parece até estranho.
Olhando ás caracteristicas dos Jogadoree, principalmente os que entraram neste Verão.

Melque

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.

O que vocês não percebem, e pelos vistos é algo inalcançável para muitos de vós, é que se o Benfica calha a fazer umas míseras 4 ou 5 vitórias seguidas, arriscam-se a ter mais 4 anos de vieirismo.

O Benfica será sempre o que os sócios querem que ele seja.

Se quiserem continuar a comer merda às colheres, não são meia dúzia de vitórias que vão fazer diferença.

O clube nao é meu, nem de ninguém em exclusivo. Assim se a maioria escolher de novo ou vieira ou rui costa so restam 2 soluções, ou apoiar ou desligar.
Se acontecer eu desligo

nikas

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: komytis em 18 de Setembro de 2025, 22:06barreiro é o tipico jogador de mourinho

So peço que Nao seja ele a jogar nas posiçoes mais adiantadas do terreno.

Entre ele e o Aursnes...

kramxel²

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2025, 22:19Masterclass comunicacional. Como sempre. Nem um treino feito e já tem a massa adepta toda com ele.

No relvado é que se verá se este regresso é conto de fadas ou mais um desastre. Com Jesus correu mal.

Admito que estou com vontade que a bola role e sinto novamente o bichinho de ver o Benfica jogar. Já não é mau.

Fdx, devo ser mesmo o único sem tusa para isto...

kramxel²

Citação de: Melque em 18 de Setembro de 2025, 22:20

Cambada de doentes.

Se quiserem continuar a comer merda às colheres, não são meia dúzia de vitórias que vão fazer diferença.

O clube nao é meu, nem de ninguém em exclusivo. Assim se a maioria escolher de novo ou vieira ou rui costa so restam 2 soluções, ou apoiar ou desligar.
Se acontecer eu desligo

Igual.

Aslio

Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Melque em 18 de Setembro de 2025, 22:20

Cambada de doentes.

Se acontecer eu desligo

Igual.

Aqui outro... Porque aí o defeito é nosso.., vivemos na ilusão de um clube que já não existe...

Haywire

Citação de: GloriosoJMP em 05 de Janeiro de 2006, 22:40sempre o afirmei.....

mas o futuro dira s volta..espero bem k sim :)
Dito e feito. Demorou uns anitos

zizou

O Mourinho tem de meter o trolha do treinador do sporting no sitio dele quando jogarmos contra o sporting.

ptmam

Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Slb04Sempre

"Curioso"

Conspiração?