José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Bailey

só o facto de o Mourinho impor outro respeito já é um ponto a favor

Com o pateta do lage as CI eram cheias de bocas e de gozo ao gajo. Se estas coisas não contam? claro que contam. Se os jogadores sentem que o seu treinador é um pateta também se desleixam.

vermelhao_33

O Mourinho pelo menos tem a Arte de numa conferencia de imprensa galvanizar os socios e os adeptos.

Enquanto no Lage tudo aquilo e artificial no Mourinho nota SE que o discurso e autentico.

Agora SE o Benfica tiver a pouca sorte do 10 da fiore ganhar as eleicoes o mais Certo e levar Uma Bela indemnizacao daqui a 1 ano, que para o dez e a altura fetiche para a troca de treinadores.

AndreCruz11SLB

Por acaso acho que o Benfica poderia beneficiar de um modelo de 3x4x3...

Trubin
Samu

Tomás pela direita
Otamendi pelo centro
Antônio pela esquerda
(Espaço para wynder, Gonçalo Oliveira e o próprio Manu como alternativas)

Dedic
Bah
Leandro Santos

Dahl
Obrador

Enzo
Manu
(Prioste backup)

Aursnes
Rios
(Veloso e Barreiro backups)

Prestianni
Lukebakio interiores direitos

Schjelderup
Sudakov interiores esquerdos

Pavlidis
Ivanovic
(Araújo backup)

Muito provavelmente era o sistema que mais nos favorecia

Festivus

Citação de: Blitzer em 18 de Setembro de 2025, 23:25Este cabrao do Mourinho mete logo um gajo maluco.

Na comunicação ninguém tem que chegue para ele.

Oxalá dentro de campo esteja ao mesmo nível.
Eu não estou maluco. Mas estou curioso para ver o que sai daqui. Dito isto estaria menos entusiasmado se não tivéssemos eleições brevemente.

Rui_Vieira

A conta do Mourinho de tarde nao consegui trabalhar um caralho. Tou aqui a tentar ainda compensar mas nao ta facil, tal a excitacao...

Dass

Notguilty

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:26Nuno Encarnação

"É a primeira vez em 20 anos que o Benfica tem um treinador à dimensão do clube"

E é portista

Normal que não vejas um portista algum dia a dizer mal do Mourinho por motivos óbvios

Festivus

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 23:26só o facto de o Mourinho impor outro respeito já é um ponto a favor

Com o pateta do lage as CI eram cheias de bocas e de gozo ao gajo. Se estas coisas não contam? claro que contam. Se os jogadores sentem que o seu treinador é um pateta também se desleixam.
Só em Espanha é que o Mourinho sentiu que a imprensa não o gramava.

Festivus

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:26Nuno Encarnação

"É a primeira vez em 20 anos que o Benfica tem um treinador à dimensão do clube"

E é portista

Normal que não vejas um portista algum dia a dizer mal do Mourinho por motivos óbvios
Mesmo assim acho que não o amam tanto como amam o Artur Jorge mas pode ser apenas impressão minha...

Semper Fidelis

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2025, 23:27Por acaso acho que o Benfica poderia beneficiar de um modelo de 3x4x3...

Trubin
Samu

Tomás pela direita
Otamendi pelo centro
Antônio pela esquerda
(Espaço para wynder, Gonçalo Oliveira e o próprio Manu como alternativas)

Dedic
Bah
Leandro Santos

Dahl
Obrador

Enzo
Manu
(Prioste backup)

Aursnes
Rios
(Veloso e Barreiro backups)

Prestianni
Lukebakio interiores direitos

Schjelderup
Sudakov interiores esquerdos

Pavlidis
Ivanovic
(Araújo backup)

Muito provavelmente era o sistema que mais nos favorecia
Ruben, és tu?

Rui_Vieira

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 23:26só o facto de o Mourinho impor outro respeito já é um ponto a favor

mesmo assim hj capa da Marca online!

Festivus

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:27

mesmo assim hj capa da Marca online!
Ele já não treina no país há mais de uma década. Normal que a CS espanhola já não sinta necessidade de bater nele.

d1keke

O jornalista da CMTV não está a conseguir esconder o ser sportinguismo 😂😂😂😂😂

vermelhao_33

Comecou aqui a Carreira de treinador principal seria bom que passados 25 anos SE conseguisse reiventar.

NoNickBoy

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 23:17Tá aqui o video com o resumo desse jogo, parece que já não anda pelo youtube

https://www.dailymotion.com/video/x1599y

Nunca houve, não há, nem vai haver um "bruah" como no antigo estádio da Luz.

Que saudades...

Comparar até os adeptos, malta humilde e apaixonada com os tiktokers de hoje em dia... enfim.

Obrigado por este vídeo.