Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Mamb

Limentaen

Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2025, 18:39
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2025, 18:34
Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2025, 18:32Sporting fora da Champions. Mau para o Benfica. Menos jogos para o Sporting. Roma passa-nos no ranking e a liga italiana foge.

Falhadas.

O sporting entra direto na nova competição, pode fazer uma campanha interessante e acumular pontos para o ranking. No que toca ao Benfica, ou entra rapidamente numa sequencia de vitórias, que dê confiança à equipa e ao treinador, ou então vai ser uma participação para esquecer e mais vale focar na liga bpi

Direto como assim? A liga Europa são a eliminatórias a duas mãos.

Eu sei que é a eliminar, mas entra na competição, pode ter sorte e fazer alguns jogos, acumulando alguns pontos para o ranking

burnvski

Não sei quantas equipas é que vamos defrontar  mas gostava que pelo menos  a Roma, united e patético de madrid nos calhem.

Limentaen

Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2025, 21:23Não sei quantas equipas é que vamos defrontar  mas gostava que pelo menos  a Roma, united e patético de madrid nos calhem.

Não dá para trocar o united pelo valerenga?

Mamb

Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2025, 21:23Não sei quantas equipas é que vamos defrontar  mas gostava que pelo menos  a Roma, united e patético de madrid nos calhem.

6. Podem calhar essas 3. Há duas bem mais faceis que vão estar no pote do United e Atlético.

Mamb

O Sorteio mais acessível:
Pote 1: Wolfsburg e Arsenal
Pote 2: SKN St. Polten e Roma
Pote 3: Vålerenga e Leuven

O que vai ser:
Pote 1: Arsenal e Bayern
Pote 2: Juventus e Polten
Pote 3: Twente e Paris FC

Os Potes:
Spoiler
Pote 1:
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Arsenal
🇪🇸 Barcelona
🇫🇷 Lyon
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Chelsea FC
🇩🇪 FC Bayern München
🇩🇪 VFL Wolfsburg

Pote 2:
🇫🇷 PSG
🇪🇸 Real Madrid
🇮🇹 Juventus
🇮🇹 Roma
🇵🇹 SL Benfica
🇦🇹 SKN St. Polten

Pote 3:
🇳🇱 Twente
🇫🇷 Paris FC
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Manchester United
🇳🇴 Vålerenga
🇪🇸 Atlético de Madrid
🇧🇪 Leuven
[fechar]

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2025, 22:10O Sorteio mais acessível:

O que vai ser:

Os Potes:
Spoiler
Pote 1:
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Arsenal
🇪🇸 Barcelona
🇫🇷 Lyon
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Chelsea FC
🇩🇪 FC Bayern München
🇩🇪 VFL Wolfsburg

Pote 2:
🇫🇷 PSG
🇪🇸 Real Madrid
🇮🇹 Juventus
🇮🇹 Roma
🇵🇹 SL Benfica
🇦🇹 SKN St. Polten

Pote 3:
🇳🇱 Twente
🇫🇷 Paris FC
🇳🇴 Vålerenga
🇪🇸 Atlético de Madrid
🇧🇪 Leuven
[fechar]

Não seria um sorteio à Benfica se os adversários fossem fáceis e a jogar como o Benfica tem jogado será o bombo da festa

burnvski

Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2025, 22:12

O que vai ser:

Os Potes:
Spoiler
Pote 1:
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Arsenal
🇪🇸 Barcelona
🇫🇷 Lyon
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Chelsea FC
🇩🇪 FC Bayern München
🇩🇪 VFL Wolfsburg

Pote 2:
🇫🇷 PSG
🇪🇸 Real Madrid
🇮🇹 Juventus
🇮🇹 Roma
🇵🇹 SL Benfica
🇦🇹 SKN St. Polten

Pote 3:
🇳🇱 Twente
🇫🇷 Paris FC
🇳🇴 Vålerenga
🇪🇸 Atlético de Madrid
🇧🇪 Leuven
[fechar]

Não seria um sorteio à Benfica se os adversários fossem fáceis e a jogar como o Benfica tem jogado será o bombo da festa

O Barcelona ou o bayern é certo

marislb

O que vai ser:

Os Potes:
Spoiler
Pote 1:
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Arsenal
🇪🇸 Barcelona
🇫🇷 Lyon
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Chelsea FC
🇩🇪 FC Bayern München
🇩🇪 VFL Wolfsburg

Pote 2:
🇫🇷 PSG
🇪🇸 Real Madrid
🇮🇹 Juventus
🇮🇹 Roma
🇵🇹 SL Benfica
🇦🇹 SKN St. Polten

Pote 3:
🇳🇱 Twente
🇫🇷 Paris FC
🇳🇴 Vålerenga
🇪🇸 Atlético de Madrid
🇧🇪 Leuven
[fechar]

com este treinador e da maneira que se joga nenhum será fácil

JAAP

Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2025, 18:32Sporting fora da Champions. Mau para o Benfica. Menos jogos para o Sporting. Roma passa-nos no ranking e a liga italiana foge.

Falhadas.

O sporting entra direto na nova competição, pode fazer uma campanha interessante e acumular pontos para o ranking. No que toca ao Benfica, ou entra rapidamente numa sequencia de vitórias, que dê confiança à equipa e ao treinador, ou então vai ser uma participação para esquecer e mais vale focar na liga bpi

Eu sei que é a eliminar, mas entra na competição, pode ter sorte e fazer alguns jogos, acumulando alguns pontos para o ranking

O problema é que tanto o Sporting como o Braga, não são cabeças de série e mesmo na 2ª ronda preliminar, se há alguns "doces" tambem existem alguns ossos duros de roer....
Se as lagartas tivessem passado a Roma, era logo à partida + 2,333 pts para o ranking de Portugal, o que tambem iria beneficiar o Benfica  indiretamente, para alem do desgaste que a Liga dos campeões poderia provocar nas lagartas...
Assim, tanto o SCP como o SCB estão sujeitos a fazer mais 1 ou 2 eliminatórias...

JAAP

Citação de: JAAP em 19 de Setembro de 2025, 00:45
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2025, 18:44

Falhadas.

O problema é que tanto o Sporting como o Braga, não são cabeças de série e mesmo na 2ª ronda preliminar, se há alguns "doces" tambem existem alguns ossos duros de roer....
Se as lagartas tivessem passado a Roma, era logo à partida + 2,333 pts para o ranking de Portugal, o que tambem iria beneficiar o Benfica  indiretamente, para alem do desgaste que a Liga dos campeões poderia provocar nas lagartas...
Assim, tanto o SCP como o SCB estão sujeitos a fazer apenas mais 1 ou 2 eliminatórias...

baojoao