José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

SonecaSLB

Esta versão reformada do Mourinho também  festeja taças de cartão pelos vistos

Duas finais europeias? A final perdida da Euroligue também já conta como troféu?

Condizente com o Benfica do Vieira e Rui Costa

Deus Jonas

Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2025, 01:40
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:32
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:20https://youtu.be/t9XrZw839-o?feature=shared

Mourinho foi praticamente campeão neste jogo

O Guardiola no fim da época até foi embora

Essa puta de estádio e ambiente

O Mourinho vai ali ganhar o título. O Aveiro a marcar e a dizer "Calmaaa"
Épico

E um gajo a duvidar que o Mourinho não tem skills para ganhar nas Aves 😅

O passe do Ozil nesse golo do serrote é qualquer coisa :drool:  o mais normal era pôr a bola no Di Maria naquele lance mas ele vê mais longe.

Deve ser dos jogadores que melhor via aqueles desmarques besta do Cr parecia que comunicavam por sinais de fumo.

E Mourinho chegou a sentar o Kaká apesar dos problemas recorrentes do brasileiro com lesões muito devido a isso aquelas bolas no espaço para o Cr atacar.

Aquele passe é carregares de leve no triângulo e depois fazes R1 com o cursor no Serrote e carregas quadrado

É outro patamar

GlennStrombergh

Mais uma ilusão. Que bonito.
Assim já o menino da lágrima se vais poder esconder outra vez. Este absorve as atenções quase todas. Alguns até já acreditam que é possível, porque o problema de o Benfica não vencer títulos é apenas por culpa do treinador. È continuar. Adeus.

vcart31

Se Mourinho vai ganhar, eu não sei, nem ninguém sabe, eu espero e acredito que sim, mas pelo menos agora temos um treinador a sério, logo estaremos sempre mais perto de ganhar.

Bem vindo e toda a sorte e felicidade, pois a sua será de certeza a nossa.

fasper

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Falhou por... 5 aninhos

brazio

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:54
Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2025, 01:40
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:32
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:20https://youtu.be/t9XrZw839-o?feature=shared

Mourinho foi praticamente campeão neste jogo

O Guardiola no fim da época até foi embora

Essa puta de estádio e ambiente

O Mourinho vai ali ganhar o título. O Aveiro a marcar e a dizer "Calmaaa"
Épico

E um gajo a duvidar que o Mourinho não tem skills para ganhar nas Aves 😅

O passe do Ozil nesse golo do serrote é qualquer coisa :drool:  o mais normal era pôr a bola no Di Maria naquele lance mas ele vê mais longe.

Deve ser dos jogadores que melhor via aqueles desmarques besta do Cr parecia que comunicavam por sinais de fumo.

E Mourinho chegou a sentar o Kaká apesar dos problemas recorrentes do brasileiro com lesões muito devido a isso aquelas bolas no espaço para o Cr atacar.

Aquele passe é carregares de leve no triângulo e depois fazes R1 com o cursor no Serrote e carregas quadrado

É outro patamar

Pena que na altura não tinhas na seleção um médio para ver esses desmarques.

O Moutinho ocasionalmente tipo naquela eliminatória com a Suécia mas tinha de estar o campo mais aberto senão já não via a película...

Agora até já temos mas também não importa porque o jogador já está na sua fase múmia paralítica.

SCunha11

Jb3011

Espero que corra pelo melhor, com grande futebol e muitos títulos.

Mas zero convencido com isto.
Acho que vai ser um fiasco total

Funki38

A nível futebolístico não sei o que esperar, espero é que, ao mínimo roubo...o árbitro em questão, seja diluído na conferência de imprensa, tenho por certo, que os árbitros vão começar a pensar duas vezes antes de fazer merda.

Paulo Fonseca

Li que não fará antevisão do jogo contra o Aves. Má notícia para quem acompanha o Benfica pelas conferências de imprensa e avalia o futebol através do carisma do treinador.

Mourinho a cortar o mal pela raíz. Espero que seja para continuar. Quando menos carisma melhor.

Cyb3rNeo

Bem-vindo Mister ao melhor clube do mundo!

Toda a sorte do mundo e que nos faças felizes.