Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2025, 20:49Porca que pariu.

Estava tudo a correr tão bem para as Forças do Bem ... mas eis que o Presi, num raro momento de inspiração celestial, traz o Mou e ganha as eleições.

Não merecíamos isto.

Mas alguma vez o Mourinho vai ganhar alguma coisa ?

Com esta idade e cheio de vícios de rico já nem juízo é capaz de ganhar.

Dandy

Citação de: Purple Rain em 19 de Setembro de 2025, 00:56

Estava tudo a correr tão bem para as Forças do Bem ... mas eis que o Presi, num raro momento de inspiração celestial, traz o Mou e ganha as eleições.

Não merecíamos isto.

Eu espero que ganhe muito.

Independentemente disso, no espírito Chalupa o Mourinho vai funcionar como um tónico.

netphobic

Citação de: Purple Rain em 19 de Setembro de 2025, 00:56

Não merecíamos isto.

Mas a cena aqui não é o Mourinho ganhar ou não ganhar. Eu até acredito, e torço para que, ganhe.

Isto não define em nada o mandato de Rui Costa.

Aliás, só serve para ilustrar a sua incompetência em ter duas épocas seguidas a despedir um "treinador de projeto" no início da época.

E os sócios não vão papar isso.

A mudança dá-se em Outubro. Sem dúvida alguma!

netphobic

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2025, 21:00» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para aprovação, esperamos, do Regulamento Eleitoral

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: Liberation Day

Genial.

Os cadernos eleitorais ficam fechados a um mês das eleições, mas pode-se pagar as quotas até 3 dias antes das eleições para poder votar. Mesmo já estando os cadernos eleitorais fechados há 4 semana.

Quem Ama o Futebol...

Citação de: nunogoni em 19 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: nunogoni em 18 de Setembro de 2025, 23:47A melhor dupla de futuro para o Glorioso será Manteigas e Mourinho.
por acaso parece me uma péssima junção

Manteigas faz lembrar Bruno de Carvalho em muita coisa.
Concretamente no quê?

Longas e lustrosas cabeleiras à Roger Daltrey

pulmaursnes

O nosso clube vive preso a um trauma de 30 anos, completamente paralisado no tempo.

Se fosse em qualquer outro lado do mundo, a escolha seria óbvia: qual é a candidatura com o candidato e a equipa mais preparada para liderar? Só uma apresentou nomes concretos, credíveis e de alto nível. Nenhum dos outros chega sequer perto e é natural, porque nenhum tem a experiência de liderança em grandes empresas que o JNL tem.

Às tantas, acredito que quem ainda não tomou uma decisão é por orgulho. Abram os olhos, nao há tempo para orgulhos. O Benfica precisa de algo de cada um de nós e de o colocarmos acima de tudo. Ou perdemos mesmo o clube de vez. Pensem só em mais 4 anos de Rui Costa fdx

A oportunidade é na primeira volta.

SLBenfica1904

Se isto corre bem com o Mourinho até às eleições, o Rui Costa, infelizmente, ainda limpa isto. Alguém tem dúvidas?

GTam

C
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Setembro de 2025, 06:22Se isto corre bem com o Mourinho até às eleições, o Rui Costa, infelizmente, ainda limpa isto. Alguém tem dúvidas?

Calma... eleicoes e' outro patamar. Lembrem-se de quando florentino Perez foi eleito, o antigo presidente Lorenzo Sanz tinha acabado de ganhar a liga dos campeoes e mesmo assim perdeu! O mesmo aconteceu com Vale e Azevedo, Mourinho estava a revolucionar a equipa, a ganhar e mesmo assim o Vale Tudo perdeu!

Eu conto com o discernimento da massa associativa!

nqsbenfica

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 06:31C
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Setembro de 2025, 06:22Se isto corre bem com o Mourinho até às eleições, o Rui Costa, infelizmente, ainda limpa isto. Alguém tem dúvidas?

Calma... eleicoes e' outro patamar. Lembrem-se de quando florentino Perez foi eleito, o antigo presidente Lorenzo Sanz tinha acabado de ganhar a liga dos campeoes e mesmo assim perdeu! O mesmo aconteceu com Vale e Azevedo, Mourinho estava a revolucionar a equipa, a ganhar e mesmo assim o Vale Tudo perdeu!

Eu conto com o descernimento da massa associativa!

o Mourinho no jogo antes das eleições perdeu 3-0 contra o Paços de Ferreira

Mercurio_10

Por acaso tenho dúvidas. Acho que já há muita gente com o voto decidido e que não muda.

Diogo20

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 06:31C

Eu conto com o descernimento da massa associativa!
Não acredito que os sócios do Real sejam tão burros como os nossos.

Roy Kent

Não merecíamos isto.

Esta conversa já mete tanto nojo.

MBACANO

A Malta está a esquecer-se que o grande perigo destas eleições são as falcatruas nos resultados e quem está preocupado é em garantir uma segunda volta anda a arranjar maneira de lhes dar uma segunda oportunidade de aldrabar os resultados, e depois já com os ensinamentos da primeira volta e eventuais desculpas de algo que não tenha corrido a 100% para tomarem medidas que eles estão mortinhos por tomar!

Todos temos crença de que as eleições de 2020 foram aldrabadas e que JNL terá ganho e foi alterado o resultado.

Imaginem que tenha ficado 55-45

Se houvesse outro candidato de ruptura como o JDM agora, esses votos do JNL estariam diluídos em 2 listas, estilo 40-15, e imaginemos que tb havia segunda volta para o paralelismo com a situação atual.

O Vieira ganhava a primeira volta e tinha tempo de preparar melhor as aldrabices para a segunda volta e ia ganhar limpinho, porque a rábula das urnas teria sido preparada de outra maneira e não em cima do joelho.

A minha principal preocupação neste momento é tirar de lá a corja do Vieirismo!

E o melhor voto vai para quem tiver mais hipóteses de o fazer, e o mais depressa possível, ou seja a primeira volta!

Se fosse o JDM seria nele que eu votaria, mas neste momento é claramente o JNL o mais preparado e com melhor lista, e convenhamos que a experiência empresarial mundial dele vai ser muito importante na recuperação do Benfica que acredito que quando se for auditar a coisa a sério se vai descobrir que estamos num buraco gigantesco.

Ponham a mão na consciência, analisem o panorama "político" na altura das eleições e votem não por amizades, não por interesses, não por teimosia, mas pelo BENFICA!

Não esperem por segundas voltas!

Votem no que estiver mais bem colocado para ganhar à primeira, JDM ou JNL!

DD

Alguem me consegue dizer a distribuição do numero de votos por antiguidade de sócio?
Obrigado  :drunk:

30min à Benfica

Não merecíamos isto.

Claro.

Depois do descalabro que será as deslocações ao Newcastle, Chelsea e FCP, o resultado estará à vista.

lol