Eleições 2025

ruicouto10

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 06:31C
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Setembro de 2025, 06:22Se isto corre bem com o Mourinho até às eleições, o Rui Costa, infelizmente, ainda limpa isto. Alguém tem dúvidas?

Calma... eleicoes e' outro patamar. Lembrem-se de quando florentino Perez foi eleito, o antigo presidente Lorenzo Sanz tinha acabado de ganhar a liga dos campeoes e mesmo assim perdeu! O mesmo aconteceu com Vale e Azevedo, Mourinho estava a revolucionar a equipa, a ganhar e mesmo assim o Vale Tudo perdeu!

Eu conto com o descernimento da massa associativa!

é o que mais me preocupa!!

ainda ontem me ligou um socio para ir ao jantar do arguido em famalicao...
eles têm a maquina a andar...
e vão canalizar os esforços para o banana, sabendo que não terão a minima hipotese de ganhar...

Diogo20

Citação de: DD em 19 de Setembro de 2025, 09:02Alguem me consegue dizer a distribuição do numero de votos por antiguidade de sócio?
Obrigado  :drunk:
3 até 5 anos de associado

10 de 5 a 10 anos

20 de 10 até 25 anos

50 depois dos 25.

GTam

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: DD em 19 de Setembro de 2025, 09:02Alguem me consegue dizer a distribuição do numero de votos por antiguidade de sócio?

10 de 5 a 10 anos

20 de 10 até 25 anos

50 depois dos 25.

Os anos de socio para efeitos de calculo de votos so' comecam a partir dos 18, certo?

Dandy

Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2025, 20:49Porca que pariu.

Estava tudo a correr tão bem para as Forças do Bem ... mas eis que o Presi, num raro momento de inspiração celestial, traz o Mou e ganha as eleições.

Não merecíamos isto.

Esta conversa já mete tanto nojo.

ISTO!

APOIAR!

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Setembro de 2025, 09:06
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2025, 20:49Porca que pariu.

Estava tudo a correr tão bem para as Forças do Bem ... mas eis que o Presi, num raro momento de inspiração celestial, traz o Mou e ganha as eleições.

Não merecíamos isto.

Claro.

Depois do descalabro que será as deslocações ao Newcastle, Chelsea e FCP, o resultado estará à vista.

lol

APOIAR!

DIZ NÃO À DESESTABILIZAÇÃO!

Diogo20

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 10:52

10 de 5 a 10 anos

20 de 10 até 25 anos

50 depois dos 25.

Os anos de socio para efeitos de calculo de votos so' comecam a partir dos 18, certo?
Isso não faço ideia, mas penso que não. Já li aqui que há sócios com 25 anos de idade e 50 votos.

DD

10 de 5 a 10 anos

20 de 10 até 25 anos

50 depois dos 25.
Obrigado :drunk:

GTam

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 10:52

10 de 5 a 10 anos

20 de 10 até 25 anos

50 depois dos 25.

Isso não faço ideia, mas penso que não. Já li aqui que há sócios com 25 anos de idade e 50 votos.

lembro-me q havia uma regra sobre isso, so contava a partir do momento q comecassem a pagar quotas, era algo assim. Pode ter mudado entretanto...

fsc_4

Nesta fase, até já estou a torcer para que a candidatura de LFV ganhe algum balanço, caso contrário não vai fazer a mossa esperada na votação de Rui Costa.

De qualquer modo, até 25 de Outubro ainda muita coisa pode acontecer em campo e desvanecer o entusiasmo natural depois da troca de treinador.

nqsbenfica

acho que dia 23 vai haver sondagem no estádio, para ver se empurram o incompetente para cima com a chegada do Mourinho

+1benfiquista

Citação de: fsc_4 em 19 de Setembro de 2025, 11:22Nesta fase, até já estou a torcer para que a candidatura de LFV ganhe algum balanço, caso contrário não vai fazer a mossa esperada na votação de Rui Costa.

De qualquer modo, até 25 de Outubro ainda muita coisa pode acontecer em campo e desvanecer o entusiasmo natural depois da troca de treinador.

Acho que o Vieira perdeu o pouco gás que tinha. Tenho sérias dúvidas que não saia da corrida pela porta do cavalo...

Sickness:SLB

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2025, 06:31C
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Setembro de 2025, 06:22Se isto corre bem com o Mourinho até às eleições, o Rui Costa, infelizmente, ainda limpa isto. Alguém tem dúvidas?

Calma... eleicoes e' outro patamar. Lembrem-se de quando florentino Perez foi eleito, o antigo presidente Lorenzo Sanz tinha acabado de ganhar a liga dos campeoes e mesmo assim perdeu! O mesmo aconteceu com Vale e Azevedo, Mourinho estava a revolucionar a equipa, a ganhar e mesmo assim o Vale Tudo perdeu!

Eu conto com o descernimento da massa associativa!

Quantos exemplos precisas da falta desse discernimento?

Di_Maria

Luís Filipe está com uma campanha completamente irrelevante.

Os chalupas depois de se converterem a alguém, não voltam atrás. Não têm sentido critico nenhum, seguem uma seita.

As eleições vão ser entre o JNL e o Banana, zero duvidas sobre isso.

O meu medo é a segunda volta.. quando os chalupas perceberem que podem perder o Ruizinho, vão sair todos do sofá e haverá ainda mais corrupção eleitoral.

Ou isto é uma mega operação de salvamento logo à primeira ou na segunda volta será praticamente impossível.

ramasr

Os meus 20 votos custariam esta maquia. Tenho 4 dias para angariar fundos :D