CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

SLBenfica1904

Robert Enke
         Ivan Dudic   Ronaldo   Paulo Madeira  Ricardo Rojas
                        Fernando Meira
      Karel Poborsky  Maniche     Abdel Sabry    Carlitos
                     Pierre Van Hooijdonk   

Benfanatic

ElToto

mojo_j0jo

Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:36Acredito que meta o mesmo 11 do ultimo jogo...

Quando há mudança de treinador, há sempre uma mudança qualquer, por mais mínima que seja, há sempre. Nem que seja só para dizer, comigo vai se diferente.

Santolas

O mister disse que não ia mexer muito na equipa, para já, portanto, não esperem grandes mexidas.

schmusli

sohei82

+1benfiquista

matadu

Tenho um mate a perguntar se ainda há tickets a esta hora.

Alguém sabe?

Gonza6

Citação de: matadu em 19 de Setembro de 2025, 12:09Tenho um mate a perguntar se ainda há tickets a esta hora.

Alguém sabe?

Também gostava de saber.

OrangeEagle

Não seria redundante, se os jornalistas fizessem bem o seu trabalho. A conferência de imprensa hoje seria sobre o jogo.

ItsY2Inferno