Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

L1968

Alex_Soares

Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2025, 12:27Amanhã em Paredes devias ser assobiado.

Segundo dizem por aqui é uma casa altamente vieirista, não deve acontecer...

ou estou a fazer confusão com outra casa?

fdpdc666

O Presidente está neste momento em direto na TSF.

Ja Clbeb

Roting

Entrevista de 2020 deste senhor.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Vale a pena ler para perceber que tipo de mentiroso estamos a falar. E já assumia responsabilidade.

«Vamos lá ver, eu assumo as minhas responsabilidades. Sempre assumi as minhas responsabilidades, ao contrário até do que muita gente possa fazer crer. »

«Então já estás pronto para ser presidente do Benfica.
Não, não. Para ser presidente do Benfica é preciso muito mais. Honestamente, tem-se falado muito sobre isso nos últimos dias, depois das declarações do presidente, mas deixa-me já dizer-te que não foi por essa razão que aceitei o convite para a direção. Não é com a obsessão de ter de vir a ser presidente do Benfica.»

O Património

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: isaias em 19 de Setembro de 2025, 09:47

Muito bem, o Rui Costa, sempre a assumir as responsabilidades.

"É assim, principalmente nos países latinos"

OUTubro!
É realmente uma realidade muito característica dos países latinos essa coisa de despedir treinadores. A Turquia que o diga, esse país latino. Já a incompetência não vem nada ao caso e é apenas ruído para desestabilizar
outra característica dos países latinos é a facilidade com que se implementa uma ditadura.

Países latinos são pobres, logo o seu povo é menos educado e por conseguinte, altamente manipulável. Daí a ter encantadores de cobras no poder, é um tirinho.

Sickness:SLB

Citação de: Alex_Soares em 19 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2025, 12:27Amanhã em Paredes devias ser assobiado.

Segundo dizem por aqui é uma casa altamente vieirista, não deve acontecer...

ou estou a fazer confusão com outra casa?

Para começar lá, sabe que a animosidade deve ser 0.

O Património

fdpdc666

Baron_Davis

Que outro clube da champs (ou até das comp europeias) despediu dois treinadores em épocas consecutivas em Setembro?

Gestão grotesca e nefasta de uma direção inapta e bafienta

OUTubro!

chico_SLB

Citação de: fdpdc666 em 19 de Setembro de 2025, 12:30O Presidente está neste momento em direto na TSF.

Grande João Noronha Lopes, ultimamente está em todo o lado

SigaPaVinho

Depois do populismo vem a realidade:

O treinador será sempre indemnizado se não quiserem contar com ele na segunda época, apenas o clube não terá de pagar a totalidade remanescente do contrato. O Special One fará um desconto.

Gestão criminosa. A malta de Paredes que foi enganada podia dar-lhe um aperto. 

fpie

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Setembro de 2025, 12:45Depois do populismo vem a realidade:

O treinador será sempre indemnizado se não quiserem contar com ele na segunda época, apenas o clube não terá de pagar a totalidade remanescente do contrato. O Special One fará um desconto.

Gestão criminosa. A malta de Paredes que foi enganada podia dar-lhe um aperto. 

em Paredes devia de ser encostado à parede