José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Nielsen em 19 de Setembro de 2025, 12:35

Imagens exclusivas do Farinholi em Gaia depois de saber que o Benfica tem treinador outra vez.

Já fala português? Ou isso só vale para os treinadores do Benfica?

Os Andrades estão com uma bazófia descomunal com este gajo, parece ser a última bolacha do pacote.

Estão em primeiro e foram ganhar no campo do bicampeão. Se fosse connosco também estavamos com bazófia.

Jogaram 5 jogos, cagados, tirando o do Sporting

Benfica também já ganhou ao Sporting e passou duas eliminatórias europeias. Isto ainda mal começou

Só contra Nacional é que foi cagado. De resto foram dominantes em todos os jogos. E são a equipa com melhor ideia de jogo.

Verdade que ainda estamos no inicio, mas só se consegue avaliar com o que existe e o que existe é que o Porto é a equipa em Portugal que melhor jogou até 19 de setembro.

Cob92

Imagens exclusivas do Farinholi em Gaia depois de saber que o Benfica tem treinador outra vez.

Os Andrades estão com uma bazófia descomunal com este gajo, parece ser a última bolacha do pacote.

Para um clube como o porto que Nao sabe O que è jogar a bola imagina a felicidade deles

Felizmente, jogar a bola faz parte do nosso ADN, quase sempre que o Benfica foi campeao è porque joga um futebol pelo menos bom e positivo.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2025, 12:45Se o Mourinho volta a colocar o Barreiro a jogar a #10.... vai dar-me um malzinho....
a mim ainda me dá um fanico
Mourinho vai fazer do Barreiro o Deco de 2003/2004, depois venho buscar
vocês até quando ironizam parecem uns tresloucados. Parecem que lhes dão nos cogumelos ou assim
Onde está a ironia no que eu disse?

Deus Jonas

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

:rir:  :rir:

Sim, de facto era melhor um Vasco Botelho, Vasco Matos ou Margarido como já li por aí...haja noção.

O futuro dirá quem era melhor. Uma coisa eu sei o Mourinho nos últimos anos tem sido pouco mais do que zero.
Que equipas tem treinado nos últimos anos ?

E porque tem treinado essas equipas?

Porque não tem sido criterioso na seleção e foi atrás do dinheiro em vez dos títulos.

A ideia de salvar o United, tirou-o da CL e fez andar um patamar abaixo do dele

Ou porque os grandes clubes não querem saber dele? E já perceberam que neste momento é só mais um a caça de indemnizações pelo que fez há muitos anos atrás?

Na Turquia o fener passou de 99 pontos com um treinador turco para 84 na época passada...

Mas continuem iludidos que este será o salvador...

Quem te ouvir falar, pensa que ele andou a treinar o Barreirense também.

Ele andou em clubes medios grandes de grandes ligas. A qualquer momento poderia ter dado o "salto" por um clube que dispute titulos.

O Real Madrid não foi buscar o Ancelotti ao Everton? Estava acabado o Ancelotti?

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2025, 12:45Se o Mourinho volta a colocar o Barreiro a jogar a #10.... vai dar-me um malzinho....

Joao veloso..

fpie

se o conseguir po-lo a jogar como o Deco, era fantastico, mas isso é no Pais das Maravilhas

Rama212

Numa escala 0-10, como avaliam este regresso de Mourinho?
A sua chegada a Portugal, as suas palavras na apresentação, redes sociais do clube, foto do Mourinho hoje de manhã...

Excluindo da equação Rui Costa que espero que saia em outubro, que têm achado destes primeiros dias ainda sem jogos?

Acreditam que o Mourinho conseguirá meter esta equipa a jogar à bola?

Espártaco

Também tu?  ;D

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2025, 12:49

Estão em primeiro e foram ganhar no campo do bicampeão. Se fosse connosco também estavamos com bazófia.

Jogaram 5 jogos, cagados, tirando o do Sporting

Benfica também já ganhou ao Sporting e passou duas eliminatórias europeias. Isto ainda mal começou

Só contra Nacional é que foi cagado. De resto foram dominantes em todos os jogos. E são a equipa com melhor ideia de jogo.

Verdade que ainda estamos no inicio, mas só se consegue avaliar com o que existe e o que existe é que o Porto é a equipa em Portugal que melhor jogou até 19 de setembro.

Contra o Sporting foi um jogo equilibrado. Podiam ter empatado. Os outros jogos cumpriu

alsohugo

Não há pai para o @Deus Jonas no que toca a passar paninhos quentes.

jpcslb

Pode ser que o Tralhão seja ouvido o suficiente, para que um ou dois jogadores da formação tenham oportunidades, para agitarem o plantel e ponham os consagrados a " morderem a sério as canelas dos adversários " e não parecerem primas donas a passearem no campo...
saudações Benfiquistas
                              jpcslb

johncleese

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

:rir:  :rir:

Sim, de facto era melhor um Vasco Botelho, Vasco Matos ou Margarido como já li por aí...foda-se, haja noção.

Vasco vai ser treinador do Benfica num futuro próximo

GoldenState

Tem o carácter e assertividade que faltam ao presidente, e ao anterior idiota útil que substituiu.

Para o Rui é mel, passa a ter alguém que faz o trabalho dele na comunicação, se calhar vai é ter de deixar de se apresentar ao trabalho ao meio dia...

Boa sorte Mourinho, esperemos que com nova direcção a partir de Outubro.

GloriosoSLB1904

Citação de: jpcslb em 19 de Setembro de 2025, 12:58Pode ser que o Tralhão seja ouvido o suficiente, para que um ou dois jogadores da formação tenham oportunidades, para agitarem o plantel e ponham os consagrados a " morderem a sério as canelas dos adversários " e não parecerem primas donas a passearem no campo...
saudações Benfiquistas
                              jpcslb

Quanto menos o Tralhão for ouvido melhor.

sergio19azb

Deco e Barreiro.

O oposto um do outro.
Deco é subtileza, cabeça levantada, passe fino, visão de jogo.

Barreiro, médio vertical e de trabalho, de correr muitos km. Pouca tecnica e pouca classe com bola no pé.