José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: Benfica1976 em 19 de Setembro de 2025, 14:04
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: |KOHAKU| em 19 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: gizmo em 19 de Setembro de 2025, 13:47
Citação de: GoldenState em 19 de Setembro de 2025, 12:58Tem o carácter e assertividade que faltam ao presidente, e ao anterior idiota útil que substituiu.

Para o Rui é mel, passa a ter alguém que faz o trabalho dele na comunicação, se calhar vai é ter de deixar de se apresentar ao trabalho ao meio dia...

Boa sorte Mourinho, esperemos que com nova direcção a partir de Outubro.

Quando ele perceber que tem de defender o Benfica sozinho, seja das arbitragens, seja dos ataques de toda a gente, vai ser outra história.
A sorte dele é que o estatuto que tem, e ser o maior por cá, o vai proteger de ser atacado pela CS como o Schmidt foi. Isso e o não poderem acusar de não falar português.

Está no Benfica. Outros motivos para o atacar lá hão de arranjar. A começar pela comparação indirecta que fez entre Benfica e porto quando diz que nenhum outro clube o fez sentir tão honrado.

Mourinho tem aura de semideus. Essa CI é cobarde. Não terão coragem de vir com as perguntas encomendadas e o mete nojismo.
Algum jornalista tem coragem de dizer ao Mourinho "aqui quem faz as perguntas sou eu!", como fizeram ao Jesus?

Agora lidam com um que os confronta e tem mais inteligência que eles.

Qualquer dia começa a sacar do papelinho do bolso e a confrontar a jornaleiragem com as suas incoerência

Em Espanha ele adorava fazer isso. Sacava do papelinho, lia, e no fim ainda dava para guardarem

https://youtu.be/v2jVmDS1kCM?feature=shared

Queres el papelito?

alsohugo

Deus Jonas

Citação de: Alex_Soares em 19 de Setembro de 2025, 14:08
Citação de: GoldenState em 19 de Setembro de 2025, 12:58Tem o carácter e assertividade que faltam ao presidente, e ao anterior idiota útil que substituiu.

Para o Rui é mel, passa a ter alguém que faz o trabalho dele na comunicação, se calhar vai é ter de deixar de se apresentar ao trabalho ao meio dia...

Quando ele perceber que tem de defender o Benfica sozinho, seja das arbitragens, seja dos ataques de toda a gente, vai ser outra história.
A sorte dele é que o estatuto que tem, e ser o maior por cá, o vai proteger de ser atacado pela CS como o Schmidt foi. Isso e o não poderem acusar de não falar português.

Está no Benfica. Outros motivos para o atacar lá hão de arranjar. A começar pela comparação indirecta que fez entre Benfica e porto quando diz que nenhum outro clube o fez sentir tão honrado.

Mourinho tem aura de semideus. Essa CI é cobarde. Não terão coragem de vir com as perguntas encomendadas e o mete nojismo.
Algum jornalista tem coragem de dizer ao Mourinho "aqui quem faz as perguntas sou eu!", como fizeram ao Jesus?

Verdade seja dita a resposta do JJ logo de seguida ficou para a história,

"Então tchau"

:2funny:

Hahaha

JJ era mesmo bad boy

Mr.Costa

Citação de: jorslb em 19 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.

Mas isso teve algum impacto?
Não foi no fim da época como Rammstein?

Rammstein foi por causa do schmidt.

Com o Mourinho, acredito mais em Toy, assim partilham carro desde Setúbal

Stigmat

Citação de: alsohugo em 19 de Setembro de 2025, 14:12"Aura de semideus".

Foda-se.

Se as coisas começarem a correr mal vêm dizer que é o José Mota dos ricos.

Toronto_SLB

Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 14:04
Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Setembro de 2025, 13:44Penso que uma das mudancas que ele pode fazer, talvez nao ja' nas Aves, e' meter o Obrador em vez do Dahl. Oferece claramente mais dinamica a' equipa.

Outra alteração que eu faria era colocar Rios a 6 e Enzo mais á frente.
Acho que Rios tem tudo para desempenhar a função 6 de forma excelente.

Assim:

Trubin

Dedic          T.Araujo             Otamendi        Obrador

R.Rios

F.Aurners               Barrenechea

Prestianni                                   Sudakov

Pavlidis
Eventualmente an direita vai ser o Lukebakio. E acho que o Sudakov rende mais no centro em vez das laterais.

Shooter_tc

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 14:07

Agora lidam com um que os confronta e tem mais inteligência que eles.

Qualquer dia começa a sacar do papelinho do bolso e a confrontar a jornaleiragem com as suas incoerência

Em Espanha ele adorava fazer isso. Sacava do papelinho, lia, e no fim ainda dava para guardarem
O jornal

O jornalismo em Portugal infelizmente é isto. Antes achava que era só os diretores das redações que mandavam e os pobres coitados faziam as perguntas e pronto levavam em cima, mas não é o caso. São uma classe profissional altamente mesquinha e infeliz que se une para defender e para mostrar simpatia quando os seus colegas levam umas num país autoritário mas que em "democracias" pouco ou nada abrem a boca nas mesmas situações. A tal solidariedade nunca existe quando os seus colegas tão em greve ou a serem despedidos.

Protegem-se na liberdade de expressão, provocam, incendeiam, mas quando alguém lhes responde, usando a mesma liberdade de expressão fogem ou fazem a caminha a essa malta. O jornalismo português pouco ou nada é diferente de um adepto na bancada. O Mourinho que lhes faça a cama e blinde o balneário a esta malta que já foi/ainda é (especialmente a CMTV) inimigos do benfica e dos seus sócios.

Jb3011

Citação de: jorslb em 19 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.

Mas isso teve algum impacto?
Não foi no fim da época como Rammstein?
Taylor swift é merda, deve ser mantida o mais longe da Luz possível.

Sea_Shepherd

zefo

Apanhei assim de relance ... O Tralhao está de volta ao Benfica... É como adversário? Certo? Como adversário!!!!

SLB Stars

Eu tenho que ser honesto e dizer que não me incluo no lote dos adeptos entusiasmados e esperançosos.

Na prática,  estou em uníssono com as palavras de São Tomé: "Ver para crer!".

De qualquer das formas, cá estarei para o elogiar ou criticar mediante o seu trabalho.

krak

Ainda não consegui pronunciar porque estou muito sem saber o que dizer...

Mourinho sempre foi um sonho para mim vê-lo no Benfica...

Mas as circunstâncias em que isto está a acontecer não são de todo as que eu esperaria... Vem contratado por uma direcção eu espero que só o seja por 1 mês... E vem numa fase em que acaba de ser eliminado "até pelo Lage"...

Continuo a achar o Zé Mário uma lenda dos treinadores como continuo a achar que se há gajo que nos pode dar vida... Ele é um deles... Mas não sei como isto vai acabar...

O meu único desejo é que seja muito feliz e nos dê muitas vitórias em conjunto com o Presidente Noronha Lopes. Se se proporcionar... A correr bem... Podemos sonhar muito!

diabo11982

Estou curioso para saber qual a ideia dele para o Rios e, principalmente, para o Aursnes...

Mr.Costa

Citação de: jorslb em 19 de Setembro de 2025, 14:01Estou muito curioso para ver quem vai ser o primeiro jovem a ser lançado, se é que vai apostar em algum.

Aposto que vai apostar em alguem diferente até aqui.
Talvez não já no primeiro jogo mas logo depois.

Normalmente nestas chicotadas acontece cedo, tentar trocar 1/2 titulares por algum suplente crónico.

Talvez um obrador pelo dahl e o aursnes no meio pelo enzo.
Na loucura um veloso na frente dos 2 médios