José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

dasguerrero

Da muitas vezes a ideia que muitos de vocês não conhecem José Mourinho nem conhecem assim tão bem este senhor.
Futebol não é só jogar bem e ganhar por 3 e 4, futebol também é liderança no balneário, é incutir mentalidade vencedora aos jogadores, é nunca desistir, e nisso Mourinho é e sempre foi um dos melhores.
Querem um futebol espetáculo, não será provavelmente com José Mourinho, agora se querem vencer e vencer provavelmente estaremos mais perto.
Era difícil termos um treinador melhor, não vivemos em mundos de sonhos em que se fala de Jurgen Kloop.
Relembro Carlo Ancelotti no Real Madrid, que muitas vezes teve um futebol pobre, mas no final quantos títulos ganhou? 

RoYal_EaGle_2004

Gostava que tivesse sido feita a pergunta certa.

Nos últimos 10 anos mostrou muito pouco daquilo que o tornou "Special". Porque é que agora vai ser diferente?

Comunicação social de merda, lambe botas e escrotos. Fizessem a puta do trabalho.

RedHead

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: RedHead em 18 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

no sentido que pode ser bom para o nosso nome e o dele mas tambem no inverso , pelos vistos esta tudo com os olhos postos aqui..
O Mourinho só tem 5M de seguidores no insta.
só isso
Sim o Benfica tem 3.4M. Já jogadores como o Di Maria têm uns 20M prai. O Otamnedi mais que o Mourinho também.
😅😅😅😅😅😅😅🤭

cristiano_1904

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2025, 07:51
Citação de: ruisamuel em 19 de Setembro de 2025, 07:46ola pessoal ja tenho conta aqui desde 2009 Benfiquista ha 42 anos , ja nao vinha aqui ha uns anos o meu nosso Benfica so me da desgostos. Vamos ver esta epoca .
Tá bem
Mas é assim que um moderador recebe um user de volta?

Enfim.

Andris

Trapattoni

Aí está ele meus senhores. Acabadinho de acordar do Seixal!

https://www.instagram.com/share/p/BBTWBA1ZoM

cristiano_1904

Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.

Silveralho

Fui o único a reparar que ele diz que por ele tinha vindo logo no dia à noite anterior à apresentação para falar com os analistas, mas só foi possível ir no dia seguinte as 12h falar com as equipas técnicas?

Trapattoni

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

karmin

Acredito muito que isto vai resultar, deu-me gozo ouvi-lo na conferência de imprensa tem um poder de comunicação anos luz de qualquer um , falta só um presidente !!

BENFIKA

Espero que apesar de estar numa fase descendente ainda seja mais do que suficiente para ser campeão cá, tem todas as condições para isso.

Vai ser daqueles casos em que ou corre muito bem ou corre muito mal.

Espero que a partir de 26 de outubro esteja a trabalhar com o Noronha

Iron Mask

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 07:52
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2025, 07:48
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 00:26
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2025, 00:08Espero que, ingénuo eu sei, a malta saiba perceber o porquê do Mourinho ser treinador do Benfica à data de hoje...

Não é fruto de qualquer planeamento, mas sim uma consequência de uma série péssimas decisões feitas pelo Rui Costa ao longo das épocas

É treinador do Benfica por 1 ano (esqueçam a opção) por simples razões:

-Jorge Mendes paga favor a Rui Costa dando-lhe este íman de voto chalupa.

-Mourinho não se quer comprometer muito tempo (ninguém lhe dava contrato de 1 ano) porque:

-Martinez acaba contrato no verão e ele quer a reforma dourada na seleção.

Este é o resumo da golpada Mendes-Mourinho-Rui Costa. E Rui Costa tem perfeita noção de tudo isto.
Não sabemos como será a situação do Martinez no verão e a cláusula apenas poderá ser ativada antes do mundial. Achas mesmo que o Mourinho assumiria o risco de ficar desempregado após um ano só por querer um cargo de selecionador? Para além do mais, o gajo acabou de vencer uma nations league á Espanha pelo que renovou o crédito diante da federação.

O Martinez não renova nem que seja campeão mundial.
Duvido que não renove sendo campeão mundial...
E não precisa de renovar
https://rr.pt/bola-branca/noticia/clube-portugal/2025/06/09/proenca-segura-roberto-martinez-tem-contrato-ate-2028-e-estamos-satisfeitos/428533/#:~:text=%22Tem%20contrato%20at%C3%A9%202028%20e%20estamos%20satisfeitos%22

Ia jurar que era 2026...

E transfermartk diz 2026

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.
Oh tio manda aí 200 paus já que tens nota preta 😂😂

Montano89

Que seja feliz e nos brinde com títulos. Boa sorte mister!