Eleições 2025

Noisiv

Citação de: dtfstoko em 19 de Setembro de 2025, 21:20https://x.com/OFuraRedes/status/1969132928115380607

Como é que se luta contra isto?

Vou só dizer o seguinte:

Se alguém das mesas, pertencendo a uma lista da oposição (JNL ou JDM), permitir que este indivíduo, ou outro semelhante, exerça o direito de voto em seu nome e em nome de outrem, então desejo que essas listas percam as eleições.

DMSG

Essa gente toda presente nesse jantar era toda expulsa de sócio.

Muito mau, como é que é possível?

Apoiar um aldrabao que usou o clube para próprio benificio.

Notguilty

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

para quem andou a criticar sondagens fica aqui um grande exemplo do Vieirismo.

Red_Wings

Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Que merda esta?

Este fdp tem de ser denunciado.
E como este atrasado, haverá muitíssimos mais.

As casas do Benfica são uma valente merda. Só analfabetos e chalupas.

Estes gajos não deveriam ter direito a votar. Isto era uma única urna de voto em Lisboa, e quem quisesse vinha votar.

Lol

Era o que faltava.

Merda de comentário!

JPG

Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2025, 22:01

para quem andou a criticar sondagens fica aqui um grande exemplo do Vieirismo.

Nao tem que se apresentar com o cc, isto é uma selva assim tão grande?

Notguilty

ja disse aqui há uns meses que acho estranho o aumento significativo de sócios nos ultimos anos. Espero que tenha sido um aumento não artificial.

Travpart

Entrevistam sempre as pessoas mais limitadinhas.. coitado até mete pena.

O homem pensa que vai votar 20x
Não vai acontecer.

Loopkin

Citação de: Travpart em 19 de Setembro de 2025, 22:08Entrevistam sempre as pessoas mais limitadinhas.. coitado até mete pena.

Não vai acontecer.

Não? E se não for preciso identificação (CC)?

dtfstoko

Citação de: Travpart em 19 de Setembro de 2025, 22:08Entrevistam sempre as pessoas mais limitadinhas.. coitado até mete pena.

Não vai acontecer.

Talvez este idiota não vá mas e outros vigaristas como este mas com mais inteligência? O meu cartão de sócio não tem foto p.e. eu se quiser posso entregar o meu cartão a alguém e essa pessoa fazer-se passar por mim, quem tá nas mesas de voto como é que vai saber que quem está a depositar o voto é um impostor? Obrigatório para além de se mostrar o cartão de sócio para se puder votar também ter de se apresentar algo que prove a identidade do individuo.

Burik

xeriff

Citação de: dtfstoko em 19 de Setembro de 2025, 22:12

Não vai acontecer.

Talvez este idiota não vá mas e outros vigaristas como este mas com mais inteligência? O meu cartão de sócio não tem foto p.e. eu se quiser posso entregar o meu cartão a alguém e essa pessoa fazer-se passar por mim, quem tá nas mesas de voto como é que vai saber que quem está a depositar o voto é um impostor? Obrigatório para além de se mostrar o cartão de sócio para se puder votar também ter de se apresentar algo que prove a identidade do individuo.
se o teu número de sócio já votou não podes voltar a votar

dtfstoko

Citação de: xeriff em 19 de Setembro de 2025, 22:14

Não vai acontecer.

se o teu número de sócio já votou não podes voltar a votar

Acho que percebeste mal, o meu ponto é que eu posso entregar o meu cartão de sócio a alguém e esse alguém votar por mim tendo essa pessoa direito a votar por 2x, que alguém que votou já não pode votar com o mesmo cartão de sócio não é o que está em questão.

Loopkin

Não vai acontecer.

Impensável não haver identificação da pessoa antes de votar.

Noisiv

Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2025, 22:06ja disse aqui há uns meses que acho estranho o aumento significativo de sócios nos ultimos anos. Espero que tenha sido um aumento não artificial.

Com meia dúzia de votos cada?