Eleições 2025

Trapattoni

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 23:10O Aperta Pescoços não tem hipóteses com a cartada Mourinho, o RC matou logo ali o gajo.

Concordo, o Vieira e o Rui Costa partilham o mesmo eleitorado, o Average João que passa o tempo colado à CMTV e à BTV ou que vai ao Estádio admirar a obra e está lá na bancada como se estivesse na Ópera em Viena.

Já o eleitorado do Noronha e do Manteigas é mais exigente, é aquele que anda ali nas AG's a votar de forma informada e a dizer discursos feitos no dia anterior.

Não digo que não haja pategos informados a mudar o diapasão por causa da contratação do Mourinho mas parece-me que houve muito mais transferência de voto do LFV para o Rui Costa do que do JDM ou JNL, isto se tiver havido
O RC não é burro, ele sabe bem que quem está pelo JDM ou JNL jamais irá na conversa dele portanto fez o melhor que pôde para enganar gajos sem QI que estavam pelo Vieira e conseguiu. O Aperta Pescoços sabe que esta decisão foi um contratempo demasiado duro para poder recuperar, o que por um lado é mau já que não haverá divisão da chalupada sobre dois candidatos...
Será uma luta a 3 quase decerteza, talvez com RC e JNL como principais favoritos.

Trapattoni

bellamy

Citação de: ramasr em 19 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Di_Maria em 19 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Di_Maria em 19 de Setembro de 2025, 22:44Não são animadoras as imagens de hoje.

Porquê?

Porque estavam 250 pessoas na campanha do Rui. E outra casa cheia no Vieira.

Não é animador, obviamente.

250 pessoas no aniversário da casa. Quando virem amanhã a casa de gaia ao almoço com mais de 250 pessoas e sem aniversários pelo meio o que dizem?

A mudança é certa
Vais lá estar?

Il trattore

Não posso dizer a única salvação possivel para nos tirar deste marasmo senão sou banido deste forum.

Sérgio Palma

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2025, 23:39Não posso dizer a única salvação possivel para nos tirar deste marasmo senão sou banido deste forum.

É o sentimento geral, não te sintas sozinho.

Mas continuo na minha que a peça chave desta eleição é o PMAG e não o rc

Godescalco

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:40

Aí está o maluco dos cartões numa ação de campanha do Vieira, fdx estamos perdidos...

Sorriso desarmante do presidente.

AGM2293

Ao menos ja anda a circular nas noticias, o pessoal sempre vê o tipo de adeptos que andam na campanha do Lfv

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em 19 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:40

Aí está o maluco dos cartões numa ação de campanha do Vieira, fdx estamos perdidos...

Sorriso desarmante do presidente.

No meio dos seus é onde se sente verdadeiramente realizado. Contagiante vibração.

bellamy

@admin podem fazer umas sondagem nova agora com todos os candidatos? E mais conhecimento de cada candidatura claro.

Covenant

Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Que merda esta?

Este fdp tem de ser denunciado.
E como este atrasado, haverá muitíssimos mais.

As casas do Benfica são uma valente merda. Só analfabetos e chalupas.

Estes gajos não deveriam ter direito a votar. Isto era uma única urna de voto em Lisboa, e quem quisesse vinha votar.

Sou de Ponte de Lima e preferia assim. Antes não havia tanto sítio para votar e ninguém chorava, era o que era.

Boxtobox

Vão usar todas as artimanhas possiveis e imaginárias. Não me surpreende que paguem autocarros para irem votar neles.

Como disseram ai atrás este numero enorme de sócios que temos não me surpreenderia que muitos fossem comprados, porque aquela rubrica obscena dos custos em FSE deve ir para algum lado.

Noronha tem de ir até às últimas para garantir clareza nestas eleições.

+1benfiquista

Era assim a recandidatura de PdC em 2024 e todos sabemos como foi o resultado final. Relaxem.

imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 19 de Setembro de 2025, 23:19Cada vez que vou ao FB fico desolado
Existir FB já é um desconsolo.

Só devia existir instragram e last-fm.

imightbewrong

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 23:56

Era assim a recandidatura de PdC em 2024 e todos sabemos como foi o resultado final. Relaxem.
Ele aí já estava morto.

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 23:56

Ele aí já estava morto.

Viste o Rui Costa na apresentação do Mourinho?