Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Cris27 em 20 de Setembro de 2025, 03:27"assumi a presidência impreparado"

Então mas andaste na vice-presidencia carradas de anos a fazer o quê?

o vigareira não dizia que ele era um preguiçoso? pelos vistos tinha razão.

iSLBenfica

Como é que este sujeito vem dizer à cara podre que não se esconde?

Como é que é possível alguém que, em 4 anos, praticamente nunca defendeu o Benfica nem deu a cara, vem dizer que não se esconde.

Se não se esconde estava onde? É que ninguém soube dele nos momentos mais críticos e quando era e e continua a ser fundamental alguém dar explicação aos sócios e adeptos. Nem ele nem ninguém da estrutura dele.

SonecaSLB

Citação de: Cris27 em 20 de Setembro de 2025, 03:27"assumi a presidência impreparado"

Então mas andaste na vice-presidencia carradas de anos a fazer o quê?

E acrescentou:

"E só nessa altura aprendi que se lêem contratos antes de se assinar."

d1keke

E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..
As pessoas fazem e se insurgem da maneira que querem..

Está jogada de ir para lá o Mourinho é mais do Mario branco..
Se nas eleições não ganhar o Rui costa o Mourinho não vai deixar sair o Mário branco..

Que clube meus amigos

O'Brien

São estes gajos que votam no vierismo

https://www.reddit.com/r/benfica/s/ee2PSCsGls

Labregos do crl

Nojo de ter palhaços destes como benfiquistas

Korczak

Citação de: d1keke em 20 de Setembro de 2025, 04:50E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..

Se nas eleições não ganhar o Rui costa o Mourinho não vai deixar sair o Mário branco..

Que clube meus amigos
fazer as coisas certas da forma errada.

O Lage não tem nível para o Benfica.

Precisamos de um treinador novo e ele chegou depois de hipotecarmos a passagem na LC.

O ano passado com o Schmidt foi o mesmo.

Vidito

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 01:12
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:10Muito grave o que o advogado do Lage expôs
O que aconteceu agora?

É incrível a quantidade de escândalos que acontecem no Benfica do Banana....
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969187479233146922?s=46

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969180482198745511?t=s_ll5WA34YyqnCl8bXyn7A&s=19

Está aqui um bocado, mas o melhor é ver mesmo

A malta não acredita quando eu digo que o Rui Costa não manda nada e que quem manda é a sua entourage
É um boneco. Sempre foi.

MrCobb

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:05Meti na box a CMTV para trás até apanhar isto, ali por volta da meia noite.

Este Mário Branco é uma personagem que não lembra nem ao caralho. Comprometeu a preparação do jogo com o Santa Clara para ter mais chances de vingar a nível pessoal.
Se não me engano é tripeiro, alguém me corrija se estiver errado.

Agora faz-me mais sentido o Lage andar de cabeça perdida em praticamente tudo o que fazia. O homem andava a ser sabotado por dentro do clube. Não há condições para continuar assim. Esta direção tem de sair rapidamente. Só tenho pena que o Lage não meta os tomates em cima da mesa e simplesmente venha falar do que se passou.

Apoio o Mourinho e o clube mas isto é tudo de uma podridão do caralho.
Pelos vistos estão mais preocupados com guerras internas do que com o bem do clube.
Nunca se leva nenhuma empresa ou clube a lado algum assim.
Uma organização cujas pessoas não estejam a remar todas no mesmo sentido é mal liderada.
O sucesso dificilmente aparece nesse tipo de ambientes.
O que geralmente aparece é mediocridade, quezílias, mau ambiente e corrupção em detrimento da organização, para favorecer os poucos que estão metidos nela.
Lage sabotado? Que dizer então do anterior que era atacado em todo lado pela CS e meio país e nem podia se defender como não tinha quem o fizesse.

NSC

Citação de: d1keke em 20 de Setembro de 2025, 04:50E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..

Que clube meus amigos
Não vai? Sai também ele.

d1keke

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2025, 07:09

Que clube meus amigos
Não vai? Sai também ele.

Sai como??
Vai o novo presidente cometer uma loucura de pagar uma indemnização xuruda ao Mourinho??
E ele se estiver a ganhar??

Estás louco?

dm_benfica

Na estrutura desde que acabou a carreira de futebolista, o delfim a ser preparado para suceder a lfv e tem a lata de dizer que nao estava preparado...e ha malta que papa isto.

Fico doente com a possibilidade deste gajo ganhar

bnfc

Dois anos a despedir treinadores à quarta jornada. Treinadores que já vinham da época anterior e que já se sabia que estavam completamente mortos e que não seriam capazes de resistir à menor contrariedade. Com esta insistência no Lage, não só provou mais uma vez que não percebe nada de futebol, como provou também que não aprende com os erros. É uma nulidade a todos os níveis.

E o declínio desportivo arrasta consigo o declínio financeiro. Mais um mandato disto e o Benfica fica às portas da morte. E ainda falta saber se o contrato do Mourinho está ao alcance da SAD ou foi uma loucura absurda motivada pelas eleições. Fico à espera de conhecer os números, mas já sei que com esta direção não se saberá nada, terá que ser a próxima a revelá-los.

Diogo20

Discurso bafiento e podre.

Mais uma vez a conversa dos abutres, só estes gajos podem ser presidentes, o resto é merda. Estamos na dinastia banana depois da dinastia vigarista.

Achei piada um bacano a dizer para o Ruim insultar os gajos do Sporting na final da Taça, não viu o Ruim com o Proença na tribuna na terça? Não viu que o Ruim adora estar com o amigo Vagandas?

Semper_SLB

Ah o discurso do sacrifício pessoal ... vieirismo bem vivo