Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: K9Pitbull em 20 de Setembro de 2025, 03:22O dux do vieirismo não estava preparado? No shit...

Maior merda de presidente que este clube já teve.

Parabéns aos imbecis que votaram nisto.

Aos deficientes que vão votar novamente nisto que lhes cresça um pinheiro atravessado no cu. Assassinos do Benfica.
não estava preparado e continua a não estar porque é simplesmente um incompetente preguiçoso.

Cris27

"assumi a presidência impreparado"

Então mas andaste na vice-presidencia carradas de anos a fazer o quê?

eplunum

Citação de: Cris27 em 20 de Setembro de 2025, 03:27"assumi a presidência impreparado"

o vigareira não dizia que ele era um preguiçoso? pelos vistos tinha razão.

iSLBenfica

Como é que este sujeito vem dizer à cara podre que não se esconde?

Como é que é possível alguém que, em 4 anos, praticamente nunca defendeu o Benfica nem deu a cara, vem dizer que não se esconde.

Se não se esconde estava onde? É que ninguém soube dele nos momentos mais críticos e quando era e e continua a ser fundamental alguém dar explicação aos sócios e adeptos. Nem ele nem ninguém da estrutura dele.

SonecaSLB

Citação de: Cris27 em 20 de Setembro de 2025, 03:27"assumi a presidência impreparado"

E acrescentou:

"E só nessa altura aprendi que se lêem contratos antes de se assinar."

d1keke

E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..
As pessoas fazem e se insurgem da maneira que querem..

Está jogada de ir para lá o Mourinho é mais do Mario branco..
Se nas eleições não ganhar o Rui costa o Mourinho não vai deixar sair o Mário branco..

Que clube meus amigos

O'Brien

São estes gajos que votam no vierismo

https://www.reddit.com/r/benfica/s/ee2PSCsGls

Labregos do crl

Nojo de ter palhaços destes como benfiquistas

Korczak

Citação de: d1keke em 20 de Setembro de 2025, 04:50E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..

Se nas eleições não ganhar o Rui costa o Mourinho não vai deixar sair o Mário branco..

Que clube meus amigos
fazer as coisas certas da forma errada.

O Lage não tem nível para o Benfica.

Precisamos de um treinador novo e ele chegou depois de hipotecarmos a passagem na LC.

O ano passado com o Schmidt foi o mesmo.

Vidito

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 01:12
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:10Muito grave o que o advogado do Lage expôs
O que aconteceu agora?

É incrível a quantidade de escândalos que acontecem no Benfica do Banana....
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969187479233146922?s=46

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969180482198745511?t=s_ll5WA34YyqnCl8bXyn7A&s=19

Está aqui um bocado, mas o melhor é ver mesmo

A malta não acredita quando eu digo que o Rui Costa não manda nada e que quem manda é a sua entourage
É um boneco. Sempre foi.

MrCobb

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:05Meti na box a CMTV para trás até apanhar isto, ali por volta da meia noite.

Este Mário Branco é uma personagem que não lembra nem ao caralho. Comprometeu a preparação do jogo com o Santa Clara para ter mais chances de vingar a nível pessoal.
Se não me engano é tripeiro, alguém me corrija se estiver errado.

Agora faz-me mais sentido o Lage andar de cabeça perdida em praticamente tudo o que fazia. O homem andava a ser sabotado por dentro do clube. Não há condições para continuar assim. Esta direção tem de sair rapidamente. Só tenho pena que o Lage não meta os tomates em cima da mesa e simplesmente venha falar do que se passou.

Apoio o Mourinho e o clube mas isto é tudo de uma podridão do caralho.
Pelos vistos estão mais preocupados com guerras internas do que com o bem do clube.
Nunca se leva nenhuma empresa ou clube a lado algum assim.
Uma organização cujas pessoas não estejam a remar todas no mesmo sentido é mal liderada.
O sucesso dificilmente aparece nesse tipo de ambientes.
O que geralmente aparece é mediocridade, quezílias, mau ambiente e corrupção em detrimento da organização, para favorecer os poucos que estão metidos nela.
Lage sabotado? Que dizer então do anterior que era atacado em todo lado pela CS e meio país e nem podia se defender como não tinha quem o fizesse.

NSC

Citação de: d1keke em 20 de Setembro de 2025, 04:50E hoje o careca do advogado só veio confirmar que o Rui costa não tem liderança..

Que clube meus amigos
Não vai? Sai também ele.

d1keke

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2025, 07:09

Que clube meus amigos
Não vai? Sai também ele.

Sai como??
Vai o novo presidente cometer uma loucura de pagar uma indemnização xuruda ao Mourinho??
E ele se estiver a ganhar??

Estás louco?

dm_benfica

Na estrutura desde que acabou a carreira de futebolista, o delfim a ser preparado para suceder a lfv e tem a lata de dizer que nao estava preparado...e ha malta que papa isto.

Fico doente com a possibilidade deste gajo ganhar

bnfc

Dois anos a despedir treinadores à quarta jornada. Treinadores que já vinham da época anterior e que já se sabia que estavam completamente mortos e que não seriam capazes de resistir à menor contrariedade. Com esta insistência no Lage, não só provou mais uma vez que não percebe nada de futebol, como provou também que não aprende com os erros. É uma nulidade a todos os níveis.

E o declínio desportivo arrasta consigo o declínio financeiro. Mais um mandato disto e o Benfica fica às portas da morte. E ainda falta saber se o contrato do Mourinho está ao alcance da SAD ou foi uma loucura absurda motivada pelas eleições. Fico à espera de conhecer os números, mas já sei que com esta direção não se saberá nada, terá que ser a próxima a revelá-los.