Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

HB

Este cachecol é capaz de ter boa saída pelo menos num momento inicial, isto é se o colocarem à venda.

Alex_Soares

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2025, 17:55

Este cachecol é capaz de ter boa saída pelo menos num momento inicial, isto é se o colocarem à venda.

O gajo do marketing foi com muita sede ao pote para dar um hype na campanha do Encosta,

Mas acredito que já se devem ter apercebido do erro e não irão capitalizar ou continuar a forçar o quote para dar visibilidade, como foi com o Chaimite,

É só algo não correr exactamente como se espera em termos de resultados com Mourinho e esse quote pode dar melão...

Lellominsk

Palermice de cachecol! Para 90% dos Benfiquistas é lindo!

cajoyzen6

Ja está no site

Beshine

Tem mais criatividade para fazer cachecóis do que a presidir. Pode ser que seja o seu futuro a curto prazo, gerir uma empresa de cachecóis.

Elvis the Pelvis

Citação de: Beshine em 19 de Setembro de 2025, 12:43Tem mais criatividade para fazer cachecóis do que a presidir. Pode ser que seja o seu futuro a curto prazo, gerir uma empresa de cachecóis.

O mais provável é levar a empresa de cachecóis à falência.

Alex_Soares

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Setembro de 2025, 12:36

Ja está no site

Então retiro o que disse anteriormente, são mesmo burros  :buck2:

Capitao4

MrCobb

Se for isso será das mais bonitas, apenas mudava o símbolo da adidas para o antigo

S-Line

Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 07:28Se for isso será das mais bonitas, apenas mudava o símbolo da adidas para o antigo
Isso será na segunda . É pena que está previsto ter gola . Estilo Arsenal .
Ps- a próxima de Portugal também não está má . Pena ter a gola em V e o vermelho ser muito profundo, não um vermelho sangue .

Gosepe13

Queria deixar aqui a minha opinião sobre a coleção originals do Benfica desta época. Apesar de ser um grande avanço, e de ver isso como positivo, fiquei um pouco dececionado com o que nos foi apresentado, razão pela qual acabei por comprar só os ténis da Samba, e os calções vermelhos.

Não que tivesse desgostado do resto, os equipamentos não são feios, mas para mim, equipamentos retro bonitos mesmo, eram com o emblema no ovo bordado à antiga, como nas camisolas retro que temos na loja, da nossa marca própria. Acho o logo desta coleção muito pequeno, e que o logo da Adidas a preto destoa, ficava muito melhor branco. Sobre a camisola branca, também acho que ficava melhor se fosse menos larga.

Sei que estou a ser exigente, nunca ficamos satisfeitos, mas é assim que penso, não deixando de ver esta coleção como um enorme avanço.

Sobre o fato de treino dessa coleção, vou deixar como comparação estas fotos dum fato treino que "criei" eu próprio há uns anos, a partir dumas calças e dum casaco da originals que comprei, no qual a minha mãe coseu um emblema tirado das camisolas retro, por cima do logo da adidas originals (porque o logo fica do lado esquerdo). Ainda assim encontrei uma foto do Chalana, na qual o fato de treino nem logo tinha, ficando o meu bastante próximo desse:

Isto sim para mim fica mais próximo do Benfica Retro, do que a coleção apresentada este ano. Pronto, acabei por ficar com as sapatilhas da Samba, que condizem bem com o meu fato de treino.