Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:05Meti na box a CMTV para trás até apanhar isto, ali por volta da meia noite.

Este Mário Branco é uma personagem que não lembra nem ao caralho. Comprometeu a preparação do jogo com o Santa Clara para ter mais chances de vingar a nível pessoal.
Se não me engano é tripeiro, alguém me corrija se estiver errado.

Agora faz-me mais sentido o Lage andar de cabeça perdida em praticamente tudo o que fazia. O homem andava a ser sabotado por dentro do clube. Não há condições para continuar assim. Esta direção tem de sair rapidamente. Só tenho pena que o Lage não meta os tomates em cima da mesa e simplesmente venha falar do que se passou.

Apoio o Mourinho e o clube mas isto é tudo de uma podridão do caralho.
Pelos vistos estão mais preocupados com guerras internas do que com o bem do clube.
Nunca se leva nenhuma empresa ou clube a lado algum assim.
Uma organização cujas pessoas não estejam a remar todas no mesmo sentido é mal liderada.
O sucesso dificilmente aparece nesse tipo de ambientes.
O que geralmente aparece é mediocridade, quezílias, mau ambiente e corrupção em detrimento da organização, para favorecer os poucos que estão metidos nela.
Que informação dramática.  Ja todos tinham obtido essa informação,  não era preciso este gajo falar porque era a unica explicação para toda a merda em que o.clube está quase enterrado

Motörhead

Cobarde. Mentiroso. Vigarista. Incompetente. Ou seja Vierista.

Que os adeptos libertam o Benfica no dia 25 de Outubro, que seja o nosso 25 de Abril.

txjose

fnunes

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 22:48Pelo menos disse uma coisa acertada. E continua impreparado.

Os anos passam e parece que mais impreparado está.
Certamente está a aprender...

Mas os burros adoram esta palha

N1c0

Rui Costa, primeiro de seu nome,  o Impreparado.

fnunes

Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 22:59"Nesta época, aquilo que nós tínhamos para ganhar, ganhámos"

Isto foi mote da época passada inteira "Até agora ganhámos o único título que houve em disputa"

Correu bem.

Sempre este tipo de discurso até às coisas começarem a vir por aí abaixo.

"Ainda não sofremos golos" "Ainda estamos nas frentes todas"

Depois começa tudo a vir por aí abaixo e escondem-se

Caleidoscopio

Então é assim, se formos campeões, avançarmos até aos quartos da liga dos campeões e vencermos a taça de Portugal, os milhões são bem gastos. Gastar todo este dinheiro num treinador que não apresente resultados que valorizem o Clube passa a ser danoso.
A ser verdade, é uma enormidade de dinheiro para a nossa realidade.
Decisão muito arriscada e explicada pelo contexto eleitoral.

Roting

Resumo de ontem:
Sou incompetente porque ganhei pouco no futebol faltou acrescentar nas modalidades , estou impreparado e cai aqui de paraquedas.

Mesmo assim quero humilhar-vos mais 4 anos que estes últimos ainda não chegaram, mas atenção que sou muito benfiquista.

sergio19azb

E diz que o clube está pujante financeiramente, se nao, nao havia 6 candidatos.
Ó Rui só para te informar meu cab***, nem todos os candidatos vão para o Benfica para roubar o clube crl!

fnunes

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 01:49https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/advogado-de-bruno-lage-revela-detalhes-sobre-a-saida-do-benfica-nunca-vi-um-treinador-ser-tratado-com-tanta-deslealdade#Echobox=1758327233

Isto é muito simples: ou metes o gajo em tribunal e mostras provas que mente, ou demites-te.

Ou então faz-se de morto e finge que não aconteceu nada.

Tu sabes, eu sei, e todos sabemos qual vai ser a decisão tomada por ele...

N1c0

Zoka

O Lage não é um treinador para o Benfica, mas o Banana e a sua quadrilha ainda lhe foram boicotar o trabalho esforçado (mais trabalho que genialidade) para este plano maquiavélico de ir buscar o Mourinho a todo o custo por razões eleitorais.
Este pessoal é criminoso, desleal e com certeza não são benfiquistas.
Com certeza existe um plano para as eleições serem manipuladas. Não tenham os olhos abertos não e vão aturar estes merdas mais 4 anos.

Zoka

Citação de: N1c0 em 20 de Setembro de 2025, 09:54
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 01:49https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/advogado-de-bruno-lage-revela-detalhes-sobre-a-saida-do-benfica-nunca-vi-um-treinador-ser-tratado-com-tanta-deslealdade#Echobox=1758327233

Isto é muito simples: ou metes o gajo em tribunal e mostras provas que mente, ou demites-te.

Se otreinador o sabia também os jogadores o sabiam... e isso explicaria muita coisa.

Gestão danosa

Não tenho dúvida nenhuma que os jogadores sabiam. Até nós suspeitávamos..

slb1985

Citação de: Zoka em 20 de Setembro de 2025, 09:57O Lage não é um treinador para o Benfica, mas o Banana e a sua quadrilha ainda lhe foram boicotar o trabalho esforçado (mais trabalho que genialidade) para este plano maquiavélico de ir buscar o Mourinho a todo o custo por razões eleitorais.
Este pessoal é criminoso, desleal e com certeza não são benfiquistas.
Com certeza existe um plano para as eleições serem manipuladas. Não tenham os olhos abertos não e vão aturar estes merdas mais 4 anos.
Mas qual boicotar ou o caralho !!! O gajo era um imcompetente, eu ja nem o conseguia ouvir,quando ele falava nas conferências de imprensa eu mudava, para nao entrar em stress. Via o jogo que ninguem via, isso é o quê? Passava um atestado de desonestidade intelectual aos adeptos. Foi mandado embora e ja foi tarde, e agora em Outubro falta mandar o resto dos incompetentes.

fnunes

Citação de: Pokrl em 20 de Setembro de 2025, 09:17https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jose-mourinho-custa-34-milhoes-de-euros-ao-benfica

Se isto for verdade... Doentio.

É melhor irmos nos preparando para longos anos de seca...

Se este palhaço ganha o melhor mesmo é desligar de vez deste clube.