Eleições 2025

DD

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Setembro de 2025, 08:50Não gostei de ver a receção que o Rui Costa teve em Paredes.

Pode ser da perspetiva da filmagem mas parecia muita gente a recebe-lo.
Tb pensei o mm quando vi a receção ao LFV ontem. E ja agora as tv nao dao nada dos outros candidatos, apenas rui e vieira

sinbad

vieirah1904

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Setembro de 2025, 08:50Não gostei de ver a receção que o Rui Costa teve em Paredes.

Estás enganado. O jantar estava esgotado para a comemoração do aniversário da Casa e ninguém sabia que o Rui Costa lá ia, só foi adicionado na véspera.

E quando ele entrou na sala, tens 3 ou 4 pessoas a bater palmas e umas 2 a dar-lhe abraços.

OMonarca

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.

20 votos em ti amigo

Eagle 0nE

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.

Presente a ouvir.

Leonzo

É preciso contextualizar, era igualmente uma festa de aniversário da Casa. Obviamente que a escolha não foi inocente.

Mas sim existe ainda muito chalupa que apoia o noçe Ruie.

Mas é como disseram aí, tem de se tentar mobilizar é quem nunca votou a votar na mudança. Será por aí.

Espero que o Manteigas meta o orgulho de lado e na segunda volta, não digo apoiar, mas incentivar a ir na mudança.

Bethoven

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 09:30

É preciso contextualizar, era igualmente uma festa de aniversário da Casa. Obviamente que a escolha não foi inocente.

Mas sim existe ainda muito chalupa que apoia o noçe Ruie.

Mas é como disseram aí, tem de se tentar mobilizar é quem nunca votou a votar na mudança. Será por aí.

Espero que o Manteigas meta o orgulho de lado e na segunda volta, não digo apoiar, mas incentivar a ir na mudança.

Vai ter várias casas cheias nas proximas semanas.

As redes sociais do Benfica tem dado os parabéns a várias, devem seguir -se Portalegre, Albergaria, Santarém....

Bethoven

Onde é que anda aquela imagem dos titulos em Portugal das últimas 4/5 épocas?

Parece-me o principal cartaz eleitoral.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 01:21O mattamouros anda onde ? prometeu que o Vieira nunca mais voltava ao Benfica. Pelo que estou a ver está mais perto do que parece.

Este clube não tem salvação.

Mas vocês também são tipo aqueles velhotes que acreditam em tudo e passam o dia a postar fotos de IA no Facebook?

Um velhote decide mostrar 15 cartões de sócio e acham mesmo que ele vai à seção de voto receber 15 boletins?

força Benfica

Citação de: Bethoven em 20 de Setembro de 2025, 09:47Onde é que anda aquela imagem dos titulos em Portugal das últimas 4/5 épocas?

Parece-me o principal cartaz eleitoral.

Sr. Coluna

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Tem mesmo cara daquilo que é. Porra, não temos sorte nenhuma.

Tiagooo

Veremos a ira do Shor Luís Filipe Vieira para com o sócio com os vários cartões de sócio, ele que até já demonstrou a sua repulsa com sondagens "marteladas". Certamente não vai gostar nadinha disto...

vermelhoftw

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Tem mesmo cara daquilo que é. Porra, não temos sorte nenhuma.

Mete me nojo esta malta ser do meu clube