Eleições 2025

NOSIDE

Que poluição vai aqui hoje de Vieirismo ..

DBC1904

Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Setembro de 2025, 00:12Eu só faço uma pergunta... Porque raio não se exige o cc juntamente com o cartão de sócio?? É assim tão difícil? Claro que assim estamos sujeitos a merdas destas!

Porque dá jeito aos trafulhas. Vale tudo para eles.

Kurt Cobain 10

O mattamouros anda onde ? prometeu que o Vieira nunca mais voltava ao Benfica. Pelo que estou a ver está mais perto do que parece.

Este clube não tem salvação.

johnnybgood

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 01:21O mattamouros anda onde ? prometeu que o Vieira nunca mais voltava ao Benfica. Pelo que estou a ver está mais perto do que parece.

Este clube não tem salvação.

Ao contrario de rui costa e afins, ta a trabalhar, anda metido numa fusão qq de sociedades de advogados

Esbutenado

Já devem ter aqui metido, mas aqui vai outra vez:

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969139256665801019?t=SF6rDOJYmkgP5T8RbD5WYg&s=19

Já tinha aqui dito várias vezes, há malta como o gajo que aparece no vídeo, com acesso a dezenas de cartões de sócio. Percebem agora porque razão voto electrónico nem pensar? E mesmo o voto por correspondência não é 100% seguro.

Lurgee

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.
Podes e deves pedir votos.

PMAG tem que ser do candidato do SoB

É mínimo de reconhecimento( e não apenas reconhecimento, João Leite tem valor) que se pode ter para este movimento que tanto tem trabalhado para o Benfica, e que o nome encaixa na perfeição.

vieirah1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Setembro de 2025, 01:44Adepto conta cartões de sócio do Benfica com Vieira por perto e garante: «Apenas 4 podem votar em Portugal»

Foi exatamente o que se passou em 2020, já tinha denunciado aqui. Agora imaginem isto multiplicado por dezenas de malucos por esse Portugal fora.

Ou metem a mão nisto ou vai ser um remake do filme de 2020.

sinbad

Muito resumidamente isto foi o que foi dito ontem.
É muito grave, mas mais uma vez, Rui Costa nem se vai pronunciar.
Isto deveria ser divulgado e difundido, é demasiado escandaloso.

Purple Rain

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Godescalco em 19 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:40

Aí está o maluco dos cartões numa ação de campanha do Vieira, fdx estamos perdidos...

Sorriso desarmante do presidente.

No meio dos seus é onde se sente verdadeiramente realizado. Contagiante vibração.

E o presidente dos broncos, um bronco entre iguais, só que ele é um bronco mais espertalhaço para comer os outros.

AnotherDoom 2.1

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Simples:

Quem quiser votar tem de apresentar cartão de sócio e cartão de cidadão obrigatoriamente.

E os delegados das varias listas, nas diversas mesas de voto espalhadas pelo país, terão que ser inflexíveis, não podem  facilitar.

Isto tem de ficar claro no regulamento eleitoral.

Purple Rain

Citação de: sinbad em 20 de Setembro de 2025, 08:25

Muito resumidamente isto foi o que foi dito ontem.
É muito grave, mas mais uma vez, Rui Costa nem se vai pronunciar.
Isto deveria ser divulgado e difundido, é demasiado escandaloso.

Se o clube turco quisesse entalava-nos bem.
Metia um processo na UEFA por suspeitas de corrupção e o caso tinha pernas para andar.
Suspeitas de que Mourinho não fez tudo para eliminar o Benfica da CL.

O que se passou é gritantemente anti-ético e devia ser proibido pelos regulamentos da UEFA.
Depois de ser despedido o treinador devia ter obrigatoriamente um período de nojo antes de poder treinar outra equipa que vai disputar a mesma competição da qual acabou de ser eliminado.

O Vieirismo, neste caso o seu Delfim, sempre a desonrar o Benfica!!!!

Hofstede1904

Não gostei de ver a receção que o Rui Costa teve em Paredes.

Pode ser da perspetiva da filmagem mas parecia muita gente a recebe-lo.

Diogo20

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Setembro de 2025, 08:50Não gostei de ver a receção que o Rui Costa teve em Paredes.

Pode ser da perspetiva da filmagem mas parecia muita gente a recebe-lo.
Ia sempre ter muita gente. O Pinto da Costa também foi recebido por multidões na sua recandidatura.

Interessa fazer o nosso trabalho e chamar indecisos para a mudança.