Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Não tem mesmo vergonha na cara.

Que sejas humilhado seu monte de m...

sergio.fil25

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 00:26Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem.

Excelente pitch eleitoral.

Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem, e um dia chorei!

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2025, 10:27
Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 10:15
Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 10:10Desconfio que até ao dragão ainda encostamos e o Rui afunda aquilo que subiu nestes ultimos dias.
Hoje e na terça ganhamos com relativa facilidade. O AVS nem tem treinador e o Rio Ave ontem levou 3 batatas dos porcos. O Gil Vicente tem feito um bom campeonato por isso não será fácil.

Depois é que vão ser elas. Chelsea, Ladrão e Newcastle.
Os adversários são o que menos importa nesta altura. A incompetência própria está toda lá portanto isso de querer vitórias é um achismo apenas baseado em luzes. Se esta amostra de Benfica não foi capaz de pontuar contra gajos da 3a divisão portuguesa (!) porque crl esperar melhor contra adversários superiores?

Os sinais estão todos lá para quem os quiser interpretar. Quan não quiser pois que enterre a cabeça na areia.
Todos nós aqui sabemos disso e já se está a ver a cabeça dos chalupas também.

Basta meia dúzia de resultados positivos e já somos os maiores e que vamos ganhar não sei mais o quê.

Keiroxes

A cartada do Benfica é um clube apetecível e que foi ele que não deixou o Benfica cair, tinham de lá estar pois claro, é tudo tão amador e previsível, que dá raiva como pode haver gente a votar nestes indivíduos, tamanha burrice, meu deus, que cegueira

sergio19azb

Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2025, 10:59A cartada do Benfica é um clube apetecível e que foi ele que não deixou o Benfica cair, tinham de lá estar pois claro, é tudo tão amador e previsível, que dá raiva como pode haver gente a votar nestes indivíduos, tamanha burrice, meu deus, que cegueira
O Benitez fazia melhor. Culpa foi dos sócios que trouxeram para presidente um gajo que nao sabe usar o microsoft word.

Golbergz

paulomaia1972

O impreparado acaba de legitimar um crime financeiro de 36M

sergio19azb

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2025, 11:21O impreparado acaba de legitimar um crime financeiro de 36M
Vendeu o Neves para pagar salarios , ao preço da uva mijona.
Agora torra 30M€ num treinador.

:rir:

Thrain

Este gajo foi diretor desportivo e administrador da SAD durante anos (!) E tem a lata de dizer que não  estava preparado?

Que comédia!

Baron_Davis

Quem manda nele vai apostar na estratégia do coitadinho, inapto e impreparado

Coitado do noce ruim, tb só teve década e meia a coça los nas saias do excesso de democracia

OUTubro!

alsohugo

Citação de: Thrain em 20 de Setembro de 2025, 11:22Este gajo foi diretor desportivo e administrador da SAD durante anos (!) E tem a lata de dizer que não  estava preparado?

Que comédia!

Coitado dele. Apontaram-lhe uma arma e ele lá teve de se candidatar. Foi duro.

30min à Benfica

Lopes1986

Ele nao queria...é um sacrificio pessoal..a mulher, filhos, netos e bisnetos sofrem com a sua ausência por causa do Benfica...
Ah nao..merda...li a folha errada...

sinbad

Citação de: Thrain em 20 de Setembro de 2025, 11:22Este gajo foi diretor desportivo e administrador da SAD durante anos (!) E tem a lata de dizer que não  estava preparado?

Que comédia!

Também só recebia 230 mil euros por ano...

LECN

Bom dia garotoes!
Apoiem o presi, ele estava impreparado