José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Pleven em 20 de Setembro de 2025, 10:45
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 10:03O portal GiveMeSport apresentou a lista de treinadores mais bem pagos do mundo, atualizada após a chegada de José Mourinho ao Benfica. Treinador vai receber, de acordo com a plataforma Salary Leaks, um salário anual de seis milhões de euros.

Este valor torna José Mourinho o 20.º treinador mais bem pago do mundo. O top-20 conta ainda com Jorge Jesus no sexto lugar e Ruben Amorim no 15.º.

Mas sim, acreditem nas mentiras dw SemenTV.
Assim como há falatório?
Tu tens cada uma.  :disgust:
É verdade camarada, as pessoas precisam de pegar em algo para apagar o facto deste ser provavelmente o melhor regresso em toda a história do clube. Nada irá desviar o caminho de José Mário dos Santos Mourinho Félix na sua missão da conquista do 39º campeonato.

Pleven

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: Guernsey em 20 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 10:03O portal GiveMeSport apresentou a lista de treinadores mais bem pagos do mundo, atualizada após a chegada de José Mourinho ao Benfica. Treinador vai receber, de acordo com a plataforma Salary Leaks, um salário anual de seis milhões de euros.

Este valor torna José Mourinho o 20.º treinador mais bem pago do mundo. O top-20 conta ainda com Jorge Jesus no sexto lugar e Ruben Amorim no 15.º.

Acredito-me bem mais na CMTV que sabe tudo o que se passa lá dentro do que uma plataforma Salary Leaks, mas isso sou eu. Ou só sabem quando nos dá jeito?

A CMTV revelou ontem um valor diferente do que publicaram no jornal
Isso não interessa. O importante é o que a sementv diz e se for preciso atualizar a crença, a malta faz isso.

Croissant

No Fenerbahçe também não recebia assim tanto como a malta diz. Mas acredito que tenha umas boas cláusulas por objetivos. Que seja o momento de fénix da carreira dele é o que todos desejamos.

Pleven

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: Pleven em 20 de Setembro de 2025, 10:45

Assim como há falatório?
Tu tens cada uma.  :disgust:
É verdade camarada, as pessoas precisam de pegar em algo para apagar o facto deste ser provavelmente o melhor regresso em toda a história do clube. Nada irá desviar o caminho de José Mário dos Santos Mourinho Félix na sua missão da conquista do 39º campeonato.
Que Eusébio te ouça!

paulomaia1972

Rama212

A ser verdade, acho uma brutalidade um contrato destes a um mês das eleições.

Agora também vos digo, se o Mourinho ou outro qualquer treinador meter a equipa a jogar à bola, ganhando campeonato e restantes competições internas e conseguir sempre alcançar os oitavos na LC, até podem pagar mais

pjmorce

Que ponha a equipa a jogar bom futebol, futebol atrativo de ataque, e que traga sangue novo na hora de fazer substituições (com o Lage já sabíamos quem iria entrar independentemente do adversário resultado. E.g. Barreiro, Prestianni, etc.)

Joao Veloso? onde anda????

eplunum

Citação de: pjmorce em 20 de Setembro de 2025, 11:30Que ponha a equipa a jogar bom futebol, futebol atrativo de ataque, e que traga sangue novo na hora de fazer substituições (com o Lage já sabíamos quem iria entrar independentemente do adversário resultado. E.g. Barreiro, Prestianni, etc.)

Joao Veloso? onde anda????
Mourinho e bom futebol não existe.

BENFIKA

O presidente não está preparado, é normal que não saiba negociar  :crazy2:

KKK24

É hoje o dia. Finalmente está do nosso lado. Para a minha geração hoje é um dia especial, independentemente como isto acabe. A Special One

Archie Bunker

filc

Passado uns dias, com mais calma, posso dizer que o sentimento que tive quando anunciaram o cepo do Lage voltou a aparecer ao anunciarem o Mourinho.

Golbergz

Ainda há lata de perguntar de onde vêm os fundos da campanha do Noronha... os 36M de fundos estão à vista de todos, campanha à custa dos sócios.

cernache1

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2025, 10:37
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2025, 08:45Sabes ler, lonstrup ?

"Em função do que veremos".
sei ler sei.

Essa do "em funçao de" fez-me lembrar o Carraça,  que está sempre a usar esse frase. ;D

Como qualquer treinador,  temos de dar o nosso apoio a ele e à equipa. E julgar pelo que vemos no campo. É esse o nosso papel de adepto.

Ser adepto não é desvalorizar o que se faz bem, nem desviar o olhar do que se faz mal.

Como disse o Noronha sobre o Lage, o Mourinho está lá para treinar e para pôr o Benfica a ganhar. Só!

Não está lá para contar histórias de embalar nem para fazer sonhar.

O sonho comanda a vida, camarada.

zefo

O Benfica tem alguma pedra filosofal? Ou vai ficar endividado por uma década....