Eleições 2025

Trapattoni

Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 11:35Para os mais descrentes que também me incluo, eu gosto de fazer este exercício:

O JNL teve 38% dos votantes a votar nele em 2020 e sabendo que não deve ser o número real.

Benítez apesar de ser um desconhecido da maior parte dos Benfiquistas teve 12% contra um Ruim que gozava de enorme popularidade. Já vi eleições do bandido com maiores diferenças do que esta.

Hoje em dia a contestação ainda é maior visto as cagadas que o banana faz todos os dias.

Nunca na vida o Ruim ganha na 1ª volta, isso parece mais que certo. E o bandido não chega à 2ª volta também. Há um gap geracional que não vota no bandido, só mesmo a velhada. Ele cativa zero da juventude. Pode haver um ou outro mas são residuais.

Temos de acreditar na mudança e esse trabalho passa por todos nós.
As gerações mais novas naturalmente são contra o pior presidente da nossa história. Eu tenho sérias duvidas que após a vinda de Mourinho a chalupada vá lhe meter o voto sequer, o Delfim aprendeu bem e matou-o de vez usando contra ele o mesmo veneno que o Aperta Pescoços usou contra JNL em 2020 com o "golpe de teatro JJ".
A diferença é que antigamente não havia divisão de chalupas.

Slb04Sempre

Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 11:36
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Esse filho da puta benfiquista não é de certeza

Isto é o tradicional chico-esperto português... "rouba mas faz" deve ser tudo o que ele sabe de política e futebol

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para aprovação, esperamos, do Regulamento Eleitoral

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day"

Dandy

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 12:00
Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 11:36
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Esse filho da puta benfiquista não é de certeza

Isto é o tradicional chico-esperto português... "rouba mas faz" deve ser tudo o que ele sabe de política e futebol
É a conversa do meu sogro e do meu vizinho.
Ainda bem que não são sócios.
As pessoas não têm valores, não sabem ver o que é certo e errado. Fds.

SLF

Citação de: EvoLoreno em 20 de Setembro de 2025, 11:01

Chamei a atenção nas últimas eleições. Pior que o caso do Yaris foi a quantidade de gente que votou por outros sócios de quem tinham o cartão.

O escrutínio tem de começar à porta!

Isto tem de estar destacado nas melhores mensagens para que as pessoas das candidaturas do JNL e do JDM possam ter noção do que anda a ser preparado para dia 25 outubro e atuar a tempo.

E digo apenas dessas duas porque todas as outras estão genuinamente interessadas em que isto aconteça.

Dandy

Ainda não percebi.

Qual é o problema de um sujeito, aparentemente, estar a segurar uns quantos cartões de sócio? ...

sergio19azb

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 12:20

Ainda não percebi.

Qual é o problema de um sujeito, aparentemente, estar a segurar uns quantos cartões de sócio? ...

Quer votar por 14 pessoas.

netphobic

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 10:47Benficando
@benficando_

Quando tens a mão cheia de trunfos na sueca:

https://x.com/benficando_/status/1969334706517704914

Ah, então esta é que é a "democracia a mais" de que falava o Vieira!

alves6

Temos de nos unir! Pelo que se vai vendo o Benfica ainda tem mais atrasados que aquilo que pensava! Assim é difícil...

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 11:35Para os mais descrentes que também me incluo, eu gosto de fazer este exercício:

O JNL teve 38% dos votantes a votar nele em 2020 e sabendo que não deve ser o número real.

Benítez apesar de ser um desconhecido da maior parte dos Benfiquistas teve 12% contra um Ruim que gozava de enorme popularidade. Já vi eleições do bandido com maiores diferenças do que esta.

Hoje em dia a contestação ainda é maior visto as cagadas que o banana faz todos os dias.

Nunca na vida o Ruim ganha na 1ª volta, isso parece mais que certo. E o bandido não chega à 2ª volta também. Há um gap geracional que não vota no bandido, só mesmo a velhada. Ele cativa zero da juventude. Pode haver um ou outro mas são residuais.

Temos de acreditar na mudança e esse trabalho passa por todos nós.
na segunda volta até o pinto da Costa vai votar Rui Costa . Temo que a derrota aconteça para alguns alimentarem o ego de votar em candidatos que se estás eleições de repetisse 100 vezes não ganhavam nenhuma

Camisola_20

Que este focinho corra o mundo inteiro e seja dificil sair a rua com este sorriso estupido.

Que anormal. fdx.

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 12:20

Ainda não percebi.

Quer votar por 14 pessoas.
E> não foi so ele. Ha nesse mesmo jantar um outro que tambem tem mais de 10 cartões.