Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zoka

Citação de: slb1985 em 20 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: Zoka em 20 de Setembro de 2025, 09:57O Lage não é um treinador para o Benfica, mas o Banana e a sua quadrilha ainda lhe foram boicotar o trabalho esforçado (mais trabalho que genialidade) para este plano maquiavélico de ir buscar o Mourinho a todo o custo por razões eleitorais.
Este pessoal é criminoso, desleal e com certeza não são benfiquistas.
Com certeza existe um plano para as eleições serem manipuladas. Não tenham os olhos abertos não e vão aturar estes merdas mais 4 anos.
Mas qual boicotar ou o caralho !!! O gajo era um imcompetente, eu ja nem o conseguia ouvir,quando ele falava nas conferências de imprensa eu mudava, para nao entrar em stress. Via o jogo que ninguem via, isso é o quê? Passava um atestado de desonestidade intelectual aos adeptos. Foi mandado embora e ja foi tarde, e agora em Outubro falta mandar o resto dos incompetentes.

Claro. Como o gajo é incompetente pode-se boicotar o trabalho e dizer-lhe que está ali só até dar jeito ir buscar outro.
 Deixá-lo dar as conferências deprimentes enquanto os outros se escondem.
Quanto mais incompetente mais precisava de apoio superior.
Não estou a defender o Lage. Acho que não era treinador para o Benfica.
O problema de fundo é sempre o mesmo... quem manda não faz ideia do que anda a fazer. Nem quando o foi buscar, nem a apoia-lo depois de o fazer.

Kakarotto

Se estavas impreparado,
O que andaste a fazer?
Resposta à iletrado:
Assinar sem ler!

HB

Citação de: Spooner® em 20 de Setembro de 2025, 12:38Inacreditável O que se soube ontem em relação a situação Bruno Lage. Como é possível um merdas como o Nuno Costa, um mero chefe de gabinete, estar presente numa reunião da SAD para decidir o futuro do treinador e ainda por cima opinar. Este gajo e o que verdadeiramente manda do Benfica... acho que ja todos sabíamos. Está gente tem de sair do Benfica. A bem ou mal. Já chega desta merd@... Por favor, se amam o Benfica nunca mas nunca podem votar Rui Costa( ou Vieira) nestas eleições.

OUTubro

Não há aqui surpresa nenhuma por muito estranho que possa parecer esta situação, e que realmente seria estranha num clube estruturado e funcional, mas na estrutura já todos tinham percebido que o Lage era uma fragilidade que colocava em perigo a reeleição do Rui Costa e consequente manutenção da grupeta, e à primeira oportunidade trataram de o por a andar para ir buscar o Mourinho porque isso iria trazer melhores hipóteses eleitorais, principalmente dentro do universo do sócio chalupa que abunda no Benfica.

Glorioso2025

Pelo menos já tem cognome

Rui, o Impreparado

P.S - se nos 13 anos na administração tivesses trabalhado e estudado, seu preguiçoso do c@, talvez estivesses preparado.

Red Bullet

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Spooner® em 20 de Setembro de 2025, 12:38Inacreditável O que se soube ontem em relação a situação Bruno Lage. Como é possível um merdas como o Nuno Costa, um mero chefe de gabinete, estar presente numa reunião da SAD para decidir o futuro do treinador e ainda por cima opinar. Este gajo e o que verdadeiramente manda do Benfica... acho que ja todos sabíamos. Está gente tem de sair do Benfica. A bem ou mal. Já chega desta merd@... Por favor, se amam o Benfica nunca mas nunca podem votar Rui Costa( ou Vieira) nestas eleições.

OUTubro

Não há aqui surpresa nenhuma por muito estranho que possa parecer esta situação, e que realmente seria estranha num clube estruturado e funcional, mas na estrutura já todos tinham percebido que o Lage era uma fragilidade que colocava em perigo a reeleição do Rui Costa e consequente manutenção da grupeta, e à primeira oportunidade trataram de o por a andar para ir buscar o Mourinho porque isso iria trazer melhores hipóteses eleitorais, principalmente dentro do universo do sócio chalupa que abunda no Benfica.

ISTO

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Foi o nº 2 do clube desde 2008 e não lhe serviu de nada. Mas o que é que andou lá a fazer durante 13(!) anos?

Pior: nos últimos 2 anos de mandato (agora com mais experiência!) despede 2 treinadores à 4ª jornada. Não só não aprende como ainda está mais perdido que no início.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969346754664362478

vermelhao_33

Que venha alguem desmentir rapidamemente os 16 milhoes de euros brutos.

ramalho1

Quando tudo terminar tem de ser expulso

Já não restam dúvidas

É um crápula!

lPhoenix

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 13:06olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Foi o nº 2 do clube desde 2008 e não lhe serviu de nada. Mas o que é que andou lá a fazer durante 13(!) anos?

Pior: nos últimos 2 anos de mandato (agora com mais experiência!) despede 2 treinadores à 4ª jornada. Não só não aprende como ainda está mais perdido que no início.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969346754664362478

Até colocou uns óculos para ver se parece ter alguma inteligência.

;D

Depois, abre a boca e é o descalabro. Se quer manter as aparências durante a campanha eleitoral, tem de fazer como tinha vindo a fazer há mais de uma década, ficar calado e quieto como uma boa figura decorativa.

vermelhao_33

A ler o que o Costa e companhia lhe ecreveram e mesmo assim consegue Fazer um discurso insonso.

Como e que tiveram a coragem de escrever que ele estava impreparado.

A Comunicacao esta a sabotar o 10 da fiore.

So faltou saltar Uma pinguinha.

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2025, 13:10Que venha alguem desmentir rapidamemente os 16 milhoes de euros brutos.

Já desmentiram.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 11:04
Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2025, 10:59A cartada do Benfica é um clube apetecível e que foi ele que não deixou o Benfica cair, tinham de lá estar pois claro, é tudo tão amador e previsível, que dá raiva como pode haver gente a votar nestes indivíduos, tamanha burrice, meu deus, que cegueira
O Benitez fazia melhor. Culpa foi dos sócios que trouxeram para presidente um gajo que nao sabe usar o microsoft word.
Eu vejo-me à nora no ppt

GTtdi_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2025, 13:16A ler o que o Costa e companhia lhe ecreveram e mesmo assim consegue Fazer um discurso insonso.

Como e que tiveram a coragem de escrever que ele estava impreparado.

A Comunicacao esta a sabotar o 10 da fiore.

So faltou saltar Uma pinguinha.
Não foi erro. É táctico. Play victim, they'll feel sympathy and follow you by identification.

É secular e tão primitivo que custa a crer como a malta que usa os telemóveis com letra 20 ainda cai nessa.

samarras

"A presidência do Benfica não pode ser um estágio" - JNL

N1c0

Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2025, 22:56Que discurso ridículo, pobre e humilhante para a nossa história.

Quem vota neste tipo devia ter vergonha.

Quem vota neste tipo é o sócio da "gratidão". Daí o Rui, já como fazia Vieira, ter puxado ao sentimento por um lado e criando fantasmas imaginários por outro.

Ele ontem, para essa gente, saiu como humilde.