José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

TuBaS

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 17:36Os meus ricos equilíbrios.

Ele deve querer começar a pressionar la em cima e c esta tatica escusa de esticar a equipa, não vão correr tanto, so os médios interiores é q vao ter de dar ao chinelo.

Deus Jonas

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:35
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 17:26
Citação de: sohei82 em 20 de Setembro de 2025, 17:20Muita malta neste fórum, que tambem já ganhou Premiers, Champions etc
Não venhas ler este fórum a ver se aprendes alguma coisa não José.

Deviamos todos acenar com a cabeça e concordar.
Lá porque ele ganhou o que já ganhou não quer dizer que seja perfeito ou perto disso, não quer dizer que não cometa erros e não quer dizer que nós tenhamos de deixar de ter opinião.

Benfica nem entrou em campo caralho

Estão a criticar o quê

Aquilo que se pode criticar no momento; o onze.

Mas estás a criticar com base em quê se ainda estão a aquecer?

É preciso tanta incontinência?

Com base nas dificuldades que esta equipa tem apresentado. Se acho que a equipa precisa de extremos, é natural que critique a ausência de sequer um no onze inicial.
Não é difícil de perceber, não achas?

Mas não sabemos a dinâmica e a ocupação de espaços

Os extremos também não abundam

S-Line

Para mim não vejo grandes mudanças .
O esquema dele vai ser muito parecido ao do Lage.

Durante o jogo é que vamos ver até onde vai o dedinho.

Pedro R.

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: nandao em 20 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:27
Citação de: nandao em 20 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Jb3011 em 20 de Setembro de 2025, 17:20Merda de 11.
Se for um 4-4-2 normal, tem o sudakov encostado à ala com o Pavlidis e o ivanovic que não são compatíveis.
Se for 4-4-2 losango, está a desfazer o duplo pivot que permite equilíbrios pelas capacidades do Enzo e do rios, deixando à mesma os outros dois lá na frente a atrapalharem-se mutuamente.

Tristeza
Não sei como não estás a treinar!
O homem ainda nem colocou a equipa a jogar e já aparecem por aqui os do costume.

Também não sei como é que alguém que está aqui desde 2002 e ainda tem a lata para mandar bocas dessas. É que este fórum costuma acertar mais do que aquilo que falha.
Tenho a lata para defender o clube. São muitos anos a ler barbaridades.
Sempre a criticarem.
Enfim.

É isso tudo, depois olha, não te queixes.
Obviamente que um gajo que não critica ou se queixa que tão sempre a criticar "não pode" depois queixar-se seja do que for. Defender o clube não é dizer que tá tudo bem, defender o clube é dizer o que tá mal para se mudar. E este 11 é uma vergonha, se for losango é ainda pior. E se marcamos golo logo no segundo 2, vou festejar. Mas se acabar o jogo 1-0 vou criticar. Se acabarmos o jogo 4-0 e não jogarmos um caralho vou criticar a qualidade de jogo.

As opiniões podem divergir, mas criticar quem critica não demonstra mais benfiquismo. Para mim até é mais o oposto.

tntnt

Acho que vai ser como no Inter, os laterais sobem muito e o Sudakov fica no último passe.

nandao

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: nandao em 20 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:27
Citação de: nandao em 20 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Jb3011 em 20 de Setembro de 2025, 17:20Merda de 11.
Se for um 4-4-2 normal, tem o sudakov encostado à ala com o Pavlidis e o ivanovic que não são compatíveis.
Se for 4-4-2 losango, está a desfazer o duplo pivot que permite equilíbrios pelas capacidades do Enzo e do rios, deixando à mesma os outros dois lá na frente a atrapalharem-se mutuamente.

Tristeza
Não sei como não estás a treinar!
O homem ainda nem colocou a equipa a jogar e já aparecem por aqui os do costume.

Também não sei como é que alguém que está aqui desde 2002 e ainda tem a lata para mandar bocas dessas. É que este fórum costuma acertar mais do que aquilo que falha.
Tenho a lata para defender o clube. São muitos anos a ler barbaridades.
Sempre a criticarem.
Enfim.

É isso tudo, depois olha, não te queixes.
Devias estar no banco e não o Mourinho!

Slb04Sempre

Mariachi

Sei que disse que não ia mexer muito mas fiquei um pouco desiludido, porque pensei que ia apostar em dois extremos puros e deixar o Sudakov solto no meio.

|OnE|

Citação de: TuBaS em 20 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 17:36Os meus ricos equilíbrios.

Ele deve querer começar a pressionar la em cima e c esta tatica escusa de esticar a equipa, não vão correr tanto, so os médios interiores é q vao ter de dar ao chinelo.
Vão correr mais porque vão querer mostrar-se.
Estavam claramente fartos do panda.

Mas isso acontece com quase todos os treinadores.

Até com o Borges que não é grande merda.

Mas depois de levar com o João Pereira a cagar-se nas calças qualquer coisa diferente é bom.

Levas com um treinador de renome mundial ainda mais vontade vais ter.
Se vai haver consistência são outros quinhentos.

s0ares

Sem extremos quem vai dar profundidade? Não gosto de ver uma equipa sem extremos. Mas quem sou eu para questionar o mister Mourinho.

Pedro R.

Citação de: El_Mago10 em 20 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2025, 17:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2025, 17:20Não me lembro da última vez que vi uma equipa decente a jogar em 442 losango, e para além disso ainda 2 PL declarados.

Provavelmente foi o Porto dele. Em 2004.
O Fernando Santos jogou assim, no Benfica.
Eu perguntei equipas decentes. Nem é boas, nem de topo, foi decentes.

A nossa equipa do JJ em 2009/2010, também jogava em losango e foi dos melhores anos que tivemos a nível de futebol.
Não era nada losango. O Di Maria era extremo declarado e o Ramires jogava a atacar encostado à direita com Aimar à frente do Javi.

nandao

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2025, 17:42Sei que disse que não ia mexer muito mas fiquei um pouco desiludido, porque pensei que ia apostar em dois extremos puros e deixar o Sudakov solto no meio.
Quais "extremos puros" que temos no plantel?

tntnt

Citação de: s0ares em 20 de Setembro de 2025, 17:43Sem extremos quem vai dar profundidade? Não gosto de ver uma equipa sem extremos. Mas quem sou eu para questionar o mister Mourinho.
Os laterais.

slbenfica_croft

Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2025, 17:41Acho que vai ser como no Inter, os extremos sobem muito e o Sudakov fica no último passe.
Quais extremos?

tntnt

Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2025, 17:41Acho que vai ser como no Inter, os extremos sobem muito e o Sudakov fica no último passe.
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 17:46
Quais extremos?
*laterais

fixed