CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

20Nico Gaitan20

O jogo hoje era para ser ganho pelos jogadores.

Treinador aqui nada pode fazer...2 treinos.

Quando nem a chicotada psicologica em si...faz esta banda de musica ter mais atitude pelo menos.

É grave.

bmuc79

Opinião algo polémica.

Esta dupla no miolo n vai funcionar.
A equipa n segura um jogo, n tem organização, n consegue imprimir fio de jogo e mt por culpa do Enzo...
Simplesmente n casam.

Enzo é mt mt limitado e com poucos recursos, passar do meio campo para ele é desconfortável, integrar-se no processo ofensivo é penoso, chegar à entrada da área deixa-o em stress, é um Florentino branco e isso n está a ajudar o Rios.
Tem de ser Rios e Aursnes.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 19:02Já um gajo que está ali em campo a ser muito pior que o Rios.

O Aursnes.
Não defende nem ataca.
Nulidade completa.

O Aursnes foi o único que ainda assim teve qualidade de passe e criou as únicas jogadas decentes.

Semper Fidelis

Citação de: Sabrept em 20 de Setembro de 2025, 18:59Boa tarde! Alguém com link?
Só tenho oportunidade de ver segunda parte!

Estamos a jogar bem?

nem por isso mas o que interessa hoje é ganhar

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2025, 18:47
Citação de: Sunaike em 20 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: daviddgc em 20 de Setembro de 2025, 18:40O Benfica não ganha hoje
cheira tanto a 0-0

A mim cheira a 1-0, ou 2-1. Se este Mourinho fosse o Mourinho pujante, não estava numa liga de merda, como é óbvio.

As más opções que ele fez, resultam de terem sido as melhores opções que teve.

O Mourinho é superior ao lage, mas não é ele que vai fazer milagres. O melhor que ele trás, é o facto de dar 10-0 a qualquer outro treinador nas CI.

Isso vale pontos de caralho...

Justamente, se releres o que escrevi vais perceber que foi isso que salientei

Estamos de acordo que o Mourinho é tempo e. Dinheiro para o lixo.

Em relação as conferências de imprensa... nunca fui grande fã de ouvir estupidos bazófias. Mas isso sou eu.

imightbewrong

Minerva

Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2025, 19:01O herói do público é o Dedic, em 2º o Rego 🤣😂🤣😂

Para mim é o Noronha. Mas estive indecisa entre ele, o Nuno Gomes e o Paneira.

merlim

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 18:53Estas equipas dão absolutamente tudo o que têm contra o Benfica.

A puta da pressão que eles fizeram 45 min é uma coisa louca.

Só nos últimos 8 min se notou alguma fadiga.

Penso exactamente o mesmo, mas como não vejo os outros, não sei se fazem o mesmo, ou se fazem contra nós, porque nós deixamos  fazer. Acho que é  mais a 2 hipótese.

tripleking

Nielsen

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 18:59Dahl muito em jogo nesta 1ª parte.
Uma espécie de Nuno Valente. Vai crescer muito com Mourinho.

Bedsy

Boa resposta da equipa e dos jogadores.

Importante hoje é ganhar.

O resto a seu tempo.

JPSilva

Citação de: bmuc79 em 20 de Setembro de 2025, 19:03Opinião algo polémica.

Esta dupla no miolo n vai funcionar.
A equipa n segura um jogo, n tem organização, n consegue imprimir fio de jogo e mt por culpa do Enzo...
Simplesmente n casam.

Enzo é mt mt limitado e com poucos recursos, passar do meio campo para ele é desconfortável, integrar-se no processo ofensivo é penoso, chegar à entrada da área deixa-o em stress, é um Florentino branco e isso n está a ajudar o Rios.
Tem de ser Rios e Aursnes.

É polémico porque o Aursnes é igual ou pior que o Enzo ali. A saída do Florentino foi um completo disparate.

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 19:02Já um gajo que está ali em campo a ser muito pior que o Rios.

O Aursnes.
Não defende nem ataca.
Nulidade completa.
Uiiiii.
Não digas isso do menino bonito aqui do fórum.
Um gajo que não é carne nem é peixe.

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:03

O Aursnes.
Não defende nem ataca.
Nulidade completa.

O Aursnes foi o único que ainda assim teve qualidade de passe e criou as únicas jogadas decentes.

O Aursnes anda ali a passear.
É o que ele anda ali a fazer.

Passa tudo por ele.
Jogadas de perigo todos daquele lado.
Ataque nulo daquele lado.
Zero.

matadu

Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: matadu em 20 de Setembro de 2025, 17:56VIM PARA A BANCADA DE SÓCIOS DO AVES

NÃO DIGAM A NNG

FOI O QUE ARRANJEI

😂

Mete o cachecol do glorioso ao pescoço, não deixes que te tirem esse direito.

Tive de ir ao carro buscar ao sweat para me deixarem entrar.

Nada de adereços

Mas isto é tipo uma mini claque do Benfica na bancada de sócios do Aves.