CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

txjose

Bom Jogo. Bom resultado. 3 pontos!!!

PS: Para gajos como eu q vou ver jogos ao Estádio da Luz. Que Invenja q eu tive do apoio dos Benfiquistas na Vila das Aves durante todo jogo. Obrigado!!!

PS1: Repararam no respeito dos arbitros neste jogo do Benfica?

RiNNkatuh

Citação de: txjose em 20 de Setembro de 2025, 20:42Bom Jogo. Bom resultado. 3 pontos!!!

PS: Para gajos como eu q vou ver jogos ao Estádio da Luz. Que Invenja q eu tive do apoio dos Benfiquistas na Vila das Aves durante todo jogo. Obrigado!!!

Penalti claro sobre o Sudakov na primeira parte que ficou por marcar.

Nem o VAR...

Grande tesourada!

slbever4ever

Citação de: txjose em 20 de Setembro de 2025, 20:42Bom Jogo. Bom resultado. 3 pontos!!!

Como assim !? menos amarelos ? ficou 1 penalty por marcar a nosso favor !

ItsY2Inferno

O que se exigia era vencer, tal como nos próximos 2 jogos, o joga bem neste momento é secundário

Quanto ao jogo em si uma primeria parte fraquinha, a segunda bem melhor

o AVS na segunda parte veio como uma linha de 3 e isso também me parece que correu mal, estranha decisão do Fábio Espinho

Sudakov MVP, muita classe, não engana

darth vader

Redveder

Citação de: diego040675 em 20 de Setembro de 2025, 20:25A diferença de ter um treinador ganhador em vez de um borrado está á vista dos olhos

O anterior entrava na segunda parte fechado cá atrás a passar tempo e a defender o 1-0, para tentar marcar outra vez numa transição. Quando estivesse a ver a coisa a correr mal e o empate iminente, fazia umas substituições que rebentavam a equipa toda. 1-1. Depois era o resto do jogo com o Barreiro a avançado para tentar chegar à vitória, mas que na prática era o Aves a estar mais perto dela.

Que bom ter um treinador com leitura de jogo e com o discurso certo ao intervalo.

ItsY2Inferno

darth vader

raymanzarek

Penalty claro e agora atribuído! Estes filhos da puta deviam ter vergonha!

O lance do Ivanovic nem a Var foi!! 5 segundos, e siga! Agora afinal é penalti meus filhos da puta!

klik

temos jogado contra estas equipas de merd* que têm sempre um jogador que faz o jogo da "vida deles" e agarra as equipas ao jogo. Sem eles essas equipas tinham feito zero. Alverca - Chiquinho... AVS - Babatunde Akinsola. ridiculo.

VelhaGuarda

Na primeira parte ficam:

Um penalti por marcar e
Um vermelho por mostrar.

Com o fcporco ou com osgaria, não acontecia.

raymanzarek

matadu

Cumprimentei JNL, Nuno Gomes e Vítor Paneira e desejei-lhes força para as Eleições.

FORÇA BENFICA.