José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

[R]

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.

E sentado. À espera que os vieiras e os costas sejam mais inteligentes que alguem.

pmmp20

Ficou sem voz devido ao treino de ontem.  Imaginem como terá sido.

Mendes96

Adorei o facto de ter cagado no Porto quando mencionou gigantes que tinha treinado

Deus Jonas

Mourinho até estava rouco

Diz que foi a berrar ontem no treino

20Nico Gaitan20

Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 21:23Adorei o facto de ter cagado no Porto quando mencionou gigantes que tinha treinado
e no chelsea

ahahaha

clipper_slim

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: GroundHopper em 20 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: lmoutad em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

Tenho a sorte de ja ter estado em mais de 10 estádios em Itália, e sobre isso eles não podem dizer grande coisa. Atenção, eu curto a cena à anos 70/80, mas estão velhotes.
Tirando o da Juventus, os estádios em Itália são todos uma valente merda, até San siro... aliás, há na serie A estádios iguais aos de cá. 

Iguais a este do Aves?
Diga-me um, um...

Marc:slb

A unica coisa que tenho a certeza é que o Lage teria dito que tinhamos feito uma grande 1a parte...

Deus Jonas

Citação de: pmmp20 em 20 de Setembro de 2025, 21:22Ficou sem voz devido ao treino de ontem.  Imaginem como terá sido.

Acabou o comodismo

Mourinho é um profissional incansável

Burik

Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: GroundHopper em 20 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

Tenho a sorte de ja ter estado em mais de 10 estádios em Itália, e sobre isso eles não podem dizer grande coisa. Atenção, eu curto a cena à anos 70/80, mas estão velhotes.
Tirando o da Juventus, os estádios em Itália são todos uma valente merda, até San siro... aliás, há na serie A estádios iguais aos de cá. 

Iguais a este do Aves?
Diga-me um, um...

O das aves está ao nível do distrital de Itália.

20Nico Gaitan20

quando ele tiver o Doddi de volta

ele vai vos contar uma historia

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 21:27quando ele tiver o Doddi de volta

É bom o doddi?

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 21:27quando ele tiver o Doddi de volta

É bom o doddi?

É pelo menos uma opção que neste momento não temos.

Petrov_Carmovich

Efeito Mourinho

O Fishandchipsborough é dos meus clubes favoritos. Bom saber que é valorizado.

Vitor Abreu

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:23"disse aos jogadores, foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"

Como assim não há folga de dois dias?

Deus Jonas

"eu vim para treinar um grande clube, vim para treinar um gigante"