José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

_Huji_Slb

Acho que fez bem em ter dito que o Porto com o Benfica são gigantes mundiais, cada um tem 2 Champions, quantos clubes europeus tem mais do
Que 1 Champions muito pouco talvez uns 10.

ppfinder

Às vezes tenho mesmo asco de vir aqui.

Estive a ver a conferência de imprensa. Achei que esteve bem. Que ainda está no começo e quando a tensão subir, já se sabe que ele irá sempre explodir.

Continuo desconfiado do seu sucesso, mas fdx um gajo vem aqui e depara-se com merda de benfiquistas a fazer filmes de todas as espécies e mais algumas.

Epá, vão pó crl. Quando se justificar logo se fala do que se tem a falar.
Há pessoas que só estão bem a criar polémicas no clube. E depois falam do Ruizinho, do Vieira, da CMTV e o crl..

Fdx, tenham um pingo de noção.

ramalho1

O Mourinho neste momento está com um pé aqui e a pensar na seleção

Esta conversa do Porto e do Sporting deve-se ao facto de não querer arranjar anticorpos

É uma cobra, sempre foi e nunca vai deixar de ser

brazio

Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho neste momento está com um pé aqui e a pensar na seleção

Esta conversa do Porto e do Sporting deve-se ao facto de não querer arranjar anticorpos

O Mourinho nunca vai parar a seleção enquanto lá estiver o velho.

Portanto é um não assunto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2025, 00:06Ao nível do mind games veio muito forte para o Benfica.

Desde a chegada de Ferrari ao Seixal, ao telefonema com os presidentes dos corruptos de azul e de verde.

Mas não confio nele é para aumentar a qualidade de futebol jogado da equipa.

Mas espero estar enganado.

Pode ser que seja igual ao trapatonni sem grande futebol ser campeão.
Exato os típico Benfiquista de tasco gosta da equipa a praticar bom futebol, de rodriguinhos, de chegar á baliza e vir para trás e toque para aqui e toque para ali e o futebol do Mourinho não é esse, é um futebol pragmático, que vive de resultados ..
Vamos a ver como os parolos do tasco irão reagir às vitórias de 1-0 que serão muitas .

Deus Jonas

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Setembro de 2025, 00:32Acho que fez bem em ter dito que o Porto com o Benfica são gigantes mundiais, cada um tem 2 Champions, quantos clubes europeus tem mais do
Que 1 Champions muito pouco talvez uns 10.

Acho que são 11 além deles

Real Madrid Barcelona
Inter Milan Juventus
Bayern Ajax
Chelsea Man Utd Liverpool Nottingham
Benfica Porto

Paradise-LosT

Citação de: gugabenfica em 20 de Setembro de 2025, 23:43Mas so eu é que vi uma mudança significativa no ataque em procurar a profundidade com movimentos de rutura principalmente do ivanovic e do pavlidis ? So eu e que vi uma linha de pressao diferente , com os dois po ta lanças? E com o aurness mais no meio a ajudar o rios e o sudakov ? So eu e que vi muito mais variacao de um flanco ao outro sem a bola passar com toques de merda pelo centro do terreno como era com o lage ?

Só eu é que vi o trubin a tentar sair logo rápido qualquer bola que tivesse na nossa baliza ?

Eu vi mudancas para melhor ...
O ataque constante à profundidade foi bastante evidente, embora na primeira parte tivesse muito pouca qualidade. Mas foi vísivel que era algo que tinham sido incentivados a tentar. Na segunda melhorou, houve mais calma a escolher os momentos, e foi uma das chaves para que o AFS passasse a estar sempre desconfortável a defender.

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 00:20Isto é épico.

Mourinho a correr nas Aves. É surreal
que downfall do Mourinho foda-se

Mas é engraçado ao mesmo tempo😂😂
Apesar de perceber o teu ponto, todos os campeonatos por onde ele andou, tem "os Aves" lá do sitio

djhifi

Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2025, 00:36Às vezes tenho mesmo asco de vir aqui.

Estive a ver a conferência de imprensa. Achei que esteve bem. Que ainda está no começo e quando a tensão subir, já se sabe que ele irá sempre explodir.

Continuo desconfiado do seu sucesso, mas fdx um gajo vem aqui e depara-se com merda de benfiquistas a fazer filmes de todas as espécies e mais algumas.

Há pessoas que só estão bem a criar polémicas no clube. E depois falam do Ruizinho, do Vieira, da CMTV e o crl..

Yap. Demasiado tempo livre

Sea_Shepherd

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2025, 00:06Ao nível do mind games veio muito forte para o Benfica.

Desde a chegada de Ferrari ao Seixal, ao telefonema com os presidentes dos corruptos de azul e de verde.

Mas não confio nele é para aumentar a qualidade de futebol jogado da equipa.

Mas espero estar enganado.

Pode ser que seja igual ao trapatonni sem grande futebol ser campeão.
Exato os típico Benfiquista de tasco gosta da equipa a praticar bom futebol, de rodriguinhos, de chegar á baliza e vir para trás e toque para aqui e toque para ali e o futebol do Mourinho não é esse, é um futebol pragmático, que vive de resultados ..
Vamos a ver como os parolos do tasco irão reagir às vitórias de 1-0 que serão muitas .

Prefiro 1000x o futebol pragmático do 1-0 do que o futebol champagne do 2-3 contra os qarabags da vida. Quero controlo do jogo, 1 golo da vitória e a terceira orelhuda. Tá bom assim, num mexe.

afcs1904

Entendo as palavras dele sobre o Porto. Este ambiente a ferver em volta dele poderia prejudicar a equipa quando la for jogar. Ele ja lá esteve e sabe bem o que ja devem andar lá a "cozinhar" para quando la formos.
Tenta apaziguar e quando tiver que os "bicar" vai faze-lo..
Parece que não conhecem o Mourinho!

ricardoslb1988

Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2025, 00:36Às vezes tenho mesmo asco de vir aqui.

Ha aqui pessoal que "torce" para dar errado para virem dizer que tinham razão, enfim

Deus Jonas

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 00:20Isto é épico.

Mourinho a correr nas Aves. É surreal
que downfall do Mourinho foda-se

Mas é engraçado ao mesmo tempo😂😂
Apesar de perceber o teu ponto, todos os campeonatos por onde ele andou, tem "os Aves" lá do sitio

Claro. Ir lá aos Cádiz e aos Cremonese

20Nico Gaitan20

Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho neste momento está com um pé aqui e a pensar na seleção

voces sao piores que a CMMERDA

PQP