Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

O Património

OrangeEagle

Teremos que ser consequentes com aquilo que se deliberou aquando da votação dos novos estatutos. Ou então não serviu de nada e esta gentalha continua a fazer o que quer.

Sickness:SLB

O PMAG não chegou a dizer que o regulamento eleitoral iria a discussao na AG das contas? Ou percebi mal?

O Património

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 16:10O PMAG não chegou a dizer que o regulamento eleitoral iria a discussao na AG das contas? Ou percebi mal?

são duas convocatórias distintas, mas na prática é uma AG em que primeiro se discute o orçamento e depois o regulamento eleitoral.

Sickness:SLB

Citação de: O Património em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 16:10O PMAG não chegou a dizer que o regulamento eleitoral iria a discussao na AG das contas? Ou percebi mal?

são duas convocatórias distintas, mas na prática é uma AG em que primeiro se discute o orçamento e depois o regulamento eleitoral.

Certo, obrigado. Só tinha visto uma convocatória!

johnnybgood

A AG da votação do regulamento eleitoral não vai ser às 12, pmag e direção devem estar cheios de pressa para alguma coisa nesse dia.

paulomaia1972

Djamb3

O mais provavel é assumirem que nao não ha condições para criarem um novo regulamento e a decisão ficar entre o novo ou o de 2021.
O Benfica perde sempre.

AnotherDoom 2.1

É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

O Património

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Setembro de 2025, 15:19É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

não creio. Será apenas votar sobre o existente. Nem sei se vão deixar sócios falar.

Diogo20

Será a minha primeira AG, mas tenho uma dúvida, aquilo começa às 9h mas eu só chego a Lisboa às 09h30, posso entrar depois da hora?

força Benfica

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 10:03Será a minha primeira AG, mas tenho uma dúvida, aquilo começa às 9h mas eu só chego a Lisboa às 09h30, posso entrar depois da hora?

Podes

sandra madeira

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 10:03Será a minha primeira AG, mas tenho uma dúvida, aquilo começa às 9h mas eu só chego a Lisboa às 09h30, posso entrar depois da hora?

Podes
C
ja houve alguem que confirmou que podes entrar depois das 09h e eu acrescento que quase sempre há uma segunda chamada e raramente as AGs começam á hora marcada. Por isso estás descansado. 😊

J_PN