João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LeGoat25

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo ❤️

Obrigado Nuno Gomes

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: matadu em 21 de Setembro de 2025, 15:38Tacuara, és lindo.

ÍDOLO.

Nem o @ajnogueira vai falar mal, hoje.

Grande Cardozo.

É dos nossos.

Acredito que amizade com Nuno Gomes tenha influenciado.

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 15:40Obviamente que isto tem dedo do Nuno Gomes.

O Benfica atualmente é um clube de dedos.

Once_Human

Citação de: Banana Split em 21 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: Guilherme20 em 21 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: zefo em 21 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2025, 12:54Esta até a mim me doeu 😬

O unico ponto fraco que aí está é porque deixou um presidente como o RC concorrer.
Eu pessoalmente não recordo na altura do Benítez se o apoiou mas acredito que sim.
Não gosto deste atirar de lama que partiu do RC. Façam como o Mourinho tudo amor
Uma pergunta: o que estava a fazer o Noronha Lopes em 2021 a nível profissional? Nem falo da sua decisão de não concorrer contra o Rui Costa, isso já sabemos como aconteceu.

Criou uma cadeia de restaurantes por volta dessa altura. (Está a ter sucesso)
Ao menos isso. Obrigado pelo esclarecimento.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/marca-portuguesa-vira-frangos-vai-internacionalizar/

De vira-amburgas a vira-frangos. Quer é poleiro!

:bandeiraslb2:

O rui é mais do vira-te para mim e baixa as calças

Ao contrário, eu viro-me para ti e baixo as calças

matadu

Mas que grande candidatura.

Todos os dias vem bomba.

Os Nuno Bostas nunca nos piores pesadelos esperavam algo assim.

NoNickBoy

GoldenState

É bom ver o Cardozo do lado da mudança, ainda que honestamente não me pareça que seja um apoio que faça pender a balança.

Salvio, Gaitan, Aimar, também seriam interessantes. Já não falando do Bernardo, que esse sim, por todos os motivos, seria um game changer.

Atrás falaram do Jonas, mas em termos de jogadores associados ao Vieira existe um cujo apoio por acaso acho que faria uma diferença enorme... o Mantorras.

Petrov_Carmovich

Alguém da candidatura do JNL acordou com a pica toda depois do jogo de ontem e escolheu violência. 

Cardozo do lado certo da história 🙂👍🏼

The Eagle 10

Citação de: Di_Maria em 21 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: Di_Maria em 15 de Setembro de 2025, 08:28Hoje sonhei que estava num evento de campanha do Noronha mesmo perto das eleições e que o Cardozo tinha ido lá dar apoio presencial.

Subiu ao palco e começamos todos a cantar o famoso

"Tenham cuidado, ele é perigoso.."

Estavam milhares de pessoas.

Pode ser que se concretize, apesar de ser muito complicado devido à distância. Eu sei que pelos "likes" o apoio dele é quase certo.

Eu acho que os sonhos se podem mesmo tornar realidade.
Com tanta incompetência no clube, há sonhos que se tornam em realidade.

Fabiuh21

Mais um golaço do nosso Tacuara pelo Benfica!!!

Notguilty

Citação de: GoldenState em 21 de Setembro de 2025, 15:49É bom ver o Cardozo do lado da mudança, ainda que honestamente não me pareça que seja um apoio que faça pender a balança.

Salvio, Gaitan, Aimar, também seriam interessantes. Já não falando do Bernardo, que esse sim, por todos os motivos, seria um game changer.

Atrás falaram do Jonas, mas em termos de jogadores associados ao Vieira existe um cujo apoio por acaso acho que faria uma diferença enorme... o Mantorras.
A Kika.

Rics

CARDOZOOOOOOOO

Marca mais um golo importantíssimo para o Benfica!!!!

Roy Kent

Só num clube de burros, um candidato destes, com a equipa que está a formar, anda em discussão com um burro e um vigarista com 80 anos.

Ru10

Nuno Gomes a trabalhar bem. :)

Mas isto para mim vale de pouco, não influencia em nada o meu voto. Tal como não manchou a imagem do Cardozo quando apoiou Vieira em 2020, era o seu presidente. Isto, tal como foi em 2020, é um bocado usar um jogador que os Benfiquistas gostam e que está um bocado fora da realidade do clube.

Mas tudo isto faz parte.

Boddicker

Não é à toa que é o meu jogador preferido de sempre que vi jogar no Benfica.

O Jonas tem que comer muita sopinha para ter a classe deste Homem!