CN 2ª J: Vitória SC 1 - 5 SL Benfica, 21Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

Mamb

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 17:11
Citação de: Mamb em 20 de Setembro de 2025, 15:15Nycole de fora.
E, também, a Thaís Lima, a Pauleta, a Andrea Falcón, a Clarinha, a Joana Silva e a Carissa Boeckmann.

Citação de: baojoao em 20 de Setembro de 2025, 17:07Então isso quer dizer que a Joana fixou outra vez de fora, certo? Tinha ideia que não tinha sido convocada no anterior, ou então foi na supertaça. Se calhar já estou a fazer confusão
Sim, outra vez, escreveste bem.

Só contei a única que saiu e a que entrou.

Sim, a Joana não está convocada pela 3ª vez em 3.

jom.santos90

Ter a Joana e a Clarinha a comer bancada até Janeiro pelo menos é uma tristeza

marislb

Nycole de fora é uma boa notícia. Agora ta mais que visto que enquanto este badameco ca estiver joana e clarinha nao contam. Joana ja pouco jogava com a patao entao agora. E a ucheibe também vai andar a comer banco. Neide e lara sao convocadas pq precisam de número pra a convocatória

jom.santos90

a Letícia não tem um único minuto na época e de repente salta para titular.. custa-me a entender.

vamos ver. fazer melhor que nos outros jogos não é propriamente díficil

marislb

Ele deve colocar os nomes das jogadoras num saco e sortear o 11 titular só pode. Ucheibe titular com mérito. Mas teria que ter uma diana gomes ao lado ou joana silva e visto que esta última nao foi convocada. Nao sei pq nao teve tomates pra sentar a carole. Sentar a gasper pra colocar uma leticia almeida que eu nao desgosto mas nem sequer teve minutos mas nem acho que seja a posição dela ali. Continuo a dizer que a Cameirão ta um pouco abaixo de forma. Se queria surpreender colocava a Tristão. Nao sei pq a Lúcia ta no banco . Teve abaixo das expectativas no jogo passado mas todas estiveram .  E se ha jogadora que joga com garra e atitude e com amor à camisola é a Lúcia.  Enfim mais uma do panhonhas

almada10

O Dr. Ivan com umas 7 semanas de pré-época e anda a rodar jogadoras só porque sim.
Uma equipa que não ganha e não apresenta fio de jogo devia criar rotinas com as melhores.
Se não ganhar a uma equipa que vem da 2ª divisão ou se ganhar mas sem apresentar qualidade, vai ser a machadada final na relação com os adeptos.

Limentaen

Já está na fase de desespero, a experimentar mudar jogadoras sem sentido

marislb

Agora,  as jogadoras também têm que dar uma resposta em campo. Espero uma outra atitude

Limentaen

De acordo com o comentador do 11, a Carissa Boeckmann está com os problemas burocráticos quase resolvidos e poderá, em breve, ser opção. Pensava que só podia ser inscrita no mercado de janeiro, mas se puder ser opção mais cedo seria melhor, com a fase de liga da uwcl vai ter que haver rotação no 11

Jamal

eplunum

Está equipa é de longe a pior que já tivemos no futebol feminino.