Voleibol Feminino 2025/2026

bolaredonda

gnrendeiro

Citação de: bolaredonda em 21 de Setembro de 2025, 12:10não tem transmissão?

Boas, sim tem. Já coloquei ontem aqui no fórum. Basta criar uma conta na plataforma NextSCB (https://next.scbraga.pt/app/) e conseguem ver lá sem problema. A criação da conta é gratuíta e não obriga a ser sócio do SCB.

Andris

PP00

Braga 0-3 Benfica

Estamos muito fortes!

Braga está forte, mas nós estamos muito fortes.

Claudia Dillon é uma máquina.
Vamos ter de longe o melhor leque de centrais do campeonato.

Dixon é reforço também.

Mayara ainda está bastante presa de movimentos mas tem qualidade, e nota-se que ainda não tem ligação com a Mariana.

Já se nota muito dedo do Furtado na equipa.

gnrendeiro

Do 6 inicial creio que a Mayara é de longe a menos competente e creio que, pela exibição de hoje, diria que seria 4a opção para zona 4. Ubavic vai ter a vida muito complicada com a Dixon no nível a que está, mas também o Furtado não foi amigo porque cada vez que a coloca em jogo, mete-a em conjunto com a Balagué, que está uns furos valentes abaixo da qualidade e entrusamento da Mariana Garcez. Tive pena que o Furtado não tivesse aproveitado o terceiro set para rodar mais jogadoras, sendo que estavamos a ganhar 2-0 e que isto é um torneio amigável.

No geral a qualidade foi muito boa e creio que temos equipa para nos bater no campeonato sem limitações.

Bethinho

Citação de: PP00 em 21 de Setembro de 2025, 17:24Braga 0-3 Benfica

Estamos muito fortes!

Braga está forte, mas nós estamos muito fortes.

Claudia Dillon é uma máquina.
Vamos ter de longe o melhor leque de centrais do campeonato.

Dixon é reforço também.

Mayara ainda está bastante presa de movimentos mas tem qualidade, e nota-se que ainda não tem ligação com a Mariana.

Já se nota muito dedo do Furtado na equipa.

FaithNoMore

Ganhar ao Braga e a rodarmos a equipa parece ser um excelente indicador,estou com bastantes expectativas para esta temporada.

gnrendeiro

Citação de: FaithNoMore em 21 de Setembro de 2025, 17:35Ganhar ao Braga e a rodarmos a equipa parece ser um excelente indicador,estou com bastantes expectativas para esta temporada.

Rotação foi algo que não aconteceu, mas nota-se uma coesão boa na equipa "principal".

mar_vivo

O impostor

Ganhamos 3-0 ainda dizem mal, nem imagino se perdêssemos...

Vamos!!!

PP00

Citação de: O impostor em 21 de Setembro de 2025, 18:14Ganhamos 3-0 ainda dizem mal, nem imagino se perdêssemos...

Vamos!!!

Ninguém disse mal, penso eu.

gnrendeiro

Exacto. Pelo contrário, creio que todos disseram bem da exibição da equipa hoje. Isso não implica que tudo tenha sido perfeito e que não haja coisas que pudessem ser diferentes. E acho que estando em pre-epoca, não havia necessidade de ganhar 3-0 e podiam ser feitas mais experiências. Mas eu não estou dentro dos treinos da equipa nem estou a dizer que sei mais que o treinador, apenas que gostava de ter visto mais jogadoras em campo para ver as nossas opções.