Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2025, 16:15O doido do Parreira támbem é candidato?
Ele não é doido, é atrasado mental e bêbado.

As vezes è com alcool no sangue que se consegue dizer algumas verdades..

Se for la sem papas na lingua, vale a Pena a candidatura.

Os outros candidatos Estáo a tentar ser mais controlados naquilo que dizem para Nao perder os possiveis votos de alguns Costistas que podem virar a casaca ao ultimo minuto

Candidato do Boaventura para tentar sacar votos validos das candidaturas que interessam.

Kyoto

Alguem consegue perceber se o vieira foi mesmo recebido em apoteose em famalicao como diz a bola ou aquilp era 4 ou 5 funcionarios com umas tochas para dar ideia de um ambiente fenomenal?

Dandy

Vão ser 09 da noite. Nove!

Hora de separar os HOMENS dos rapazolas:

Vamos lá ver ... já foram pagar as quotas em atraso para poder votar, no dia 25 de Outubro, suas kengas baratas? ...

Falam, falam, falam ...

aquaris

Rumor passado por amigo, sem certezas de que é verdade (hesitei em escrever dado a gravidade), espero que não seja verdade!

parece que as eleições foram marcadas para o dia de jogo com dois objetivos:
Spoiler
> Evitar que atletas votem (quem está com o ruizinho sabe que votariam em qualquer candidato antes de votar ruizinho) disfarçado de haver mais sócios a votar;

> usar o período de jogo para criar condições para mudar urnas.... pois será mais fácil distrair outras pessoas (segundo esse amigo há pessoas infiltradas em outras candidaturas para serem eles a estar nas urnas em representação!)
[fechar]
Não sei se é verdade, quero acreditar que não, sei que esse amigo tem contactos no SLB, não sei o que é verdade

Dandy

Favor colocar uma urna à entrada/saída da rua das Fontes, Funchal, para o @Rics não ter de gatinhar uma distância grande.

Menino de Ouro RS

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 11:22Vocês não devem acreditar, mas ontem quando o presidente da casa aqui de Barcelos me chamou a atenção que estava lá o candidato Martim, disse-m3 depois em "off" que "o vieira vem cá dia 29... não vais aparecer aqui pois não?" Confesso que me ri à brava ;D
Quase de certeza que não vou, mas aposto que ainda vão meter "olheiros" à volta da casa para ver se apareço. Noronha vai dia 4
sou gajo de ir dia 29 insultar o Vieira

marco510

Dandy

Citação de: marco510 em 21 de Setembro de 2025, 21:10Não sei se já puseram aqui.
Entrevista do Rui Costa quando era contra a construção do novo estádio.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/detalhe/rui-costa-o-tesouro-do-cofre-forte-virou-patrimonio-mundial

Mano:

Joga limpo.

Não queiras ser igual a eles.

Goldberg

o advogado do lage é lagarto nao e?

SG Ventil

Citação de: marco510 em 21 de Setembro de 2025, 21:10Não sei se já puseram aqui.
Entrevista do Rui Costa quando era contra a construção do novo estádio.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/detalhe/rui-costa-o-tesouro-do-cofre-forte-virou-patrimonio-mundial

Deitar abaixo o antigo estádio foi um erro histórico dos sócios.

jjlope00

Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 21:07Rumor passado por amigo, sem certezas de que é verdade (hesitei em escrever dado a gravidade), espero que não seja verdade!

parece que as eleições foram marcadas para o dia de jogo com dois objetivos:

> Evitar que atletas votem (quem está com o ruizinho sabe que votariam em qualquer candidato antes de votar ruizinho) disfarçado de haver mais sócios a votar;

> usar o período de jogo para criar condições para mudar urnas.... pois será mais fácil distrair outras pessoas (segundo esse amigo há pessoas infiltradas em outras candidaturas para serem eles a estar nas urnas em representação!)

Não sei se é verdade, quero acreditar que não, sei que esse amigo tem contactos no SLB, não sei o que é verdade

A data do jogo foi marcada por indicação do Benfica à liga. Por isso, muito provavelmente é verdade.

Rics

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 21:08Favor colocar uma urna à entrada/saída da rua das Fontes, Funchal, para o @Rics não ter de gatinhar uma distância grande.

Tou a aguardar indicações
Mas votarei sóbrio, posso desde já afiançar

Frusciante

Citação de: pulmaursnes em 21 de Setembro de 2025, 15:57

Quando estiverem indecisos sobre alguma coisa na vida, basta pensarem:

O que faria o Cardozo ? E fazem igual. Simples.

Dandy

Citação de: Rics em 21 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 21:08Favor colocar uma urna à entrada/saída da rua das Fontes, Funchal, para o @Rics não ter de gatinhar uma distância grande.

Tou a aguardar indicações
Mas votarei sóbrio, posso desde já afiançar

Seguem em conformidade:

Vieira.

johnnybgood