Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2025, 20:39Muito gostava que uma vez o Lage fosse homenzinho e viesse contar algumas histórias.

Mas cheira-me que isto da cláusula de confidencialidade é apenas para lhe pagarem o contrato todo

Obviamente é mesmo isso.

Purple Rain

Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Purple Rain em 21 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 21 de Setembro de 2025, 20:07A história do Lage vai-lhe rebentar nas bentas, não vai??
Qual das histórias estás a referir?

A do despedimento sem indemnização...com traições pelo meio e o camandro ...
O Lages quer poupar ao SLB 1.9 milhões de euros, mas com a condição não ter cláusula de confidencialidade..... o ruizinho não aceita. é isto?

Parece que sim.

Purple Rain

Citação de: teps em 21 de Setembro de 2025, 20:41Então preferem pagar o resto do contrato mas com cláusula de confidencialidade?

Gestão Top.
Paga o Benfica, como sempre.

RedHead

Barolas

Edit

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2025, 20:39Muito gostava que uma vez o Lage fosse homenzinho e viesse contar algumas histórias.

Mas cheira-me que isto da cláusula de confidencialidade é apenas para lhe pagarem o contrato todo

O advogado dele já se chibou e pouco buzz gerou... lá abafaram. O que ele partilhou é gravíssimo...

Rodrigo Ferreira

Citação de: marco510 em 21 de Setembro de 2025, 21:08Não sei se já puseram aqui.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/detalhe/rui-costa-o-tesouro-do-cofre-forte-virou-patrimonio-mundial

Entrevista do Rui Bosta de 2001 onde critica a construção do novo estádio.

Aqui o homem ainda não sabia ler nem escrever... ah espera lá...

aquaris

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2025, 21:14

O advogado dele já se chibou e pouco buzz gerou... lá abafaram. O que ele partilhou é gravíssimo...
Pois, não interessa ao mundo do futebol (e político) pessoas capazes há frente do SLB.
Vão dar tudo para eleger o ruizinho e se este fizer burrada antes das eleições, esta lá o Vieira (embora este obrigue a dar-lhe muito a ele e aos seus, logo menos apetecível que o ruizinho)

|OnE|

Sabes que és um inútil quando um gajo que jogou à bola contigo prefere apoiar um gajo que não conhece.

Benfiquista_

O video é de 1997 e não de 1996, como está erradamente no video.

As eleições foram em Outubro de 1997.

Jayson Tatum

Independentemente da incompetência do Rui Costa, parece-me que a entrada em cena desse advogado (Jorge Jesus, Gestifute, etc) tem alguma coisa a ver com o Vieira, na guerra entre o padrinho e o delfim. O advogado está a fazer ou a devolver algum favor ao Vieira.
Entretanto vão continuando a foder o Clube.