Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

darth vader

Por causa da cláusula de confidencialidade, o Lage ainda se vai tornar no treinador mais bem pago do futebol português, à frente de Mourinho, e sem treinar. 

Isto seria de rir se não fosse dinheiro do Benfica. 

TFFS

Pedro Nunes 28

Uiiii até o Calado já te bate......está bonito está

cacetadas

Fds até o calado diz que senão estás preparado devias ter convocado eleições. Até este brochista.

_fv_

o calado já percebeu que vai ter de trocar de "chupa-chupa"

NoNickBoy

Citação de: _fv_ em 21 de Setembro de 2025, 23:35o calado já percebeu que vai ter de trocar de "chupa-chupa"

Ele nunca trocou, sempre foi o chupa chupa do Vieira.

Enquanto deu jeito apoiar o ruim, apoiou, agora eles todos sabem que ou é o Vieira a salvar o tacho ou vai tudo com o crl.

migueljsc

O mais giro neste boneco é que o Vale e Azevedo facilmente podia ter colocado o Benfica a jogar numa distrital ou até acabado com o clube e ainda assim não será o pior presidente que tivemos.

Boa noite.

vermelhao_33

Citação de: marco510 em 21 de Setembro de 2025, 21:08Não sei se já puseram aqui.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/detalhe/rui-costa-o-tesouro-do-cofre-forte-virou-patrimonio-mundial

Entrevista do Rui Bosta de 2001 onde critica a construção do novo estádio.

O dez da Fiore nem leu o comunicado escrito pelos acessores do clube!

E este inapto esteve a frente do maior Durante 4 anos ! Como e que foi possivel ?!

RGouveia.SLB

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2025, 23:22Fds até o calado diz que senão estás preparado devias ter convocado eleições. Até este brochista.

Está a saltar do barco, é parvo mas sabe que isto tem os dias contados

cacetadas

The Eagle 10

Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Setembro de 2025, 23:46Mais belo ato de gestão ruinosa deste inapto.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rafael-leao-recorda-quando-o-benfica-o-deixou-a-espera-do-autocarro-rui-costa-pediu-desculpa#goog_rewarded

Consegues colar a notícia? Para não dar cliques a esse pasquim ?
É video mas meto a discrição:

Rafael Leão, estrela do AC Milan e da Seleção Nacional portuguesa, foi o mais recente convidado do podcast 'SayLessGlobal'. O avançado, que se estreou como sénior no Sporting, recordou o momento em que assinou com o Benfica quando tinha 8 anos e a semana em que esteve recorrentemente à espera de um autocarro que lhe tinha sido prometido para o levar da escola ao Centro de Treinos do clube. "Benfica queria que eu assinasse. O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica. Assinei pelo Benfica, mas o meu pai naquela altura não tinha carro, então eu não tinha como ir para o treino. O Benfica disse 'não se preocupe, assine o contrato que nós temos uma carrinha preparada para levar o seu filho da escola ao treino'. Fiquei à espera da tal carrinha. A carrinha não veio. Segundo e terceiro dia, igual. Passou uma semana e eu comecei a chorar. Nem cheguei a fazer um treino. Foi então que decidimos assinar pelo Sporting", revelou, continuando: "Há uns meses, o meu pai esteve com o Rui Costa, que agora é presidente [do Benfica], e eles começaram a rir. 'Peço desculpa pelo que aconteceu ao seu filho, por não o termos ido buscar...'

Hellfire94

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Setembro de 2025, 23:46Mais belo ato de gestão ruinosa deste inapto.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rafael-leao-recorda-quando-o-benfica-o-deixou-a-espera-do-autocarro-rui-costa-pediu-desculpa#goog_rewarded

Consegues colar a notícia? Para não dar cliques a esse pasquim ?
É video mas meto a discrição:

Rafael Leão, estrela do AC Milan e da Seleção Nacional portuguesa, foi o mais recente convidado do podcast 'SayLessGlobal'. O avançado, que se estreou como sénior no Sporting, recordou o momento em que assinou com o Benfica quando tinha 8 anos e a semana em que esteve recorrentemente à espera de um autocarro que lhe tinha sido prometido para o levar da escola ao Centro de Treinos do clube. "Benfica queria que eu assinasse. O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica. Assinei pelo Benfica, mas o meu pai naquela altura não tinha carro, então eu não tinha como ir para o treino. O Benfica disse 'não se preocupe, assine o contrato que nós temos uma carrinha preparada para levar o seu filho da escola ao treino'. Fiquei à espera da tal carrinha. A carrinha não veio. Segundo e terceiro dia, igual. Passou uma semana e eu comecei a chorar. Nem cheguei a fazer um treino. Foi então que decidimos assinar pelo Sporting", revelou, continuando: "Há uns meses, o meu pai esteve com o Rui Costa, que agora é presidente [do Benfica], e eles começaram a rir. 'Peço desculpa pelo que aconteceu ao seu filho, por não o termos ido buscar...'

"Ah e tal, perdemos um jogador super promissor, vou só aqui rir disto tudo hehehe"

SiAn

Nem para contratar uma empresa de comunicação para a sua candidatura é competente.