Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Acabava ctg, apenas com duas questões:

1) na recandidata do vale e Azevedo vs vilarinho, estiveste a fazer campanha por quem? (Nessa altura, já todos sabíamos quem era vale e Azevedo)

2) estiveste 17 anos a bater punhetas ao orelhudo, se ele não tivesse sido preso, não estarias por esta altura a continuar a bater punhetas ao orelhudo?

Nota: não serves para nada, não tens valores, o orelhudo deu-te tudo, e não foste solidário com ele, és um interesseiro.

Impreparado (banana) e orelhudo é para escorraçar já

baar99

Já temos musica:

Pensei que estava pronto, mas a vida me enganou
Vieram mil desafios e eu não me preparei, não
Olho à minha volta e só vejo confusão
Tento ser mais forte, mas me falta direção

Prometi mil vezes que ia tudo estudar
Mas o tempo corre e eu só quero descansar
Quando chega a hora, fico a desesperar
Sei que estou perdido, não consigo disfarçar

Estou impreparado, sem saber o que fazer
A vida deu-me provas que eu não soube resolver
Estou impreparado, perdido sem direção
Preciso de coragem pra seguir o coração

BERNA_1961

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Setembro de 2025, 01:54Até o Calado já percebeu que este amador vai cair, mas há sócios que ainda acham que este é solução.
O Calado é um réptil sem coluna, mas sabe onde pode chupar...
Asco

Flirt4ever

Citação de: Chappu em 21 de Setembro de 2025, 18:22Com exceção do jeito para a bola, existe sequer alguma característica neste indivíduo que seja minimamente decente?
Ouvi dizer que dorme bem.

Red skin

Citação de: Chappu em 21 de Setembro de 2025, 18:22Com exceção do jeito para a bola, existe sequer alguma característica neste indivíduo que seja minimamente decente?
Tem excelentes fatos armani

Red skin

https://www.abola.pt/noticias/rafael-leao-lembra-quando-o-benfica-o-deixou-pendurado-rui-costa-pediu-desculpa-2025092206493863971

Estes incompetentes que estão lá há mais de 20 anos deviam era parar de desculpas e porem-se no crl. Devem ter feito isto ao Rafael Leão como devem ter feito a muitos miúdos que só queriam cumprir o sonho de estar no Benfica.

CHEGA DE AMADORISMO!

Phils

Nem a saida do Bruno Lage - o seu diretor de comunicação - conseguiu fazer como se deve, quando o proprio disse publicamente que punha o lugar à disposição.

Pavoroso.

Kaligula12

Estou com muito receio que o RC seja reeleito... quando vejo as propagandas na net, a contrataçao de Mourinho, ...

Nunca pensei que houvesse Benfiquistas cegos e com falta de pragmatismo a este nivel

SLF

"Rafael Leão recorda que assinou pelo Benfica aos oito anos, mas nunca chegou a ir aos treinos porque o clube não enviou carrinha de transporte, tal como tinha sido prometido. Em declarações ao podcast SayLessGlobal, o avançado do AC Milan contou:

«O Benfica queria que eu assinasse. O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica. Assinei pelo Benfica, mas como o meu pai naquela altura não tinha carro, eu não tinha como ir para o treino. O Benfica disse 'não se preocupe, assine o contrato que nós temos uma carrinha para levar o seu filho da escola para o treino'».

«Fiquei à espera da tal carrinha. A carrinha não veio. No segundo e terceiro dias, igual. Passou uma semana e eu comecei a chorar. Nem cheguei a fazer um treino. Foi aí que decidimos assinar pelo Sporting», prosseguiu Rafael Leão.

«Há uns meses, o meu pai esteve com o Rui Costa, que agora é presidente do Benfica, e começaram a rir-se."

in bolanarede

Aquelas gargalhadas descontroladas quando a própria incompetência faz com que um dos grandes talentos duma geração e ainda para mais Benfiquista vá parar ao rival.

Nunca vos aconteceu?

Kaligula12

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2025, 09:35https://www.abola.pt/noticias/rafael-leao-lembra-quando-o-benfica-o-deixou-pendurado-rui-costa-pediu-desculpa-2025092206493863971

Estes incompetentes que estão lá há mais de 20 anos deviam era parar de desculpas e porem-se no crl. Devem ter feito isto ao Rafael Leão como devem ter feito a muitos miúdos que só queriam cumprir o sonho de estar no Benfica.

CHEGA DE AMADORISMO!

Leao, Quenda... mas coisas destas acontecem, nao vou culpar ninguem de ter passado ao lado de um miudo com 8 ou 12 anos.
Amadorismo para mim é o caso do Bernardo Silva ou do Joao Cancelo.

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2025, 09:35https://www.abola.pt/noticias/rafael-leao-lembra-quando-o-benfica-o-deixou-pendurado-rui-costa-pediu-desculpa-2025092206493863971

CHEGA DE AMADORISMO!

Leao, Quenda... mas coisas destas acontecem, nao vou culpar ninguem de ter passado ao lado de um miudo com 8 ou 12 anos.
O Leão n foi ter passado ao lado... foi mesmo amadorismo de uma estrutura que já o tinha na mão... para além de ter feito o que nunca de deve fazer a qq miúdo, esquecer-se dele

Kaligula12

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2025, 09:54
Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 09:52

CHEGA DE AMADORISMO!

O Leão n foi ter passado ao lado... foi mesmo amadorismo de uma estrutura que já o tinha na mão... para além de ter feito o que nunca de deve fazer a qq miúdo, esquecer-se dele

sim de facto, se a historia da carinha for verdadeira é de facto terrivel para uma criança de 8 anos

|KOHAKU|

Citação de: Diogo20 em 22 de Setembro de 2025, 07:07Tudo certo, mas o Rui Costa é que mandou a boca do JNL ser contra a construção do novo estádio quando ele também o era.

Que não seja hipócrita.

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Setembro de 2025, 07:32O gozo aqui e' a sua equipa de comunicacao, que e' Tao incompetente Como ele, acusar o Noronha de Ter Sido contra o Novo estadio, o que e mentira, mas existirem declaracoes na net a mostrar que o dez da fiore era contra o Novo estadio.

Citação de: kingvata em 22 de Setembro de 2025, 07:47Não estás a perceber
Marra-se nele porque criticou o Noronha de ter feito isso, quando ele fez o mesmo

Citação de: matadu em 22 de Setembro de 2025, 08:42Ah?

Marrar porque ele se está a contradizer no comunicado a atacar JNL.

Fácil chegar lá.

Esclarecido :bow2:

Smballs

Lembrei-me da guerra dos tronos.........

THE WINTER (AKA NORONHA) IS COMING..........

CGUERREIRO_1904

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 19:26
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Setembro de 2025, 18:28Espero que depois da auditoria sejas preso.
Podia ser já hoje

Isso ainda melhor, tenho a garrafa pronto para abrir.
Garrafa de quê já agora?

Não é nada de especial, é uma de vinho tinto Ermelinda de 1,5 L. O importante é ir de caixão á cova, será dos dias mais felizes da minha vida.