Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulocc22

Isto do assunto do Rafael Leão é o amadorismo em estado puro e este banana ainda se congratula da incompetencia

isaias

Citação de: Adepto10 em 22 de Setembro de 2025, 09:03Acabava ctg, apenas com duas questões:

1) na recandidata do vale e Azevedo vs vilarinho, estiveste a fazer campanha por quem? (Nessa altura, já todos sabíamos quem era vale e Azevedo)

2) estiveste 17 anos a bater punhetas ao orelhudo, se ele não tivesse sido preso, não estarias por esta altura a continuar a bater punhetas ao orelhudo?

Nota: não serves para nada, não tens valores, o orelhudo deu-te tudo, e não foste solidário com ele, és um interesseiro.

Impreparado (banana) e orelhudo é para escorraçar já

Sei perfeitamente para o qual o Ruim se sente impreparado, que é para peder um tacho que lhe garante uma vidinha de luxo. 

Fenómeno

O Benfica podia ter fodido a carreira ao Leão, o miúdo até deve ter pensado em desistir após essa merda.

Bem o Sporting.

Fenómeno

Já começa a haver um padrão preocupante de jogadores muito talentosos a serem descartados de forma desumana e amadora, o Leão é mais um para essa lista onde o Quenda lidera.

Elvis the Pelvis

Peço desculpa pelo vernáculo, mas vai ter que ser. O Rui Costa foi um abajur do Vieira durante mais de uma década e quando este é preso, o que faz? Caga nele completamente e assume a Presidência. Vieira é um ladrão, mas naquele contexto impunha-se alguma solidariedade. De rato de esgoto para rato de esgoto, mas era o que se impunha.

Alguém se lembra daquela situação há uns anos de um ex jogador do Gil Vicente e do Benfica, o Hugo Vieira, que chegou a criticar o Rui Costa dizendo que este não lhe atendia as chamadas por altura da morte da namorada. Alguém se lembra disso?

O Ruizinho é um rato de esgoto, além de incompetente e impreparado, mau carácter. Um fdp!

Kaligula12

Citação de: Fenómeno em 22 de Setembro de 2025, 10:23O Benfica podia ter fodido a carreira ao Leão, o miúdo até deve ter pensado em desistir após essa merda.

Bem o Sporting.

Acho um pouco demais dizer que a carreira do jogador passou por este pormenor...um menino com 8 anos...

Nos tivemos em sentido inverso o Joao Felix, André Gomes, ...

Fenómeno

Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 10:27
Citação de: Fenómeno em 22 de Setembro de 2025, 10:23O Benfica podia ter fodido a carreira ao Leão, o miúdo até deve ter pensado em desistir após essa merda.

Bem o Sporting.

Acho um pouco demais dizer que a carreira do jogador passou por este pormenor...um menino com 8 anos...

Um menino de 8 anos, do bairro da Jamaica, se o Sporting não tivesse aparecido, o rapaz podia ter ido pelo sentido inverso.

Desculpa lá se considero para lá de lamentável um clube como o Sport Lisboa e Benfica contratar uma criança de 8 anos, prometerem-lhe transporte e nunca mais aparecerem.

sergio19azb

Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 09:42Estou com muito receio que o RC seja reeleito... quando vejo as propagandas na net, a contrataçao de Mourinho, ...

Nunca pensei que houvesse Benfiquistas cegos e com falta de pragmatismo a este nivel
A maioria sao bots, os que nao são bots , grande parte não são sócios. É a minha esperança.

iloy

Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 09:42Estou com muito receio que o RC seja reeleito... quando vejo as propagandas na net, a contrataçao de Mourinho, ...

Nunca pensei que houvesse Benfiquistas cegos e com falta de pragmatismo a este nivel

Basta ver os comentários aqui!
Bastou a contratação do Mourinho e tudo mudou

aquaris

Citação de: Fenómeno em 22 de Setembro de 2025, 10:36
Citação de: Kaligula12 em 22 de Setembro de 2025, 10:27

Bem o Sporting.

Um menino de 8 anos, do bairro da Jamaica, se o Sporting não tivesse aparecido, o rapaz podia ter ido pelo sentido inverso.

Desculpa lá se considero para lá de lamentável um clube como o Sport Lisboa e Benfica contratar uma criança de 8 anos, prometerem-lhe transporte e nunca mais aparecerem.
Eu acho gravíssimo.... e até pode ter sido de propósito para criar abertura do pai e filho para irem para o SCP.
o ruizinho se fosse competente tinha aberto inquérito interno, despedido o responsável e tornado publico como aviso a outros empregados do SLB!

N1c0

krak

Citação de: iloy em 22 de Setembro de 2025, 10:57

Basta ver os comentários aqui!
Bastou a contratação do Mourinho e tudo mudou

Não mudou nada aqui. Felizmente a esmagadora maioria desde forum foi e é contra a reeleição deste incompetente,

N1c0

Keiroxes

Esta nova polémica com o Lage, é reveladora mais uma vez de todo o amadorismo desta direção, que no fim custa ao clube mais milhões de euros