Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 13 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

Limentaen

Citação de: Benfica1976 em 22 de Setembro de 2025, 14:11Este gajo, se fosse coerente, mantinha este 11 para o próximo jogo, mas, para isso, tinha que deixar de fora Diana Gomes, Gasper, Diana Silva, Lúcia e Nycole. Será que tem coragem?

Duvido que isso aconteca, se uma rotação entre as DC é consensual, a entrada da Lúcia e da Gasper no 11 será uma inevitabilidade, com a Leticia e a Rakel as prováveis saídas do 11

marislb

Citação de: Limentaen em 22 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Benfica1976 em 22 de Setembro de 2025, 14:11Este gajo, se fosse coerente, mantinha este 11 para o próximo jogo, mas, para isso, tinha que deixar de fora Diana Gomes, Gasper, Diana Silva, Lúcia e Nycole. Será que tem coragem?

Duvido que isso aconteca, se uma rotação entre as DC é consensual, a entrada da Lúcia e da Gasper no 11 será uma inevitabilidade, com a Leticia e a Rakel as prováveis saídas do 11
eu retirava mais a Cameirão  do que a leticia. Acho que teve melhor.

paalexg

Se não for para retirar a Carole do XI, então colocaria a Christy como 6. E a Gasper como box-to-box. Esta sempre tem mais essas características e não tanto para jogar mais atrás, como tem sido a norma.

eduq

Benfiquista1998

Mexer no banco e contratar um treinador ou treinadora

BlankFile

Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Setembro de 2025, 08:43Mexer no banco e contratar um treinador ou treinadora

Infelizmente não vai acontecer. Vão insistir nele.

É até dar merda da grossa e que já não dê para reparar a tempo.

Benfica1976

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Setembro de 2025, 08:43Mexer no banco e contratar um treinador ou treinadora

É só mais um mês.

PatyzinhaGG

É mau eu estar desejosa que o Damaiense nos roube pontos para evitar que o treinador chegue até à Champions? Para vergonhas internacionais já basta a equipa masculina. Apesar de ser quase impossível perder pontos com o Damaiense.

BlankFile

Citação de: PatyzinhaGG em 24 de Setembro de 2025, 19:28

É mau eu estar desejosa que o Damaiense nos roube pontos para evitar que o treinador chegue até à Champions? Para vergonhas internacionais já basta a equipa masculina. Apesar de ser quase impossível perder pontos com o Damaiense.

Com Ivan ou sem Ivan, vamos apanhar no pêlo da maioria das equipas infelizmente.

E em relação ao jogo de Sábado, prefiro sempre ganhar claro. Neste caso, acho que perder pontos seria totalmente inútil, porque vão insistir no erro para lá do limite até. Eu sei bem o que a casa gasta.

marislb

O treinador só deve cair quando a mesma direção cair . Em Outubro

sobral da serra

Citação de: eduq em 23 de Setembro de 2025, 05:19eu retirava-o era a ele

Tinhamos uma equipa técnica ganhadora, fomos buscar um "caldinho sem sal"!

Limentaen

Citação de: marislb em 24 de Setembro de 2025, 20:39O treinador só deve cair quando a mesma direção cair . Em Outubro

Resta esperar que isso aconteça, porque se estes incompetentes tiverem que escolher o próximo treinador antes das eleições, são capazes de escolher a Corinne Diacre ou a  Martina Voss Tecklenburg, porque são estrangeiras e já treinaram seleções de topo

marislb

Citação de: Limentaen em 25 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: marislb em 24 de Setembro de 2025, 20:39O treinador só deve cair quando a mesma direção cair . Em Outubro

Resta esperar que isso aconteça, porque se estes incompetentes tiverem que escolher o próximo treinador antes das eleições, são capazes de escolher a Corinne Diacre ou a  Martina Voss Tecklenburg, porque são estrangeiras e já treinaram seleções de topo
ou a Pia

Limentaen

Citação de: marislb em 25 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: Limentaen em 25 de Setembro de 2025, 10:18

ou a Pia

A Pia está a treinar a Suiça, as outras duas estão sem clube/seleção

baojoao

Citação de: sobral da serra em 24 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: eduq em 23 de Setembro de 2025, 05:19eu retirava-o era a ele

Tinhamos uma equipa técnica ganhadora, fomos buscar um "caldinho sem sal"!
A mesma equipa técnica que perdeu a taça para o mesmo Torreense que nos roubou a supertaça.
Não estou a defender o atual treinador, que tem sido para lá de miserável, mas também não vamos por isso dizer que a antiga equipa técnica era a última bolacha do pacote